Bronze
Informação sobre pára-choques.
Boa tarde comunidade.

É o seguinte, hoje danifiquei o pára-choques traseiro do meu Leon II Sport Limited (Cinza) devido a um outro condutor.
(Já agora conto o sucedido)
Ora eu chego ao parque de estacionamento, vejo um senhor a deslocar-se até ao carro dele, e como táva mto trânsito, eu decidi ir dar a volta ao parque para fazer tempo de ele sair e eu colocar lá o meu.
O que é que se sucede? Há um espertinho que se queria enfiar lá mal o outro saisse, mas eu não deixei e estacionei lá. O gajo sai então do carro, vem à janela do condutor e começa-me a insultar e volta de novo pró carro... Eu não gosto de confusões, mesmo sabendo que tinha razão (e também receio que ele se vingasse no meu carro) sai do estacionamento, mas calculei mal as medidas e bati num outro carro que táva na fila por causa desse grande filho da **** . O gajo estaciona nas calmas, sai do carro e ainda manda uma boca. Na altura táva um PSP a uns 10 metros e isso fez com que eu me controla-se e não parti-se para a violência...

O meu carro ficou com o párachoques e o reflector danificados, e é por isso que aqui estou...
Gostava de saber preços de párachoques (com montagem e pintura) . Pode ser em segunda mão ou novos.

É que entretanto passei pela SEAT e o orçamentista (mal humorado porque a impressora não queria imprimir) respondeu-me

"Isto tá para aqui 250 euros do párachoques, mais 150 de pintura e montagem. Ah e falta o refletor... E isto mais IVA."

E se os preços de párachoques do Cupra fora da SEAT forem quase o mesmo preço, iria pensar em comprar logo esses...

Desculpem o longo texto e obrigado desde já.
Platinum
Re: Informação sobre pára-choques.
Fala com o user Weidel,ele costuma orientar isso.
Responder