Bronze
Pneus de chuva e com relativa duração
Boas!!
Pessoal que costuma experimentar algumas marcas de pneus preciso mesmo de ajuda neste campo.
Este ano estou a fazer 120km diários em piso de curvas e provavelmente numa região onde chove muito e há gelo durante a manhã.
Tenho montados os Eagle F1 mas é vê-los dia após dia a desaparecerem :woow:

Para estas condições que pneus aconselham? Queria algo que durasse um pouco mas que perante as condiçoes que descrevi me garantissem segurança.

A casa de pneus aconselhou os Michelin Pilot Sport devido ao design do pneu é uma boa opção ao piso com chuva...
Digam-me coisas...
Gold
Re: Pneus de chuva e com relativa duração
Já tive os Potenza RE050A e portam-se mto bem em piso escorregadio e duraram-me bons km's...

Os meus preferidos pa piso escorregadio, Yokohama, agora a durabilidade destes :assobiar:
Diamond
DUNLOP!
Gold
Nuno Tomás Escreveu:DUNLOP!
Tenho no meu os SP Sport Maxx... mas ainda só apanhei piso molhado em cidade, não sei bem como se comportam a mais velocidade, mas em seco safam-se.
Novato
goodyear Eagle F1, de longe os melhores k ja conduzi em chuva
Gold
eu tive estes Falken ZIEX ZE912, e gostei bastante da aderencia, e foram dos que fizeram mais km's
as medidas eram 205/40/R17, e custavam novos 210€ cada 1, pode ser que nas medidas do teu fiquem mais baratos
Novato
Dalton Escreveu:Boas!!
Pessoal que costuma experimentar algumas marcas de pneus preciso mesmo de ajuda neste campo.
Este ano estou a fazer 120km diários em piso de curvas e provavelmente numa região onde chove muito e há gelo durante a manhã.
Tenho montados os Eagle F1 mas é vê-los dia após dia a desaparecerem :woow:

Para estas condições que pneus aconselham? Queria algo que durasse um pouco mas que perante as condiçoes que descrevi me garantissem segurança.

A casa de pneus aconselhou os Michelin Pilot Sport devido ao design do pneu é uma boa opção ao piso com chuva...
Digam-me coisas...

Os F1, com chuva, gastam-se um pouquinho menos, continuam a ter a minha confiança.
Os Pilot Sport também são bons.
Outros que também já vi muita gente a falar bem, embora eu nunca os tenha tido oportunidade de os experimentar, são os Toyo Proxes T1R.
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Jota
Gastam-se depressa mas que se lixe... Eagle F1 na chuva não ha pai para aquilo... 8)

Andei durante uns dias com uns BF Goodrige (tb fabrico da GoodYear segundo ja me disseram) e tb gostei... Agora podia ser de serem novos e depois do meio pa frente não prestarem pra nada...

Tb se nao apertares com eles (com os F1) não duram assim tão pouco... São de longe os melhores...

PS: Atenção aos Made in China
Bronze
Obrigado pessoal, acontece que a estrada que faço não é propriamente para rolar, raramente meto 6ª velocidade, muita curva mesmo, quase sempre os 120km são feitos em alternancia de 3/4 velocidade em piso como referi anteriormente, molhado e bastante propicio ao gelo.
Os Eagle F1 sei que são bons mesmo os que tenho agora Made in China mas queria algo não tão mole porque as curvas são tantas que aquilo desaparece mesmo...
Fui saber preços hoje numa casa onde eu não costumo comprar e deram-me 192€ por cada Eagle f1, já os Pilot Sport passam os 200€ cada um.
Fiquei parvo com os preços praticados ali! Salvo erro os meus ultimos Eagle sairam-me a +/- 160€ cada pneu em 225/40-18.
Novato
Fui saber preços hoje numa casa onde eu não costumo comprar e deram-me 192€ por cada Eagle f1, já os Pilot Sport passam os 200€ cada um.
Fiquei parvo com os preços praticados ali! Salvo erro os meus ultimos Eagle sairam-me a +/- 160€ cada pneu em 225/40-18.[/quote]

Poça ... aki nos Algarves tão a vendelos por 130€
Bronze
lm447 Escreveu:Fui saber preços hoje numa casa onde eu não costumo comprar e deram-me 192€ por cada Eagle f1, já os Pilot Sport passam os 200€ cada um.
Fiquei parvo com os preços praticados ali! Salvo erro os meus ultimos Eagle sairam-me a +/- 160€ cada pneu em 225/40-18.
Poça ... aki nos Algarves tão a vendelos por 130€[/quote]

Mas nas medidas que coloquei? jante 18'?
Bruno Carmo
Rainsport II

tem optima qualidade (em todos os pisos) com relação ao preço..

há chuva é do melhor... durabilidade é como Potenza, ou seja origem...
Novato
Dalton Escreveu:
lm447 Escreveu:Fui saber preços hoje numa casa onde eu não costumo comprar e deram-me 192€ por cada Eagle f1, já os Pilot Sport passam os 200€ cada um.
Poça ... aki nos Algarves tão a vendelos por 130€
Mas nas medidas que coloquei? jante 18'?[/quote]

jante 18" o resto nao sei k foi um amigo meu k comprou
Mas tb temos o contrario pois os primeiros k tive foi no meu ibiza jante 16" foram a 160€
Novato
Dalton Escreveu:Obrigado pessoal, acontece que a estrada que faço não é propriamente para rolar, raramente meto 6ª velocidade, muita curva mesmo, quase sempre os 120km são feitos em alternancia de 3/4 velocidade em piso como referi anteriormente, molhado e bastante propicio ao gelo.
Os Eagle F1 sei que são bons mesmo os que tenho agora Made in China mas queria algo não tão mole porque as curvas são tantas que aquilo desaparece mesmo...

Aparece no norte que eu calço-te o leão por 640€ (Pilot Sport 225/40R18) :D
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Responder