Novato
Olá bom dia!
Bom dia,

Tenho um seat leon 1.6 signo que adquiri a pouco tempo, estou com uma anomalia no ponteiro da temperatura
que estabiliza nos 90 Cº sem nada que o justifique vem para os 60 Cº passado algum tempo volta novamente ao 90Cº
e assim consecutivamente sem um tempo certo é quando lhe apetece.
Se alguém já teve esta anomalia ou se souber como resolver agradecia uma ajudinha.

Desde já muito obrigado.

Comprimentos.
Silver
Re: Olá bom dia!
nao te posso ajudar pois nao sei :(
Novato
Boas!
Tenho um igualzinho ao teu, que tem o mesmo problema. Ainda não arranjei, mas o meu mecanico disse que é o termostato, ou a valvula do termostato, é uma cena que custa 20€ ou assim.
Silver
Termostato sem sombra de duvida
Novato
n sei s sera exactamente a mm coisa mas o meu e um 1.9tdi e faz mais ou menos o mesmo. passa dos 90 pros 70 e dps volta a subir bem devagarinho. kd liguei ao vag-com e fiz scan isso acusou-m um erro e kd fui a procura pelo codigo do erro apareceu na wiki da ross-tech k e um sensor d temperatura e k esse subito baixar d temperatura é um dos sintomas. liguei pra seat e disseram-m k o preço do sensor e aproximadamente 30€ + IVA, kt a montagem ainda n procurei saber s da pra fazer em casa ou por fora ou s tem d ser mm na seat, mas como da pra ver a temperatura do motor no climatronic e ta fixa nos 90º n m preocupo assim mt com isso...
Leon sport 1.9tdi 110cv (1M AHF) cinzento - 1XXcv 4XXnm

Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=16968

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=17296
Gold
Valvula de temperatura de certeza
Novato
Boa tarde,

Muito obrigado a todos pela ajuda que me deram vou mudar o termóstato e a válvula.

Vou pedir mais uma opinião vossa vou retirar a caixa de cd do porta luvas vai ficar um buraco haverá
algum acessório para tornar útil esse buraco e ficar com o porta luvas maior?

Muito obrigado.
Responder