Aguardo resposta pois terei que mudar os 4 pneus e ainda uma Revisao dos 45 mil para breve...
Cumps. AJ
Foi mais ou menos essa explicação que o primo da minha namorada me disse via Telemovel... ele que trabalha na Renault...!! Amanha ja vos digo mais qualquer coisa!! Mas que nao é normal la isso nao é... nao tem logica nenhuma e torna-se um pouco chato aqueles barulhos num carro novo...edgarfaf Escreveu:Meus caros..o meu Leon II FR faz exactamente o mesmo ,pra i desde os 45mil Kms tb(vai agr com 56mil)
ja viram tudo,discos,pastilhas,suspensão..dizem q é das pinças dos travões q são "flexíveis"...estala dizem eles devido as pinças q têm essa flexibilidade/folga p compensar/reajustar..n sei explicar bem..mas foi o q me disseram na Seat..nao encontraram mais nada de suspeito..
Pois..realmente parece q algo vai falhar ou está desapertado ali por baixoantonio_janota Escreveu:Foi mais ou menos essa explicação que o primo da minha namorada me disse via Telemovel... ele que trabalha na Renault...!! Amanha ja vos digo mais qualquer coisa!! Mas que nao é normal la isso nao é... nao tem logica nenhuma e torna-se um pouco chato aqueles barulhos num carro novo...edgarfaf Escreveu:Meus caros..o meu Leon II FR faz exactamente o mesmo ,pra i desde os 45mil Kms tb(vai agr com 56mil)
ja viram tudo,discos,pastilhas,suspensão..dizem q é das pinças dos travões q são "flexíveis"...estala dizem eles devido as pinças q têm essa flexibilidade/folga p compensar/reajustar..n sei explicar bem..mas foi o q me disseram na Seat..nao encontraram mais nada de suspeito..
Vai um gaijo na rua principal, estaciona de marcha-atras e o carro estala... tudo olha e outros ate se baixam a pensar que é algum Tiro!!!![]()
Ainda nao me aconteceu mas quer dizer...
Cumps. AJ