Não é que eu esteja mal ou descontente com ele mas o LEON II
Enfim, por quanto acham que consigo vender o meu?
É um tdi 110cv de novembro de 2000, tem 140000km, o resto tá nas fotos!
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... mr#p185777


.Devia estar doido o tipo. Mas de kker maneira se for por 10mil€ já ficava muito contente. Por mais do que isso acho que será dificil venderes. O meu está muito parecido com o teu.AbraçoPois... secalhar 7500 euros não vale a carrinha Subarusport999 Escreveu:Eu tenho um igual e tb estou a pensar vender pois ando com ideias de uma coisa a gasolina. Fui ver uma subaru impreza carrinha e só queriam dar 7500€ por ele em retoma![]()
.Devia estar doido o tipo. Mas de kker maneira se for por 10mil€ já ficava muito contente. Por mais do que isso acho que será dificil venderes. O meu está muito parecido com o teu.Abraço
Não fiques triste. Se o carro estiver direitinho ofereço-te 6500€Bruno GMR Escreveu:Grande oferta deram ao meu leon!!
Na troca por um leon II 2.0 140cv de abril 2007 (28500€) com 8700km ofereceram pelo meu 6000€.
E esta hê??