ando aki farto d procurar mas n encontro os posts sobre este assunto,ja q sou um leigo na matéria,alguem m sabe dar as referencias das peças q sao precisas e o preço delas tanto ao nivel do ecra a cores,cd do gps e consola central,e instalação e onde instalar à confiança na zona d lx ou amarante/porto sem ser na seat.
Pois... havia mais que um tópico de venda, mas foram apagados, presumo que pela limpeza periódica que é feita aquela secção
Pode ser que os users que o vendiam isso vejam este tópico... Já não me lembro quem era... sei que um tinha um Ibiza e pertence ao fórum IbizaClubPt-
Cumps
Pode ser que os users que o vendiam isso vejam este tópico... Já não me lembro quem era... sei que um tinha um Ibiza e pertence ao fórum IbizaClubPt-
Cumps
Pois, o bacano já vendeu o GPS... Pelo k eu andei a me informar, a consola terá k ser mesmo comprada na Seat e custa qualquer coisa como 300 € mais IVA.... O sistema de GPS depende do k se ker... Se for só o sistema GPS já vi à venda por 400 a 450 €... depois pode-se aplicar a box pra tv e um leitor de DVD, os preços não sei....
O preço do sitema de navegação para o Leon ( aquando da compra do meu ) era de 3.000 € ( sem leitor de DVD ) !!!! Simplesmente ridiculo !!!
O Leon CupraR no qual fiz o test drive em Castelo Branco tinha o sistema de navegação e era ... muito mau !! Castelo Branco era um simples ponto no mapa !
Se o que querem um sistema de navegação comprem algo da Garmin ou da Tom Tom. Muito mais acessivel e muito melhor.
Se querem mais, como o gil disse, o avic X1-R é uma muito boa compra.
O Leon CupraR no qual fiz o test drive em Castelo Branco tinha o sistema de navegação e era ... muito mau !! Castelo Branco era um simples ponto no mapa !
Se o que querem um sistema de navegação comprem algo da Garmin ou da Tom Tom. Muito mais acessivel e muito melhor.
Se querem mais, como o gil disse, o avic X1-R é uma muito boa compra.
Pois avic X1 ... mas depois por cada actualização do software dás 500€ para cima 
Sei que já passou algum tempo mas gostaria de saber se ainda tens gps da seat para vender.
boas
podem-me esclarecer ao certo o k e a consola 2din? é esse painel k ocupa 2din no painel frontal certo? e k keria saber +- o kek preciso pra montar um sistema desses pra poder procurar aki por umas sucateiras k conheco...
e a montgem disto td e mto complicado, so mm cm pessoal especializado, custo mto elevado?
podem-me esclarecer ao certo o k e a consola 2din? é esse painel k ocupa 2din no painel frontal certo? e k keria saber +- o kek preciso pra montar um sistema desses pra poder procurar aki por umas sucateiras k conheco...
e a montgem disto td e mto complicado, so mm cm pessoal especializado, custo mto elevado?