o lopes tinha que vir a baila,este pessoal pensa que uma pessoa anda de fato pq lhe apetecegimp Escreveu:Em Telheiras o homem do fato é o Lopes. Eu vou smp à paisana...Nuno Tomás Escreveu:Tal e qual, ja tive com ele varias vezes em telheiras, foi a 1ª vez que o vi de fato!KRUX Escreveu:Pois sim,tretas!!Antes de seres moderador nunca te tinha visto de fato!!![]()
Então e inscrições pa amanha?
ok eu apareço la com a minha arrstadeira
mas so se prometerem que nao me fazem mal
jajajajajajjaa
mas so se prometerem que nao me fazem mal
jajajajajajjaa
Seat Leon Fr 150 HP

P R O J E C T: --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 88#p169988
F E E D B AC K: --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14314
PREVENSÃO RODOVIÁRIA É DIFERENTE DE CAÇA Á MULTA

P R O J E C T: --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 88#p169988
F E E D B AC K: --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14314
PREVENSÃO RODOVIÁRIA É DIFERENTE DE CAÇA Á MULTA
Não sabem o que é trabalhar no duro!!!JOSE MANUEL LOPES Escreveu:o lopes tinha que vir a baila,este pessoal pensa que uma pessoa anda de fato pq lhe apetecegimp Escreveu:Em Telheiras o homem do fato é o Lopes. Eu vou smp à paisana...Nuno Tomás Escreveu:
Tal e qual, ja tive com ele varias vezes em telheiras, foi a 1ª vez que o vi de fato!![]()
Então e inscrições pa amanha?,nem toda a gente anda de calça de ganga e de crysler,né gimp?
Pois,pois....eu vou amanhã. 
Tu vais lá smp... és cá dos meus, nem k faça chuva...KRUX Escreveu:Pois,pois....eu vou amanhã.
Eu ainda não sei...
Sabado tou a entrar ás 5.40 da matina
Se amanha conseguir trocar o serviço, apareço como quase sempre
Sabado tou a entrar ás 5.40 da matina
Vais á mesma e vens mais cedo para o choco.Também já trabalhei muitos sábados com quase directas em cima.silver leon Escreveu:Eu ainda não sei...
Sabado tou a entrar ás 5.40 da matina![]()
N sejas menina...silver leon Escreveu:Eu ainda não sei...
Sabado tou a entrar ás 5.40 da matina![]()
Serviço trocado
Lá estarei
Lá estarei
eu também vou.. espero ser 
Breath_FR
Breath_FR Escreveu:eu também vou.. espero ser
Claro k vais ser bem vindo o pexoa é bacano (tirando o krux, mas se ñ falares c ele ñ ha brasa
Tambem devo passar por la!
Eu?Devo ser o gajo mais simpático de telheiras,e o mailinde!!!

Ya, kd vires um gajo de 1.90m, grande gadelha, mantêm-te afastado...rody Escreveu:Breath_FR Escreveu:eu também vou.. espero ser
Claro k vais ser bem vindo o pexoa é bacano (tirando o krux, mas se ñ falares c ele ñ ha brasa)
a partir das 22hBreath_FR Escreveu:a k horas começa?
gimp Escreveu:a partir das 22hBreath_FR Escreveu:a k horas começa?
RIGHT!!!
Breath_FR
Mais uma grande noite de convivio...
tava era um frio do crl!!! 
Mais uma noite porreira....
Apesar de algum frio que já se faz sentir, tivemos bastante presenças
Apesar de algum frio que já se faz sentir, tivemos bastante presenças
Gente, eu não ando muito a par aqui do forum, na verdade ainda estou adaptar-me a estas coisas.
Como tenho visto, aí os encontro da malta é sempre em LX..
( estáaa maaaaaaaaaaaalliiii, não está correctOOo ) LOL
por isso, como não conheço muito daí desse lado, pa telheiro só passo quando vou mesmo para aminha empresa, mais de resto.. SOPA no
meL... voçes é só á Sexta feira, ou aos Sabados tambem?
O meu carrinho vai-se sentir muito mal, ainda é virgem tadido...
Aquele abraço!!
Como tenho visto, aí os encontro da malta é sempre em LX..
por isso, como não conheço muito daí desse lado, pa telheiro só passo quando vou mesmo para aminha empresa, mais de resto.. SOPA no
O meu carrinho vai-se sentir muito mal, ainda é virgem tadido...
Aquele abraço!!
Sextas à noite apenas a partir das 22hCaldix Escreveu:Gente, eu não ando muito a par aqui do forum, na verdade ainda estou adaptar-me a estas coisas.
Como tenho visto, aí os encontro da malta é sempre em LX..( estáaa maaaaaaaaaaaalliiii, não está correctOOo ) LOL
O meu carrinho vai-se sentir muito mal, ainda é virgem tadido...![]()
Aquele abraço!!
Aparece que esta sexta tb lá vou!Abraço Caldix,nah tenhas medo que apenas o Silver Leon é que Morde!de resto é tudo pessoal 5 estrelitas!
Com sorte talvez o Silver nem vá...MauroPT Escreveu:Aparece que esta sexta tb lá vou!Abraço Caldix,nah tenhas medo que apenas o Silver Leon é que Morde!de resto é tudo pessoal 5 estrelitas!
Aquilo sem mim nem tinha a mesma piadagimp Escreveu:Com sorte talvez o Silver nem vá...MauroPT Escreveu:Aparece que esta sexta tb lá vou!Abraço Caldix,nah tenhas medo que apenas o Silver Leon é que Morde!de resto é tudo pessoal 5 estrelitas!![]()
![]()