Novato
Plafonier Passat W8 c/ leds ambiente
Qual o preço que ronda esta peça e onde posso adquirir uma?
É de fácil montagem para qualquer oficina ou assim??
Obrigado
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Plafonier Passat W8 c/ leds ambiente
*EDITADO*


Dei a resposta errada - Sorry
Bronze
Re: Plafonier Passat W8 c/ leds ambiente
Já vi á venda mis baratos :hum: Penso até k no vizinho forum golf tem alguem a vender a 60€, ou pelo menos teve.
Cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Plafonier Passat W8 c/ leds ambiente
Tenho um plafonier do W8 com uns leds XPTO aplicados com resistências que dão uma luz muito superior a todos os leds que existem no mercado, só pelos leds dei mais de 50 €, infelizmente não tenho os botões do plafonier, se alguém tiver interesse vendo isso.
Novato
Re: Plafonier Passat W8 c/ leds ambiente
Podes colocar uma foto ?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Plafonier Passat W8 c/ leds ambiente
Marinho Escreveu:Podes colocar uma foto ?
Aqui só tenho esta:

Imagem
Novato
Re: Plafonier Passat W8 c/ leds ambiente
Hmm fica um bocado mal até porque nao tenho os interiores em Preto.. Alguem me pode dar a referencia da peça em questao? obrigado
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Plafonier Passat W8 c/ leds ambiente
Marinho Escreveu:Hmm fica um bocado mal até porque nao tenho os interiores em Preto.. Alguem me pode dar a referencia da peça em questao? obrigado
A tinta é muito fácil de tirar. até eu posso fazer isso , agora os botões é que n tenho.
Bronze
Re: Plafonier Passat W8 c/ leds ambiente
Se este negocio nao for para a frente dps fala comigo, posso ter interesse. Mas primeiro está quem iniciou o topico. Cumps
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Plafonier Passat W8 c/ leds ambiente
amigos isto aqui nao é a seccao de vendas.
muita atencao nisso
Novato
Re: Plafonier Passat W8 c/ leds ambiente
estava mesmo era interessado na referencia.
obrigado
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Plafonier Passat W8 c/ leds ambiente
Marinho Escreveu:estava mesmo era interessado na referencia.
obrigado
Só com a referência não te safas na instalação, Vai ao link que coloquei em baixo e depois dentro das mods da iluminação, certamente encontrarás a instalação do plafonier do W8.
http://www.fullcustom.es/car_leon_manuales.html

Já agora para responder à tua pm, quase todas as referências que necessitas estão indicadas nesse link e bem mais importante que as referências, normalmente é como se faz a instalação. Terias resposta à tua pm de imediato, se tivesses feito logo uma pesquisa no Forum. :)

Cumps.
Responder