Platinum
Re: Leon II FR TDI .. -CT- Jantes pag.4?! , edgarfaf
edgarfaf Escreveu:
Cykes Escreveu:Boas Mr Edgar! :D

Tudo bem?

Olha... diz-me uma coisa, o RS5 já saiu? É que se sim, já devem estar a sair as Réplicas... nada como falar com a Expopneu e Pneubeato para ver quem arranja mais barato! :P

Quanto à jante em 19' não é possivel averbar nos nossos carros... já me andei a informar sobre isso! :(

Ganda abraço
Gd Friend :excited:

:( Fico mt triste por nao poder levar a 19''!! :chorar:

N sei se já saiu o RS5..mas qd tiveres aí pra baixo alguns prices apita :happy72: :happy72:

e eu q n consigo uns brakes Cupra?!?!? :dah: :choque:

Abração

ya averbar é complicado!e nao se esqueçam que aquela foto mostra um carro com jante 19 e um perfil baixissimoooooooooooooo

Abraço Edgarfaf
Gold
esnersso Escreveu:quando for grande quero umas assim

pra ver o futebol
http://www.youtube.com/watch?v=rucCqidaxOc

Xau!! :lol03: q loucura!!!

Pedir por pedir tb quero aquilo q por lá anda a fiscalizar no inicio :lol01: :lol01:
Bem as Antera são :woow: !!
Mas tb o preço deve ser qualquer coisa por demais!!!
Novato
esnersso Escreveu:São estas.....

Imagem

Divinal :babado:
O dinheiro é teu e tu é que sabes o que deves fazer com ele, mas tb não todos os dias que compram umas jantes, estas então...

:excited: :woow:
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22586

Se eu podia viver sem o FC Porto? Não, não podia!
Gold
safm Escreveu:O dinheiro é teu e tu é que sabes o que deves fazer com ele, mas tb não todos os dias que compram umas jantes, estas então...

:excited: :woow:
Tb gosto mt destas..mas estou como diz o Mauro..estas são pra i em 19'' e têm um pneu de baixissimo perfil... adoro,sem duvida,mas será q ficam bem no Leon em 18''?? :hum:

Esperemos pra qd sairem as replicas para ver... 8)
Silver
esnersso Escreveu:quando for grande quero umas assim

pra ver o futebol
http://www.youtube.com/watch?v=rucCqidaxOc
:tonto: :tonto:
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Novato
Re: Leon II FR TDI .. -CT- Novas MODS PAG.3-FOTOS, edgarfaf
edgarfaf Escreveu:
mAsonF7R Escreveu: Tens os Bilstein B8 que sao amortecedores com o espigao mais curto, proprios para trabalhar com molas curtas /de rebaixamento. Custam os da frente €145 cada , os de trás €97,20 cada, tudo + IVA.
Nao deve haver melhor relaçao preço/qualidade e também em termos compromisso conforto/eficacia...
Sem duvida que estes 5cm que as molas tiram ao curso do amortecedor OEM vao encurtar em muito a vida dele!

Depois em coilovers ha mta oferta..eu tenho boas experiencia com os H&R noutros carros, custam uns €1000

tens os vidros laterais da frente fumados tambem ou é da foto?
Ok mAsonF7R!!

Vou anotar bem estes preços!! (q são uma bela facada :( ), mas sendo o melhor :happy72:

Os vidros da frente e os triangulos têm pelicula Nº2, a mais parecida com o escurecimento q trás de origem!!! ( não legal... mas discreta, até hj ninguém implicou.. :assobiar: e espero q ninguém implique) :ops02:
Era mesmo isso que pretendia, fumar os das frente iguais aos de trás, e escurecer mais ligeiramente os de trás ( mais ou menos para manter o contraste de origem )...

sou de aveiro, alguem sabe por acaso alguem que faça este serviço para estes lados ? vou ate ao porto, coimbra...e ja agora qto pode custar fazer isto
Bronze
mAsonF7R Escreveu:
edgarfaf Escreveu:
mAsonF7R Escreveu: Tens os Bilstein B8 que sao amortecedores com o espigao mais curto, proprios para trabalhar com molas curtas /de rebaixamento. Custam os da frente €145 cada , os de trás €97,20 cada, tudo + IVA.
Nao deve haver melhor relaçao preço/qualidade e também em termos compromisso conforto/eficacia...
Sem duvida que estes 5cm que as molas tiram ao curso do amortecedor OEM vao encurtar em muito a vida dele!

