Novato
kit travagem seat sport (ap racing 312mm)
boas pessoal.
ja corri tudo a ver se alguem tinha um kit destes montado pra me dar uma opiniao do seu desempenho, nao encontrei secalhar procurei mal no meio de tanta inf encontramos o que procuramos anteriormente e nao o que procuramos na hora.
a questao á seguinte dirigi me a seat pra fazer o upgrade do meu sistema de travagem frente encomendei somente as pinças e comprei discos brembro 312 a parte as pastilhas irei ainda pesquisar ou com a vossa ajuda irei escolher umas pastilhas de qualidade pondo de parte as ferodo que na minha opiniao deixam um pouco a desejar mesmo com sistema de travagem stock, quanto as pinças se alguem tem ou conhece alguem que tenha que dê o seu testemunho eu agradeço, nao creio que seja tao mau investimento ao ponto de vender ainda antes de tirar proveito mas se for o caso... logo se vera.
o material chega pra semana veio em semanal toda a ajuda é bem vinda. obrigado e abraços :happy14: :happy14:
Silver
Re: kit travagem seat sport (ap racing 312mm)
Informa te sobre estas "Texstar" tenho um bom feedback disso.
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Novato
ninguem tem ou possue conhecimento do kit em causa e que possa opinar??? :chorar: :chorar: :chorar:
nao esta facil..num mundo tao vasto de leon´s ninguem quer falar mal ou bem deste kit.
resta me aguardar talvez montar e depois tirar as minhas conclusoes... abraços pessoal. quanto as textar é alguma gama em especial ou somente textar.. contudo obrigado pela ajuda.
Silver
Boas!
Sobre o sistema da AP racing de 312mm não tenho informações, mas o pessoal dos ibizas deve ter pois é comum colocarem esee kit de travagem. Nos Leons é mais frequente o kit Brembo Junior, penso que as diferenças não serão muitas.
Quanto a pastilhas e ao contrário do que dizes na minha opinião colocaria as Ferodo Racing DS 2500, para mim são excelentes, pena serem um pouco caras.
Novato
boas rui.
eu quando falei de ferodo referia me a gama mais acessivel, nunca experimentei esses que falas mas em todo o caso entre esses e os green stuf quais aconselharias.
tb nao tenho conhecimento de causa dos green stuf apenas li uns post do toledo tdi.
tb ja falaram de textar decerto uma gama qualquer racing nao sei, se assim nao for sera uma hipotese pouco valida quando comparada com as ferodo racing ou os green stuf. que dizes rui?
Novato
:( nenhum leon deste forum usa ou usou AP Racing seat sport? nem os users possuidores de ibizas que frequemtam este forum tem uma palavra a dar deste kit tao usado por elas. eu ja tenho o kit ainda nao o montei porque tive que mandar fazer espaçadores pra frente pra o poder montar.
so na proxima semana o irei fazer ate espero ter a opiniao de alguem. :( :(

cumps
Responder