Jota
O Guarda/Agente que me quiser algum dia apreender um cd regravavel que tenho no carro, nem sabe no 31 que se vai meter, depois do meu advogado lhe meter um processo em cima... nem lhe passa pela cabeça a rebocada que vai levar do juiz... :lol:

A sorte desses guardas com a 4a classe tirada nos adultos, é a maioria do povo portugues nem a propria 4a classe ter... e os que teem, querem tudo menos problemas e baixam as calcinhas a qq um... depois dá nisto: ter uma farda é sinónimo de ''quero, posso e mando...'' (com respeito ás autoridades que andam aquilo pelo forum, até pq muitos teem a mesma opinião que eu...)

E por falar nisso... Estou curioso para ver as reacções desses mesmos agentes que temos por aqui no forum, ao ver estas imagens... :)

Até para realçar (ou não) a veracidade de tudo isto... :)
Novato
Jota Escreveu:O Guarda/Agente que me quiser algum dia apreender um cd regravavel que tenho no carro, nem sabe no 31 que se vai meter, depois do meu advogado lhe meter um processo em cima... nem lhe passa pela cabeça a rebocada que vai levar do juiz... :lol:

A sorte desses guardas com a 4a classe tirada nos adultos, é a maioria do povo portugues nem a propria 4a classe ter... e os que teem, querem tudo menos problemas e baixam as calcinhas a qq um... depois dá nisto: ter uma farda é sinónimo de ''quero, posso e mando...'' (com respeito ás autoridades que andam aquilo pelo forum, até pq muitos teem a mesma opinião que eu...)

E por falar nisso... Estou curioso para ver as reacções desses mesmos agentes que temos por aqui no forum, ao ver estas imagens... :)

Até para realçar (ou não) a veracidade de tudo isto... :)
ora nem mais.
estou ktg.
Novato
IP8 senao m engano

Imagem

Alfragide

Imagem

Lisboa Av M.G d costa

Imagem

Cascais Alvide

Imagem

Lisboa

Imagem

E Este original da PSP
Algarve

Imagem
Novato
Leon_DB Escreveu:Recebi isto hj

ATENÇÃO às novas fiscalizações nas operações STOP!!!!

Ontem à noite, depois de sair com um grupo de amigos, fomos mandados parar por uma brigada de trânsito da BT.
Até certo ponto, achamos normal por se tratar de um fim-de-semana e ser costume haver a caça ao condutor com álcool.
Depois de o condutor soprar no balão, qual o nosso espanto quando o polícia pergunta se temos leitor de CD no carro. Tínhamos leitor de CD e logo a seguir pediu-nos para ver os CD's que tínhamos no carro, para ver se eram cópias!
Sobre isto, já eu tinha ouvido falar num mail que recebi recentemente (ver mais abaixo).
O que é incrível é que, depois dos CD's, o polícia manda-nos sair do carro e começa a olhar para a nossa roupa! Verídico !!!
Nisto, chama uma mulher-polícia para junto das minhas colegas e um outro polícia para junto de nós e... PEDEM-NOS PARA VER A ETIQUETA DAS NOSSAS
ROUPAS!
Recusámo-nos imediatamente e eles informaram-nos que, naquela operação Stop, estava incluída uma busca por contrafacção !
Um dos meus colegas tinha um casaco Paul & Shark, comprado na feira de Espinho, e eles identificaram-no! O meu colega já contactou o advogado e este informou-o de que o que os policias fizeram está dentro da lei!
Pelos vistos, quando compramos roupa na feira, sabemos que estamos a comprar material ilegal e isso é crime!
Estamos a pactuar com uma actuação fora da lei e por isso sujeitos a coimas por conivência de forma de delito.Pelo que percebemos, só algumas marcas é que estão sujeitas a fiscalização, tipo, bolsas Gucci, óculos Channel, roupas Lacoste, Nike,
Gant, Louis Vuitton, etc etc.
Façam chegar este mail a toda a gente para que todos saibam

A GNR-BT, nos auto-stops, começou a fiscalizar os CD's piratas que temos no carro. Se os CDs não forem originais ou então se não possuímos o original que deu origem à cópia, (é permitido por lei efectuar UMA cópia de segurança), a viatura pode ser apreendida e sujeitamo-nos às respectivas sanções.
Retirem urgentemente os CD's piratas do carro, não vá o diabo tece-las.
Este controlo foi efectuado este fim de semana, na A1
Tás a brincar, certo?!
Já todo o país e mais de metade do mundo sabe que isto é fake! :mad:
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Novato
Bom e esta noite lá andava o conhecido VO a lixar o ppl na VDG...
Novato
yap..lol..andava msm
fotos do momento
ainda estao frescas
tem ma kualidade pk foram tiradas ko tlm
e algumas na makina de filmar

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Interior do VO

Imagem

E a mais mas dp tava aki a noite toda
Amanha tiro mais durante o dia
Novato
Fotos de Dia
Leon VO

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Algumas sao de tlm e tem pouca kualidade
Jota
Ainda ontem à ontem vinha de Xabregas e ali ao passar em Cabo Ruivo, ao fazer-me à estrada passa um Leon cinza-prata pela esquerda, todo de origem, jantes top sport, pensei logo ''vou-me colar à traseira e provoca-lo... :P ''... Quando olho pra matricula: XX-XX-VO :choque:

Tirei logo pé... :assobiar:

