Elito Escreveu:Vou já votar...MauroPT Escreveu:Toca a votar na foto do Mes!se ganhar de sexta a 8 dias!llevo a grade de Minis!![]()
![]()
![]()
Tarde demais!ja ganhei!já nao há nada para ti!!
Obrigado a quem votou!!!
Elito Escreveu:Vou já votar...MauroPT Escreveu:Toca a votar na foto do Mes!se ganhar de sexta a 8 dias!llevo a grade de Minis!![]()
![]()
![]()
Vamos lá ver se envias as minis por MRW como prometido aqui para sevilha...MauroPT Escreveu:Elito Escreveu:Vou já votar...MauroPT Escreveu:Toca a votar na foto do Mes!se ganhar de sexta a 8 dias!llevo a grade de Minis!![]()
![]()
![]()
Tarde demais!ja ganhei!já nao há nada para ti!!![]()
Obrigado a quem votou!!!

gimp Escreveu:Estofas-te o apoio?Tens 2 placas á frente?
edgarfaf Escreveu:n gostei mt do apoio de braço![]()
Mais valia fazeres com 2 contrastes em preto, como de origem,mas sem as pintas vermelhas!!isso sim é gd pintarola!!!(como o q aparece no catalogo extras seat mas q não é comercializado...![]()
Agr assim todo inteiriçoperde um pouco a piada a meu ver mauro..mas tu tens q tar sp a mexer
Tiago Xarula Escreveu:esse plafonier da frente ficou altamente .... sim srº , também vou colocar o meu assim , a não ser que alguém me fica com as placas (novamente).. o que não irá a acontecer ... !![]()
agora a sério .. continua grande Mauroo , esse Leon está uma coisa fantástica !!!
parabéns amigão !
Se depender de mim este carro nao vai sair daki tao cedo!!gosto imenso dele,e nunca compraria um carro para trocar para o ano que vem,dai ter tantos pormenores.....Rieger Escreveu:Para que valores sao as placas personalizadas para o interior?
Esse carro continua a ter exelentes promenoresMauro só espero que depois dos promenores todos e de acabares o projecto nao te de na cabeça de vender o carro como acontece na maioria.
Abraço
manecas Escreveu:Este homem não para
Fazes bem nesse ponto..o Whitey merece..e vais comprar uma nova ..ou vais pintar essa?!?!?!MauroPT Escreveu:manecas Escreveu:Este homem não para
Já tive mais longe....![]()
![]()
Ah i já me converti á grelha frontal do Cupra,está para breve......
edgarfaf Escreveu:Fazes bem nesse ponto..o Whitey merece..e vais comprar uma nova ..ou vais pintar essa?!?!?!MauroPT Escreveu:manecas Escreveu:Este homem não para
Já tive mais longe....![]()
![]()
Ah i já me converti á grelha frontal do Cupra,está para breve......

MDS Escreveu:E ja nao tens essas jantes Pretas na nave porque sr. Mauro ?????![]()
![]()
PS: Se queres um contacto para umas assim parecidas avisa... não te vais arrepender.
Rieger Escreveu:Mauro sabes a marca desse Kit estetico?
gosto das saias e traseira!mas mesmo assim axo k caii mt mt no chão!!!Rieger Escreveu:Esse Kit agrada-me imenso...
Rieger Escreveu:Mauro sabes a marca desse Kit estetico?
R cupra Escreveu:Rieger Escreveu:Mauro sabes a marca desse Kit estetico?
pergunta ao jorge-luxo porque ele tem um amigo que tem um leon com esse kit mas em verdinho e ta brutal..
nao me kero enganar mas axo que era da je desing.. mas nao tenho certezas..mas ao vivo torna o carro ainda mais exclusivo.