Novato
canario com novo visual ..
boas amigos.. apresento aki o meu projecto.. mais um canario, este é um FR de 2002 importado.
de origem traz akecimento de bancos e lava farois, o resto td igual aos outros..lool..
ja lhe fiz algums mods: pra ja tem umas molas eibach 4 cm , kit xenon 6000 k, repro by LS motorsport, cat off, saia cupra, jantes 17 antracite, sub 1200 xplod ampl e radio blaupunkt mp 56 queen...
prox mod: pintar espelhos preto brilhante ou fusco, jantes inda n sei, e panela artesanal com ponteira do cupra..
apresento foto do bicho espero coments
Imagem
Canário_Viseu
Administrador
Re: mais um canário pra envenenar...
Não foi este carro que esteve no Encontro de Momeinta :hum:

Tá muito fixe :)
Novato
foi, kem és amigo? abraço :assobiar:
Canário_Viseu
Gold
Tá fixe, boas mod's :cool:
Novato
obg... espero k sim, depende como acordo de manha.. lol as ideias surgem assim.. lool :bangin:
Canário_Viseu
Novato
Amigo como puseste esses lava farois?
Bronze
canario_em_furia Escreveu:foi, kem és amigo? abraço :assobiar:
bem vindo canario,eu sou o preto mais bonito que estava em moimenta(era o unico) o outro que te perguntou se eras o q esteve em moimenta é o que tem o leonI MORTO CINZA :assobiar: :lol:
Platinum
os lava farois penso que ja vinham de origem no carro :)
Novato
sim os lava farois vinham de origem... obg.. o preto mais bonito era o do crux.. eheh
Canário_Viseu
Novato
E é possivel essa alteração, num carro que não os traga de origem?
Novato
sinceramente n te sei responder.. pois pelo k vejo no meu akilo ta ligado ao sistema do lava vidros, ou seja qdo lava os vidros se pressionares mais lava tb os farois.. mas pode ser k alguem no forum te ajude...
Canário_Viseu
Diamond
Eidolon Escreveu:E é possivel essa alteração, num carro que não os traga de origem?
Sim é possivel, o meu tambem trás os lava farois eu ja tirei uma vez para pintar o para choques, o sistema é de facil montagem agora o preço!!

Já ouvi falar em mais de 500€ para o sistema!
Diamond
Rieger Escreveu:
Eidolon Escreveu:E é possivel essa alteração, num carro que não os traga de origem?
Quando tinha o meu 1M andei num site que o sistema rondava os 150€ à cerca de 2 anos atras, Agora ronda os 200€..

Antes de mais o material obrigatório necessário:

1 Bomba de água
2 Cilindros elevadores para os "mija mija"
2 Tampas do friso
Suportes para as bombas
Dois "mija mija"
1 Ficha para a parte electrica da bomba de água

* Depois existem outros acessórios que percebi que se calhar nao era necessário comprar na seat como o tubo, o "T" os encaixes ... mas pronto ficou com melhor aspecto...

1º Tirar o parachoques fora ... (tirar parafusos de cima da grelha(4), dois que estão no compartimento dos farois de nevoeiro, mais dois por baixo do friso, e os 8 para fusos das cavas das rodas 4+4)

2º Colocar a bomba de agua no sitio do deposito normal de agua como mostra a foto, façam um furo com a broca e espetem logo a bomba e a borracha para nao verter mt agua....
Imagem

3º Colocar os suportes para os cilindros na barra do parachoques nos dois furos existentes na mesma:
Imagem

4º Fazer a colocação dos "mijamija" nos cilindros e aplicar os cilindros ao suporte que colocamos na barra de protecção do parachoques:
Imagem

5º Fazer todas as ligações de tubagem desde bomba aos respectivos cilindros fazem o trajecto de bomba > "T" > e do "T" aos respectivos cilindros como mais ou menos mostram as imagens... na passagem para o cilindro da parte oposta coloquei um tubo de protecção para nao haver qq tipo de corte ou vinco no tubo de agua...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

6º Depois fui a um electricista para me fazer a montagem da ficha da bomba , isto porque supostamente os lavafarois devem funcionar somente quando as luzes ligadas e logo nao se pode fazer uma ligação directa dos cabos normais do "mijamija" dos parabrisas...

7º Ja com o friso e as tampas pintadas e montadas nos "mijamija" fica com um aspecto simbolico como este....
Imagem

Espero que tenha sido esclarecedor...

