quando instalei o meu tive algumas dificuldades mas nao precisei de fazer isso tudo,
o problema foi mesmo o ir a compatibilidade e seleccionar "executar este programa no modo de compatibilidade" escolher WindowsXP SP2
No "nível de privilégio" marcar a caixa de "executar este programa como administrador".
nao estava a par disto e ao correr o vag-com tinha um erro
mas se a tua forma tambem resulta
boa dica
o problema foi mesmo o ir a compatibilidade e seleccionar "executar este programa no modo de compatibilidade" escolher WindowsXP SP2
No "nível de privilégio" marcar a caixa de "executar este programa como administrador".
nao estava a par disto e ao correr o vag-com tinha um erro
mas se a tua forma tambem resulta
boa dica