Depois em coilovers ha mta oferta..eu tenho boas experiencia com os H&R noutros carros, custam uns €1000

tens os vidros laterais da frente fumados tambem ou é da foto?
Ok mAsonF7R!!

Vou anotar bem estes preços!! (q são uma bela facada :( ), mas sendo o melhor :happy72:

Os vidros da frente e os triangulos têm pelicula Nº2, a mais parecida com o escurecimento q trás de origem!!! ( não legal... mas discreta, até hj ninguém implicou.. :assobiar: e espero q ninguém implique) :ops02:
Era mesmo isso que pretendia, fumar os das frente iguais aos de trás, e escurecer mais ligeiramente os de trás ( mais ou menos para manter o contraste de origem )...

sou de aveiro, alguem sabe por acaso alguem que faça este serviço para estes lados ? vou ate ao porto, coimbra...e ja agora qto pode custar fazer isto
Peço desculpa pelo off topic, mas no dia que jogou portugal com as ilhas faroe por volta da meia noite, ia de aviro para mira e passei por ti, à saida da A17! O teu carro está demais... Fr branco de matricula FR...

Quanto a meter pelicula, tem em santa maria da feira o valdemar!
Novato
Peço desculpa pelo off topic, mas no dia que jogou portugal com as ilhas faroe por volta da meia noite, ia de aviro para mira e passei por ti, à saida da A17! O teu carro está demais... Fr branco de matricula FR...

Quanto a meter pelicula, tem em santa maria da feira o valdemar!
entao era mesmo eu..., vinha do porto. a matricula FR foi um feliz acaso, que so é bom para nos marcarem mais depressa :lol: qnd for assim apita que eu retribuo mesmo sem saber quem é :lol:

Esse valdemar estará habilitado a fazer o serviço dos pequenos triangulos em acrilico das portas? ja agora tem contacto?

desculpem o off-topic!

abraço
Gold
Re: Leon II FR TDI .. -CT- , edgarfaf
Edgar...

Tudo bem! :D

Logo vais a Telheiras??

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
Re: Leon II FR TDI .. -CT- , edgarfaf
Cykes Escreveu:Edgar...

Tudo bem! :D

Logo vais a Telheiras??

Abraço
N fui a Telheiras.. :ops02: dps duma exaustiva e trabalhosa noite de 5ª p 6ª :bezana: e duma tarde ao sol e noite pela Caparica :ops03: ..n houve forças :tonto: Sorry.. :ops02:
Gold
Re: Leon II FR TDI -CT- BilsteinB8 p EibachSportline ou Coils?
É a minha gd dúvida do momento! :hum:

Compro uns amortecedores de espigão curto Bilstein B8 p as EibachSportline ou mudo para Coils?

Preciso conforto,mantendo o rebaixamento!! :hum:

Qual a vossa opinião,independentemente do preço!?

Cumps
Gold
edgarfaf Escreveu:É a minha gd dúvida do momento! :hum:

Compro uns amortecedores de espigão curto Bilstein B8 p as EibachSportline ou mudo para Coils?

Preciso conforto,mantendo o rebaixamento!! :hum:

Qual a vossa opinião,independentemente do preço!?

Cumps
Coils... :omaior:
Novato
Também voto nos coils, mas isto se estivermos a falar de coilovers ao nivel da combinaçao B8 + Eibach...tipo Bilstein PSS ou H&R, porque em comparaçao com coilovers da Koni ou KW por, preferia sempre bilstein B8 + Eibach !
Platinum
Coils....

apesar de eu nao ir para essa soluçao pk estou satisfeito com os meu HR,este fim de semana com o carro xeio de pessoas e tralhas de férias!o meu branquinho aguentou se mt bem é que nem o LIP tocou no chão!!!

Abraço para ti,gostei de te ver na 6a!sempre um prazer :yupii: :excited:
Bronze
coils... :happy72:

Ja t expliquei a razao.... :) :D

Abraços
Gold
Boas a todos.. já vi q a opinião é quase unânime: Coils. :hum:

E uma marca boa de coils??..confesso q há alguns preços apelativos por aí à venda na volta dos 500€..mas, n sei se sao bons ou nao :? ..