Depois ultrapassei-o nas calmas, mais a frente, lá iam os meninos, sem o barrete claro, mas com o casaquinho a ver.se as divisas bem patente... :)
Sócio Leon Club
Jota Escreveu:Ainda ontem à ontem vinha de Xabregas e ali ao passar em Cabo Ruivo, ao fazer-me à estrada passa um Leon cinza-prata pela esquerda, todo de origem, jantes top sport, pensei logo ''vou-me colar à traseira e provoca-lo... :P ''... Quando olho pra matricula: XX-XX-VO :choque:

Tirei logo pé... :assobiar:

Depois ultrapassei-o nas calmas, mais a frente, lá iam os meninos, sem o barrete claro, mas com o casaquinho a ver.se as divisas bem patente... :)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Queres é picaria!!! :assobiar:
Novato
visinho Escreveu:tambem ha uma igual a esta na IP4 mas nao sei a matricula, assim que souber posto aqui
Eu penso que ja tive um encontro com eles... E um VW Passat e antes ao posto de abastecimento da BP no IP4 junto a saida de Vila-flor no sentido Mirandela- Porto costuma estar o radar no meio da vegestação
Imagem

" A potência não é nada sem a segurança "

Feedback http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11013
Novato
Leon_DB Escreveu:Marco_GTTDI

Tens raxao é ixo msm so k me perdi no mapa

DVilela-Black Cupra TDI

é assim
ja me aconteceu o msm
das tipo metade do dinheiro so
e esse ja n o ves
dp vais a advogada e contestas
ela manda a contestaxao pra tribunal e dp vais buscar a carta a dgv
e esperas k o juis decida
eu ja tou a 3 anos a espera k ele decida a minha
mais 6 meses e prescreve e pronto
tou limpo
Eu fui multado por andar num carro sem ter as jantes averbadas, nao paguei logo e fikaram me com a carta e deram me uma guia, tinha 15 dias para pagar, ja passou algum tempo dos 15 dias, sabes se a multa vai fikar a dobrar ou a carta fika com alguma coisa? :choque: :hum: :dah:
Novato
depende
se a tiveres a mais de dois anos pagas a multa toda e daki a uns 6 a 7 meses ficas sem ela um mes

se tiveres a menos tempo sugiro k pagues so a cauxao pa te darem a carta depois recorre no juix
Bronze
Boas... podias-nos facultar o ficheiro pro google earth pra vermos directamente a localizaçao dos radares, etc... seria fixe... :D
Novato
xtreme Escreveu:
Leon_DB Escreveu:Marco_GTTDI

Tens raxao é ixo msm so k me perdi no mapa

DVilela-Black Cupra TDI

é assim
ja me aconteceu o msm
das tipo metade do dinheiro so
e esse ja n o ves
dp vais a advogada e contestas
ela manda a contestaxao pra tribunal e dp vais buscar a carta a dgv
e esperas k o juis decida
eu ja tou a 3 anos a espera k ele decida a minha
mais 6 meses e prescreve e pronto
tou limpo
Eu fui multado por andar num carro sem ter as jantes averbadas, nao paguei logo e fikaram me com a carta e deram me uma guia, tinha 15 dias para pagar, ja passou algum tempo dos 15 dias, sabes se a multa vai fikar a dobrar ou a carta fika com alguma coisa? :choque: :hum: :dah:

Agora tens de ir a direcção de viação para onde a carta foi enviada e pagar para recuperares a carta novamente sem agravamento.
Abraço
Novato
Tambem gosto de saber onde eles adam +ara não ter surpresas tambem..
Abraço
Novato
Re: *** VIATURAS GNR / GNR-BT / PSP ***
Pessoal tou curioso em relacao a uma coisa...qts Kilometros têm os leons de "150" da Bt????

Abraço
Novato
Bronze
Toledo_Cupra Escreveu:mas que tópico.... :choque: :choque: :choque:
e so agora o viste :dah: :lol:
Novato
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:

yap... :ops03: :ops03:
Bronze
Toledo_Cupra Escreveu:
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:

yap... :ops03: :ops03:
andas a combater o crime depois é o que dá :lol: ,andas mto distraido toledo,abre a pestana :lol01:
Novato
É com armadilha.... :choque:

Ás vezes é preciso é ter sorte para não ser mais um dos muitos que são apanhados por estas ratoeiras...

Cumprimentos! :happy72:
o toledo é moina ?? :choque:
Imagem

206 SR
Novato
moina e dos big's.. lol... sinceramente nao sei mas se a makina do avatar é a verdadeira dele entao esta bem servido... esse sim é bom pra eskinar radares... lol
O prazer de conduzir esta no segredo da ferozidade leonina....
Bronze
João Black GTi Escreveu:o toledo é moina ?? :choque:
:zzz:
Sócio Leon Club
Em relacao aos cd's no carro no site da ASAE e aqui no forum em "Legislações & Impostos "
Fiscalização Económica

Página inicial » Legislação » Utlização de CDs não originais em veículos particulares

Utilização de CDs não originais em veículos particulares
Tendo surgido dúvidas sobre a utilização de CDs não originais em veículos particulares a ASAE informa:

1. O Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, permite algumas situações de utilizações livres, as quais constam no seu art. 189º, e onde se refere, designadamente, o uso privado.

2. Assim, não se afigura proibida a cópia ou reprodução de fonogramas, incluindo Cd's, quando se destinam a fins exclusivamente privados, e desde que não atinjam a exploração normal da obra, não causem prejuízo injustificado dos interesses legítimos do autor nem sejam utilizadas para fins de comunicação pública ou comercialização.
Responder