Já reparei que andam por aki uns projectos muito bons e bem consebidos, parabens a este pessoal que gosta de tornar as suas makinas á sua medida.
O meu projecto ainda está muito ''fraco'' comparado com alguns que aki andam mas as poucas coisas que tenho acho k fazem a diferença.
O meu carro é 1 sportup sem extras de origem, presumo que já saibam o que é de serie.
As mod's que já fiz são:
-Filtro de caixa K&N
-Faróis bi-xenon direccionais com lâmpadas de 6000K(mas o direccional ñ está a funcionar, mas dá para por fica é caro-te)
-Maximos em xenon de 35W, 6000K
-Linha directa do catalizador com ponteira oval IE power
-Sistema de navegação MFD3 da seat, cartografia da europa
-Jantes OZ Canova diamond cut de 18'' Pneu 225/40/18 ET 35(ficam muto loucas mas infelizmente roçam na cava da roda á frente
-Pinças de travão pintadas de vermelho
Futuras mod's:
-Reprogramação para +/-150CV
-Retirar catalizador
-Pelicular vidros trazeiros
-Rebaixamento soft
-Kit mãos livres bluetooth
-Camera de marcha-atrás
Se quizerem deixar algumas sugestões são bem vindas, e se precisarem de ajuda em alguma coisa tambem posso ajudar nakilo que conseguir pois estas mod's foram montadas todas por mim e 1 amigo meu.
Aqui estão algumas fotos, são as que tenho de momento, logo tiro umas + artisticas com o carro lavado!!!!




Mas as futuras mod's podem estar comprometidas pois tenho andado com ideias de comprar outro carrito + ponderado, o CUPRA!!!!!!!!
Cumprimentos e fikem bem





