Novato
[Ajuda] Preparação para 1.8T 225cv
Queria pedir o favor se podem ajudar-me na preparação a sério que vou fazer no meu xaruto.

O obejectivo é »300cv.

Tenho umas luzes no assunto (embora fundidas...) queria saber opiniões.

Cumprimentos e agradecimentos.
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: [Ajuda] Preparação para 1.8T 225cv
Consulta o projecto do user Lneves.

Salvo erro o objectivo era esse mesmo...
Novato
Re: [Ajuda] Preparação para 1.8T 225cv
Já vi.

É mesmo esse o objectivo.
Novato
Re: [Ajuda] Preparação para 1.8T 225cv
Preparação concluída.

O xaruto levou turbo T3/t4, um intercooler frontal,west gate externa,dump valve, linha de escape, down pipe, eletronica,pintura nova, Aileron carbono, 4 jantes novas levezinhas: OZ Ultraleggera, peças de motor novas e reforçadas.
Bruno Carmo
Re: [Ajuda] Preparação para 1.8T 225cv
Sérgio_ Escreveu:Preparação concluída.

O xaruto levou turbo T3/t4, um intercooler frontal,west gate externa,dump valve, linha de escape, down pipe, eletronica,pintura nova, Aileron carbono, 4 jantes novas levezinhas: OZ Ultraleggera, peças de motor novas e reforçadas.

isso agora quer é um videozito... :happy72:
Novato
Re: [Ajuda] Preparação para 1.8T 225cv
A ver se este fim de semana trato disso.
Responder