Platinum
Re: ENCONTROS SEMANAIS ** TELHEIRAS ** Cada vez melhores Pag 58
Hoje até tivemos discoteca com uma bailarina só para nós,nem sabem o que perderam. :babado:
Silver
:choque: :choque: hum???? naaa??
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Novato
KRUX Escreveu:Hoje até tivemos discoteca com uma bailarina só para nós,nem sabem o que perderam. :babado:

Confirmo, tava a bombar um ganda som e a loura mexia-se bem :babado:
Foi engraçado e deu outro interesse à coisa :cool:
Gold
:hum: , então ainda bem que me pirei cedo... :P O policia andava por lá... :lol:
Novato
gimp Escreveu::hum: , então ainda bem que me pirei cedo... :P O policia andava por lá... :lol:
é so meninos ninguem aparece.....
:P :P :P
Gold
Toledo_Cupra Escreveu:
gimp Escreveu::hum: , então ainda bem que me pirei cedo... :P O policia andava por lá... :lol:
O policia era outro... feminino... :P :lol:
Novato
gimp Escreveu:
Toledo_Cupra Escreveu:
O policia era outro... feminino... :P :lol:

É daquelas coisas que todas têm em comum... passado 5 min de la estarem começam a fumegar :mad: :P
Administrador
KRUX Escreveu:Hoje até tivemos discoteca com uma bailarina só para nós,nem sabem o que perderam. :babado:
True :D

Bem fixe por sinal :happy14:
Platinum
Era a tudo a babar para a bacana....mas ninguém se chegou á frente com os 30€,não percebo!! :?
Novato
KRUX Escreveu:Era a tudo a babar para a bacana....mas ninguém se chegou á frente com os 30€,não percebo!! :?
Bem malta vejam so a lata o do Krux, o homem que recebeu uma data de notas de pessoal que vai amanha ao almoco, ele estava carregado de euros no bolso e dps vem para aqui a dizer que ninguem se chegou á frente com a nota :lol: :lol: :lol:
Gold
Só acontece disso kd n tou... :chorar:
Platinum
tdi110cv Escreveu:
KRUX Escreveu:Era a tudo a babar para a bacana....mas ninguém se chegou á frente com os 30€,não percebo!! :?
Bem malta vejam so a lata o do Krux, o homem que recebeu uma data de notas de pessoal que vai amanha ao almoco, ele estava carregado de euros no bolso e dps vem para aqui a dizer que ninguem se chegou á frente com a nota :lol: :lol: :lol:
Podias ter dito isso ontem!Dizia assim "Krux vai lá com os meus 30€ que pago eu" e eu ia la! :ahpose:
Novato
O pessoal costuma encontrar-se aos sábados?Não pude ir ontem.

Um abraço
Gold
Nop, 6ª only... :assobiar:
Novato
KRUX Escreveu:
tdi110cv Escreveu:
Podias ter dito isso ontem!Dizia assim "Krux vai lá com os meus 30€ que pago eu" e eu ia la! :ahpose:
Ganda bacanal se fazia naquela chrysler :lol01: :lol01: :lol01:
Novato
desculpem a ignorancia, mas sou muito sincero, nao me apetece correr pagina a pagina deste topico pra ver onde decorrem os encontros semanais em lisboa, alguem me explica? bombas de gasolina etc etc! abraço! esta sexta tou la
Seat Leon Fr 150 HP
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
P R O J E C T: --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 88#p169988
F E E D B AC K: --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14314

PREVENSÃO RODOVIÁRIA É DIFERENTE DE CAÇA Á MULTA
Silver
YnsolitU Escreveu:desculpem a ignorancia, mas sou muito sincero, nao me apetece correr pagina a pagina deste topico pra ver onde decorrem os encontros semanais em lisboa, alguem me explica? bombas de gasolina etc etc! abraço! esta sexta tou la
basta ires á primeira paguina :dah:
Gold
YnsolitU Escreveu:desculpem a ignorancia, mas sou muito sincero, nao me apetece correr pagina a pagina deste topico pra ver onde decorrem os encontros semanais em lisboa, alguem me explica? bombas de gasolina etc etc! abraço! esta sexta tou la
Viva a preguiça... :lol01:

bombas da Galp do Eixo Norte/Sul todas as 6ªs feiras a partir das 22h. Agora aparece pa compensar o trabalho k tive a escrever isto. :cool:
Platinum
Se não apareceres vamos á tua procura!!!Não vais é passar impune depois da trabalheira que o Gimp teve!!! :P
Gold
serginho Escreveu:
KRUX Escreveu:Se não apareceres vamos á tua procura!!!Não vais é passar impune depois da trabalheira que o Gimp teve!!! :P
:lol01: Então agora que o homem é moderador.. tenham medo!!! :choque:
Nepia, continuo o mesmo :yap:
Platinum
Pois sim,tretas!!Antes de seres moderador nunca te tinha visto de fato!! :lol:
Gold
KRUX Escreveu:Pois sim,tretas!!Antes de seres moderador nunca te tinha visto de fato!! :lol:
Vai um gajo directo do bules só com uma pausa pa jantar pa ir beber um café com um motorato e ainda ouve destas... :mad: :nop:

:lol01: :lol01: :lol01: , não deu pa ir trocar de roupa... :oops:
Diamond
KRUX Escreveu:Pois sim,tretas!!Antes de seres moderador nunca te tinha visto de fato!! :lol:
Tal e qual, ja tive com ele varias vezes em telheiras, foi a 1ª vez que o vi de fato! :yap:
Gold
Nuno Tomás Escreveu:
Tal e qual, ja tive com ele varias vezes em telheiras, foi a 1ª vez que o vi de fato! :yap:
Em Telheiras o homem do fato é o Lopes. Eu vou smp à paisana... :lol:

Então e inscrições pa amanha? :excited:
Gold
Rieger Escreveu:Sr. Dr. Eng. Moderador Gimp depende do estado do tempo amanha.. 8)
Epá vocês agora... :nop: o gimp continua o mm... :yap:

És um menino, amanha vai tar bom tempo... :happy72:
Responder