Olha a mim falaram me em 500€!! :hum:
Novato
bem de qlq maneira 500 euros ou 200 e esse trabalho, se eu n os tivesse n me atrevia a mete-los possa k trabalheira... :choque:
Canário_Viseu
Diamond
:bemvindo:

nao mexas nas jantes k isso ta bem assim!
mete é carga nisso!! :condutor:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
lol... claro k nao... so um dia mais tarde qdo tiver tempo E,lool.. mas umas à homem... lol.. por agora so kero panela e ponteira,, ah e o verdadeiro espelho pretinho.. ja agora amigos dÊm la uma dica como ficara visto k e espelho rectangular... abraço :lol01:
Canário_Viseu
Bronze
Eh... mais um canário pro grupo :yupii:

Faz-me lembrar o meu quando o comprei :D
Não sou muito fã de espelhos pretos mas se tu gostas, pinta de preto brilhante 8)
As jantes se conseguisses arranjar iguais em 18" ficavam um mimo :D

Quem me dera ter lava farois, adoro esse extra (mariquices :lol: )

Abraço ;)
Novato
boas amigo.. obg o teu tb ta mt bonito.. tb keria o meu assim rebaixado mas a p... da estrada daki n me permite.. mas pronto ja tem umas molazitas ja fico contente.. qto as rodas sim qdo tiver tempo(euros) penso em meter umas... pra ja e pensar mesmo nos espelhos sim ou nao por causa da cana k da.. a panela k xega esta semana em principio se o meu amigo n falhar lool, com ponteira IE power, uma manete do FR II k ja pedi e os interiores em led .. ah e qdo tiver tempo dar uma polidela k tem a tinta um pc estragada... fica aki uma foto pra me darem uma opiniao desta mod, esta foi feita em casa lool no paint
[img][IMG]http://img301.imageshack.us/img301/799/seatalteyn2.th.jpg[/img][/img]
Canário_Viseu
Diamond
canario_em_furia Escreveu:boas amigo.. obg o teu tb ta mt bonito.. tb keria o meu assim rebaixado mas a p... da estrada daki n me permite.. mas pronto ja tem umas molazitas ja fico contente.. qto as rodas sim qdo tiver tempo(euros) penso em meter umas... pra ja e pensar mesmo nos espelhos sim ou nao por causa da cana k da.. a panela k xega esta semana em principio se o meu amigo n falhar lool, com ponteira IE power, uma manete do FR II k ja pedi e os interiores em led .. ah e qdo tiver tempo dar uma polidela k tem a tinta um pc estragada... fica aki uma foto pra me darem uma opiniao desta mod, esta foi feita em casa lool no paint
Imagem[/img]

uma ajudinha ja com a imagem redimensionada para os moderadores nao te xatearem a cabeça... hehehe :bangin: :lol:

Imagem
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
obg xorao.. eheh depois pago-te uma mini, n mtas k bebes de car... :bangin:
Canário_Viseu
Diamond
canario_em_furia Escreveu:obg xorao.. eheh depois pago-te uma mini, n mtas k bebes de car... :bangin:
:lol: :oops: eu?????? eu nem gosto disso.... :sick: :sick: :lol04: :lol04: :snack:

ve la é se esta bem assim... :bangin: :bezana:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
nova mod: como tinha dito andava a caça e uma panela pra meter o canario a roncar.. eheh e como o prometido e de vidro ca ta.. comprada ao amigo Krux, uma pessoa k n falhou e fikei contente apesar de tar desconfiado antes do negocio lool, mas gato escaldado ja s sabe.. mas valeu a pena e tou contente cm a mesma.. o kat ja o tinha retirado...
deixo aki uma pic da panela [img]][img=http://img140.imageshack.us/images/thpix.gif]%20[/img] boas curvas amigos...[img][IMG]http://img140.imageshack.us/img140/6452 ... ku2.th.jpg[/img][/img]
Canário_Viseu
Bronze
Fica aqui uma ajudita com a foto 8)
Imagem

Isso agora quer é ser montado no sitio :D
Novato
ja ta montada eheh.. foi logo montada qdo xegou... bixinho tava a morder... envia ai o teu msn abraço
Canário_Viseu
Sócio Leon Club
Tá muito bom este carro, parabéns. . . Espero uma boa continuação deste projecto, tens ai uma boa base de trabalho e até agora muito bem concebida.

PARABENS
Bloqueado