Boas. Andava muito contente com o carro mas esta semana começou a fazer um grilar na caixa de velocidades quando ia em quarta mudança e sexta, fiquei um pouco triste nem tenho apertado com o carro. já aconteceu a alguém? Sorte ainda tenho garantia
Para participar no Fórum há que primeiro fazer a apresentação na secção adequada, mas antes ler as regras de como efectuar uma correcta apresentação!
depois sim colocar as duvidas e questões, bem como problemas que ocorrem com o veiculo, e antes disso, colocar na secção adequada, pois "FR" pode ser a gasolina como a Diesel, em em relação a este post não se sabe que carro é, quantos kilometros etc...
Por favor, respeitar as regras para uma boa organização!
este topico será bloqueado até ser feita a correcta apresentação e exposição em mais concreto do Problema na secção adequada!
Administração agradece...
depois sim colocar as duvidas e questões, bem como problemas que ocorrem com o veiculo, e antes disso, colocar na secção adequada, pois "FR" pode ser a gasolina como a Diesel, em em relação a este post não se sabe que carro é, quantos kilometros etc...
Por favor, respeitar as regras para uma boa organização!
este topico será bloqueado até ser feita a correcta apresentação e exposição em mais concreto do Problema na secção adequada!
Administração agradece...