Bronze
tirar o catalizador duvidas
pessoal tenhu uma duvida o ke ke faz se eu tirar o catalizador e por la a sonta de gazes na mesma. vai provocar atrufios na centralina..precisava de ajuda resp.
Silver
Desde que fique lá a sonda não tens problema.
Mas digo-te já que se és apanhado sem cat, não deve ser bom....

Quanto tempo tem o carro ?
Já tens outra mods ?
Imagem
Novato
o barulho aumenta muito?dpois a centralina não detecta erros? a sonda ir+a ficar na mesma num tubo k substitui o catalizador certo?
Bronze
ya a sonda vai la ficar na mesma . mas akilo vai ser feito de maneira kando kiser por o katalizador e so tirar um e por outro pelas falanges.se na gostar do barulho meto 2 recenadores.
Bronze
Em principio com a sonda lá ,a centralina deve assumir tudo na mesma,nao deves ter problemas.
Bronze
pois mas deve de ir assumir mais gases o meu medo e ke isso va prejudicar.mas eu vou me informar deps dou noticias ao pessoal ok
Administrador
Não há problema tirares o catalizador!
Agora a sonda tem de ficar sempre!

A electronica compensa a falta do catalizador e o que pode acontecer é teres depois 1 luz amarela ligada no tablier... depende dos carros.
Em termos de rendimento, notarás o motor mais solto a subir de rotação :)
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
geogiz110
em termos de trabalhar do motor nao vais ter problemas ate pelo o contrario o carro vai te ficar mais solto,mas em termos de ipo tens um problema pois os gases vao ficar altos :choque:
Novato
eu na segunda feira vou sacar o meu fora, espero é que a centralina não dê por falta dele e acenda a luz de avaria
NandoCupraR
Eu tirei meu catalizador à prai 1 mes e ta optimo.
Comecei por tirar silenciador à uns tempos e agora depois de uns estudos tirei fora o cat, e nao tenho problemas ninhuns...fica com trabalhar mais engracado e cado mais de rendimento. Paguei 150€ mas daki a 3 anos e meio qd for à inspecao eh so meter o catalisador ao sitio pk ta feito pra isso. Em operacoes stop so se andaram com um macaco atras deles pk podes espreitar a vontade por baixo ke nao conseguem ver nada...rebaixamento powa...so se me keimarem multa pela panela que isso sim ta a fazer barulho :lol:
Responder