Preciso de 4 jantes 17 com pneus, durante 1 semana....
Vou mandar polir as minhas, e só tenho um conjunto com furação igual, mas em 15... mas se as montar, ando com os xoques a raspar no alcatrão, visto ter o carro rebaixado...
Alguem me podia fazer este favorzeko?!?!?!?
Atenção q as jantes quer sejam 15", 16", 17" ou 18" deverão sempre ter um diâmetro semelhante...isto óbviamente se estivermos a falar de medidas de origem...
Exemplificando, em jante 15" os nossos carros (Leon/Golf/etc..) montam 195/60R15...q possui um diâmetro mto semelhante a um 225/45R17 em jante 17"...
O tamanho da jante só por sí n influencia a dimensão da roda...
Quanto ao pedido, tenho jante 17"...mas preciso delas p andar...sorry...
Exemplificando, em jante 15" os nossos carros (Leon/Golf/etc..) montam 195/60R15...q possui um diâmetro mto semelhante a um 225/45R17 em jante 17"...
O tamanho da jante só por sí n influencia a dimensão da roda...
Quanto ao pedido, tenho jante 17"...mas preciso delas p andar...sorry...
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
195/65R15 fáxavor...trqster Escreveu:Exemplificando, em jante 15" os nossos carros (Leon/Golf/etc..) montam 195/60R15...q possui um diâmetro mto semelhante a um 225/45R17 em jante 17"...
O tamanho da jante só por sí n influencia a dimensão da roda...![]()
O meu vinha com essa medida de origem. Era tão lindo... (nada