crying_boy Escreveu:deve fikar algo deste genero.... mas so pessoalmente teras noçao de como fica...
http://www.youtube.com/watch?v=9kfpA8WD ... re=related
Isso mesmo ...
crying_boy Escreveu:deve fikar algo deste genero.... mas so pessoalmente teras noçao de como fica...
http://www.youtube.com/watch?v=9kfpA8WD ... re=related

X2gimp Escreveu:Boas fotos
MDS Escreveu:robertotorres Escreveu:Olá.
Preciosa carroça.
Quanto mede o ic?.
Conservaste os clip oem ou puseste a silicona por em cima com abrazaderas?Marco-to em negro.
Ao sacar o ic de origem tiveste depois que carregar o ar acondicionado.
Abraços.
Mede :
550/230/65 INTERIOR
700/230/65 EXTERIOR
Silicone, Clip novo soldado na carroçaria
Sim, tive que recargar o A/C
robertotorres Escreveu:MDS Escreveu:robertotorres Escreveu:Olá.
Preciosa carroça.
Quanto mede o ic?.
Conservaste os clip oem ou puseste a silicona por em cima com abrazaderas?Marco-to em negro.
Ao sacar o ic de origem tiveste depois que carregar o ar acondicionado.
Abraços.
Mede :
550/230/65 INTERIOR
700/230/65 EXTERIOR
Silicone, Clip novo soldado na carroçaria
Sim, tive que recargar o A/C
Como meteste o intercooler nesse oco?
Deslocaste para atras os outros radiadores?
Tiveste qu fazer algo mas para o colocar ahi?
Obrigado.
crying_boy Escreveu:X4...
fika a faltar é um videozinho, pa ser ver kuais as diferenças das mods ate agora...![]()
![]()
fikamos a espera...MDS Escreveu:crying_boy Escreveu:X4...
fika a faltar é um videozinho, pa ser ver kuais as diferenças das mods ate agora...![]()
![]()
E verdade, estou em divida com alguns videos... mas logo que tiver oportunidade e forma de meter ali aquilo a filma de jeito...
Será feito...

Sugestões, Marcas e Modelos ?DLeo Escreveu:Já te faz falta a barra AA, ainda por cima com o rebaixamento que tens
eu... mas primeiro metia a S3 depois barra AA e so depois os coils e kit sway bars...MDS Escreveu:Sugestões, Marcas e Modelos ?DLeo Escreveu:Já te faz falta a barra AA, ainda por cima com o rebaixamento que tens
EU acho que nao precisa, os coils ja lhe tratam bem dessa parte... mas nunca se sabe...
Alguem aqui tem as duas mods em conjunto ?
A barra AA é mais necessária precisamente quando o carro está rebaixado, uma vez que, com o rebaixamento, o chassis vai ficar sujeito a maiores forças de torsão (porque consegues curvar a velocidades maiores, maior força G, etc.), logo a barra é indispensável para ajudar a suportar essas forças.MDS Escreveu:Sugestões, Marcas e Modelos ?DLeo Escreveu:Já te faz falta a barra AA, ainda por cima com o rebaixamento que tens
EU acho que nao precisa, os coils ja lhe tratam bem dessa parte... mas nunca se sabe...
Alguem aqui tem as duas mods em conjunto ?

eu tenho sparco, mas nao é so essa marca que tem para os nossos carros...MDS Escreveu:Eu já tive a barra AA em outros carros, mas sempre pensei que não a faziam para o LEON (c/motor PD)...![]()
Mas como tenho os coilovers e ja esta tao rijo, pensei que nao ia fazer grande diferença, mas pensando bem... quem sabe...
Mauro.... eu conheco esse projecto roxo de outro forum, esse carro ja tem essa cor á muito tempo, bem antes do LEON II sair...
Eu nao tinha coragem de o pintar assim... ehehehh
morgado Escreveu:E depois deixa-me adivinhar!!! Não gastas mais um Centimo!!! LOLMDS Escreveu:Obrigado rapaziada....
A barra chegará em breve...
Realmente tive a pensar e a falar com mais uma malta... é capaz de ser util sim...