Pintar os cromados da frente do carro de preto, menos o simbolo Opel.MadMix Escreveu:Olá pessoal.
Tenho de ver o q vou inventar agora em breve...mas aceita-se sugestões![]()
Fica muito mais agressivo.
Obrigado LeftyLefty Escreveu:Boas!
Está muito bonito o carro com o kit opc.
Na minha opiniao essas luzes amarelas é que nao dao com nada...![]()
Abraço
Nao precisam de ser led's. Há lampadas que emitem luz branca...MadMix Escreveu:Obrigado LeftyLefty Escreveu:Boas!
Abraço![]()
Pois, eu bem q queria mudar umas coisinhas a nível de luz, uns ledzitos...mas foi-me aconselhado por alguém q percebe do assunto, a não o fazer
Abraço
MadMix Escreveu:Obrigado LeftyLefty Escreveu:Boas!
Abraço![]()
Pois, eu bem q queria mudar umas coisinhas a nível de luz, uns ledzitos...mas foi-me aconselhado por alguém q percebe do assunto, a não o fazer
Abraço
Olá Mauro.MauroPT Escreveu:Foi eu que te aconselhei Nuno??MadMix Escreveu:Obrigado LeftyLefty Escreveu:Boas!
Abraço![]()
Abraço![]()
para o teu xenon de origem nao vale!porque a tua luz de origem é amarela!a ver se combinamos algo!abraço
ficou mt fixe o carro!mas acho que ficaria melhor um pouco mais baixo!
Podes crer LeftyLefty Escreveu:![]()
Pelo menos já andas mais descansado, com o inconveniente de mais aliviado nos bolsos....
Abraço
Exacto!MadMix Escreveu:Podes crer LeftyLefty Escreveu:![]()
Pelo menos já andas mais descansado, com o inconveniente de mais aliviado nos bolsos....
Abraço![]()
Mas acho q é preferível assim do q ficar irritado e aliviado nos bolsos por causa da bófia.
Abraço

Bem isso de máquina melhor é sempre subjectivo...são carros diferentes...não posso comparar um diesel com um gasolina.tweeter Escreveu:muito bem mas tinhas uma maquina melhor anterior a este mas tudo bem boa sorte com o menino
Thanks Tyty Escreveu:epah, gosto deste carro...
está muito sóbrio![]()
continua assim que estás a ir muito bem
MadMix Escreveu:Bem isso de máquina melhor é sempre subjectivo...são carros diferentes...não posso comparar um diesel com um gasolina.tweeter Escreveu:muito bem mas tinhas uma maquina melhor anterior a este mas tudo bem boa sorte com o menino
Um tem umas coisas melhores, outro tem outras.
Como já viste, vou apaneleirando o carrito a pouco e pouco...e não encontras facilmente um astra 5p com esta aparência...e ainda bem![]()
As tuas ópticas ainda não cairam!??