Novato
Re: Leon Cupra TDI DVilela
Bela máquina ao vivo, esta com um bom som :D
Platinum
Então e o video da máquina a andar?
Platinum
Rbras Escreveu:Grande projecto sim sr.
Olha la uma coisa, não sabia que tinhas led's nas luzes de nevoeiro.
Eu tava a pensar colocar um kit xenon nas luzes de nevoeiro na minha arrastadeira, mas se calhar os led's tambem dão.
Como colocas te isso?
São coisas completamente diferentes...leds fica esteticamente mais bonito que as lâmpadas vulgares e o xenon ilumina a sério mantendo a estetica normal do xenon ou seja...Brutal!! :)
Sócio Leon Club
Nem mais, como o Krux diz!! Os Led's não dão luz nenhuma, só fica bonito. Aquilo só marca mesmo presença mas eu prá semana mostro-te isso. Abraço Bras.
Sócio Leon Club
Ora então depois de 130000 km com a embraiagem de origem chegou a hora de mudar para uma coisa melhor lol. . .
Imagem

Embraiagem em cerâmica da GBS e levou também rolamento de encosto com bomba da caixa e bomba do pedal de embraiagem. . . Resultado, 500€ gastos lool
Sócio Leon Club
Diamond
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Ora então depois de 130000 km com a embraiagem de origem chegou a hora de mudar para uma coisa melhor lol. . .
Imagem

Embraiagem em cerâmica da GBS e levou também rolamento de encosto com bomba da caixa e bomba do pedal de embraiagem. . . Resultado, 500€ gastos lool
e que tal o trabalho? e como fikou isso a "pegar"? ta tipo "on/off" ou tipo a de origem, suaveeee... 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
crying_boy Escreveu:e que tal o trabalho? e como fikou isso a "pegar"? ta tipo "on/off" ou tipo a de origem, suaveeee... 8)
O trabalho quanto a mim foi impecável, foi tudo feito como tinha falado. . . Bons profissionais! Não está muito agressiva, fica quase como de origem mas é uma questão de habito, nunca fica igual como é claro mas dá pra fazer uma condução muito normal. . .
Silver
como está isso a puxar?
já foste medir ao banco?
Sócio Leon Club
XX_espadinha Escreveu:como está isso a puxar?
já foste medir ao banco?
A puxar não está mau mas acho que tenho alguma fuga nas tubagens de IC. . . Faz pico mas depois perde muito!!! O banco ainda não fiz, quero ver se monto a linha de escape e ver isto da fuga antes de fazer o banco. . .
Tenho que ver isto. . .
Novato
simplesmente perfeito... jantes pintura interior tudo excelente...

cumps
Imagem
se eu podia viver sem os race 520 poder ate podia mas o meu leon nao andava a mesma coisa...
Sócio Leon Club
Finalmente linha de 60mm montada. . . :yupii: :yupii: :yupii: Depois de já estar aqui em casa á quase 3 meses finalmente ganhei coragem e já está montada!! Deixei a panela final de origem por isso barulho não faz, parece que etm linha de origem mas em andamento notasse o carro mais solto e a responder melhor!!!
Gold
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Finalmente linha de 60mm montada. . . :yupii: :yupii: :yupii: Depois de já estar aqui em casa á quase 3 meses finalmente ganhei coragem e já está montada!! Deixei a panela final de origem por isso barulho não faz, parece que etm linha de origem mas em andamento notasse o carro mais solto e a responder melhor!!!
Eh bruto... :lol:
Diamond
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Finalmente linha de 60mm montada. . . :yupii: :yupii: :yupii: Depois de já estar aqui em casa á quase 3 meses finalmente ganhei coragem e já está montada!! Deixei a panela final de origem por isso barulho não faz, parece que etm linha de origem mas em andamento notasse o carro mais solto e a responder melhor!!!
:hum: entao mas assim é quase como se so tivesses tirado cat fora...
ja que o interior da panela de origem é mais estreito, vai estrangular a saida de gases pela panela... :hum:

mete video! pa se ouvir o ronco... 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
crying_boy Escreveu: :hum: entao mas assim é quase como se so tivesses tirado cat fora...
ja que o interior da panela de origem é mais estreito, vai estrangular a saida de gases pela panela... :hum:

mete video! pa se ouvir o ronco... 8)
Não faz mesmo ronco, parece de origem. . . fumo faz e bem :P :P mas ronco zero!! Quero ver se meto depois uma panela de 60mm também mas isso não é para já €€€...
Sócio Leon Club
gimp Escreveu:
Eh bruto... :lol:
Bruto não, brutinho. . . Nem se nota quase que tem linha!! :( :( Mas tá bom assim, pelo menos ando descansado num viagem!!
Ainda vou meter uma panela mas por agora anda assim. . .
Platinum
Finalmente ja a tens no sitio duarte.
tava a ver que nao :D
Sócio Leon Club
redcupra Escreveu:Finalmente ja a tens no sitio duarte.
tava a ver que nao :D
E eu :P :P
Agora só falta uma panela de 60mm também!!! :chorar:
Sócio Leon Club
Gold
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Cárter partido hoje de manha. . . :Aaargh: :Aaargh: :Aaargh:
Então? Ganda azar :( Como é k isso foi?
Sócio Leon Club
Foi o meu pai!!! :mad:
Hoje de manha levou o meu carro para ir fazer uma coisa aqui em Vendas Novas e numa rua daquelas de calçada (paralelos) lembro-se de bater numa tampa de esgoto...... :mad02: :Aaargh: :mad02: :mad02: :Aaargh: Logo de manha, ainda tava eu a dormir e tudo!!!! F0d@x
Gold
Que cena marada...
Platinum
:choque: bem pudia fugir!!!Mas como tudo há solução,força nisso.
Sócio Leon Club
KRUX Escreveu::choque: bem pudia fugir!!!Mas como tudo há solução,força nisso.
Já ando a tratar disso. . . deixa ver como se vai resolver!!! Pode ser que se consiga soldar. . .
Platinum
Não sei quanto custa um carter novo mas se calhar o que vais gastar num torneiro a soldar isso mais vale meter novo e ficares com a garantia que fica como novo.Vê bem essa situação primeiro.
Responder