Novato
Correia de distribuição de Seat Leon
Boas pessoal.

Alguém sabe ao fim de quantos quilómetros é preciso trocar a correia de distribuição de um Leon do ano de 2000?

Disseram-me numa oficina(sem ser da Seat) que seria a primeira aos 50.000km e assim sucessivamente(100.000, 150.000, etc) ou ao fim de 8 anos?

Confere?

Já agora isso pode rondar que valores?

Agradeço desde já o esclarecimento pelo pessoal com conhecimento. Se precisarem de mais alguma info, apitem.

:happy72:
Gold
Re: Correia de distribuição de Seat Leon
LeonHeart Escreveu:Boas pessoal.

Alguém sabe ao fim de quantos quilómetros é preciso trocar a correia de distribuição de um Leon do ano de 2000?

Disseram-me numa oficina(sem ser da Seat) que seria a primeira aos 50.000km e assim sucessivamente(100.000, 150.000, etc) ou ao fim de 8 anos?

Confere?

Agradeço desde já o esclarecimento pelo pessoal com conhecimento. Se precisarem de mais alguma info, apitem.

Qual é o modelo/motorização?
Gold
Rieger Escreveu:
gimp Escreveu:
LeonHeart Escreveu:Boas pessoal.

Confere?

Qual é o modelo/motorização?
Sr. Moderador, se o carro é de 2000 só pode ser o modelo 1M e penso que seja qual for a motorização é sempre a primeira aos 90 mil..
Se pensas, logo existes... :P não sei se a mudança será aos 90.000km em todos... :hum:
Novato
O Leon é um 1.4 16V Confort(75 cv) a Gasolina, do ano 2000. Como anda muito pouco só tem 52.000 km.

Numa oficina disseram-me que a correia tinha de ser substituída ao fim de 50.000 km ou ao fim de 8 anos.
Silver
ao fim de 8 anos acredito agora com 50.000 Km axo mto pouco deve de estar nova ainda.
# Livin`Team #
Responder