Avatar do Utilizador
Novato
Quanto vale o meu leon?
Boas pessoal, tou a pensar vender o meu carro e queria uma opinião quanto ao valor comercial dele.
Não é que eu esteja mal ou descontente com ele mas o LEON II :hum: :hum:
Enfim, por quanto acham que consigo vender o meu?
É um tdi 110cv de novembro de 2000, tem 140000km, o resto tá nas fotos!
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... mr#p185777
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Quanto vale o meu leon?
Boas eu dei o meu antigo leon de 110cv de 2000 como retoma á troca de um BMW deram me 12000€ por ele, isto ja foi o ano passado!!
Depois o stand vendeu-o por 14000€ acho que neste momento para ai 12000€ já é muito bem vendido!!
Bronze
Re: Quanto vale o meu leon?
Eu tenho um igual e tb estou a pensar vender pois ando com ideias de uma coisa a gasolina. Fui ver uma subaru impreza carrinha e só queriam dar 7500€ por ele em retoma :bangin: :mad06: .Devia estar doido o tipo. Mas de kker maneira se for por 10mil€ já ficava muito contente. Por mais do que isso acho que será dificil venderes. O meu está muito parecido com o teu.Abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Quanto vale o meu leon?
sport999 Escreveu:Eu tenho um igual e tb estou a pensar vender pois ando com ideias de uma coisa a gasolina. Fui ver uma subaru impreza carrinha e só queriam dar 7500€ por ele em retoma :bangin: :mad06: .Devia estar doido o tipo. Mas de kker maneira se for por 10mil€ já ficava muito contente. Por mais do que isso acho que será dificil venderes. O meu está muito parecido com o teu.Abraço
Pois... secalhar 7500 euros não vale a carrinha Subaru :hum: ( Atenção que não sei o ano dela)

É engraçado, se fosses lá com a carrinha para trocar pelo Leon ja era o Leon que valia muito e a carrinha era a gasolina e tal... enfim :D

Pessoalmente não trocava um Leon ( mesmo Vp 110) por uma carrinha Subaru...

Para a gota que aquilo gasta :tonto:
Bronze
Re: Quanto vale o meu leon?
Pois! Tratava-se de uma Gt 4WD de 99 valia 10mil. A minha ideia era troca por troca mas perdi logo o interesse :D Faço muitos klm(90mil em 2 anos) A ideia é adquirir algo de uma cilindrada razoavel para meter a gpl. Mas ainda nao decidi muito bem...... :hum: :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Quanto vale o meu leon?
Grande oferta deram ao meu leon!!
Na troca por um leon II 2.0 140cv de abril 2007 (28500€) com 8700km ofereceram pelo meu 6000€.
E esta hê?? :woow:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Quanto vale o meu leon?
Bruno GMR Escreveu:Grande oferta deram ao meu leon!!
Na troca por um leon II 2.0 140cv de abril 2007 (28500€) com 8700km ofereceram pelo meu 6000€.
E esta hê?? :woow:
Não fiques triste. Se o carro estiver direitinho ofereço-te 6500€ :D

Boa sorte com essa venda. :happy72:
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Quanto vale o meu leon?
ha bom assim ja fico mais descansado :D !!!
Por menos de 10 mil euros eu nao vendo, eu estou muito contente com o carro, queria era fazer uma mod diferente, MUDAR PRO LEON II , mas assim não ha condições!
Responder