Espero q não se estejam a esquecer duma coisa..o q pretendo é q o carro não seja uma tábua..e já ouvi opiniões q os coils são bem mais duros..ou seja..melhores pq se pode ajustar a altura do rebaixamento..mas mais duros :( ..NÃO RESOLVO O PROBLEMA ASSIM!! :(

Marcas de coils e preços aproximados e opinião do conforto em relação ao setup Eibach+BilsteinB8..precisam-se. 8)

Cumps a todos

Sabes como é Mauro, sempre à frente o mini encontro à saída da A1 para ver esse branquelas..e essas R8 8) :cool:
Platinum
À cerca daquela conversa que tivemos das jantes,sao fases!

para ti fica esta FOTO(e é um ibiza,imagina no teu Leon :D ):

Imagem

:rock01:
Gold
LoL!!
Não consigo ver bem as jantes..mas dps fico com um carro mt sinistro 8) ..eu até posso achar piada..mas.. epa gosto de ver,mas fica mt negro..mt dark :eek: ..LoL..dps as babes têm medo :lol03: :choque:

Agr se fôr negro por dentro e com um metal polido por fora no rodado..encaixa mt melhor :happy14:
Platinum
edgarfaf Escreveu:LoL!!
Não consigo ver bem as jantes..mas dps fico com um carro mt sinistro 8) ..eu até posso achar piada..mas.. epa gosto de ver,mas fica mt negro..mt dark :eek: ..LoL..dps as babes têm medo :lol03: :choque:

Agr se fôr negro por dentro e com um metal polido por fora no rodado..encaixa mt melhor :happy14:

A mi,mi gusta!!! 8)
Novato
Deixo-te alguns contactos se quiseres comprar Online, a quem tenho comprado algumas coisas, sempre mais barato do que se consegue ca atraves do importador/distribuidor

Sao fortes especialmente em material alemao, Eibach, H&R, Bilstein, etc e regra geral poem ca o material em 48h..

http://stores.ebay.de/Klapper-Autoteile ... s-Shopping

http://tuningtrend.de/shop/

http://stores.ebay.at/kfzparts24

http://www.tij-power.com/
Gold
mAsonF7R Escreveu:Deixo-te alguns contactos se quiseres comprar Online, a quem tenho comprado algumas coisas, sempre mais barato do que se consegue ca atraves do importador/distribuidor

Sao fortes especialmente em material alemao, Eibach, H&R, Bilstein, etc e regra geral poem ca o material em 48h..

http://stores.ebay.de/Klapper-Autoteile ... s-Shopping

http://tuningtrend.de/shop/

http://stores.ebay.at/kfzparts24

http://www.tij-power.com/
Se eu percebesse algo de alemão ainda tentava riscar :assobiar: agr assim :chorar: nem aos coils consigo chegar.. :( ..mas grato na mesma!!!! :ops03:
Novato
Nao precisas saber falar alemao, faz primeiro uma selecçao do que procuras nos sites oficiais das marcas, faz um texto tipo em ingles a pedir preço e valor dos portes e mandas para eles todos!
Uns melhor que outros mas todos entendem e respondem em ingles!

As minhas eibach sportline, comprei-as assim por €140 com portes entregues á minha porta ;) no passado ja comprei desde espaçadores a coil-overs, filtros etc... qto maior o valor do item, maior a poupança..
Claro está, ha mta gente nao gosta de online e nao sente segurança, respeita-se..
Novato
Entao Edgar novidades? Ja ha coilovers ou que? :)

Chegaste a esclarecer aquela questao das referencias?
Gold
mAsonF7R Escreveu:Entao Edgar novidades? Ja ha coilovers ou que? :)

Chegaste a esclarecer aquela questao das referencias?
Boas Tiago..ainda n tive tempo de pesquisar nada na net da HR ou da Eibach em termos de coils..mas tou seriamente inclinado p colocar os Bilstein B8..epa..n me quero cá andar a maçar a subir ou a descer(nem tenho tempo nem disponibilidade :? ).. gosto mt do rebaixamento q está :) !!

Hj já fui mandar "reduzir" os espaçadores 4 mm, p passarem a 12mm.. carregado em férias o gajo roçou junto à cava na parte mais exterior da mesma,mm no rebordo da roda :assobiar:

O gd problema disto tudo surgiu qd vinha d ferias,hiper carregado, q o amortecedor ficou sem margem nenhuma para se comprimir..daí a tábua q ficou em conforto :( daí esta mudança pra outros amortecedores..pq ele no dia a dia,em q ando sozinho ta igual :assobiar: espero q os Bilstein resolvam este problema do conforto ..qd carregado..

Abraço (tenho q pesquisar o site do tij-power..mas aquele alemão :chorar: nem sei q icones abrir) :happy72:
Responder