Caros utilizadores,
Tenho um LeonII Fr, os pneus que tenho são os Pirelli PZero e já me fizeram 60.000 sem os trocar, mas chegou altura de os reformar...
Agradeço que me dêem sugestões de pneus (225/40R18), e se os já os tiverem usado opiniões e quilometros que fizeram.
eu se tivesse uns pneus com boa aderencia e fizessem 60.000km nao queria outra marca
?! n deves encontrar outros iguais, mas pelo q ouço agr o melhor qualidade/preço é o Bridgestone Potenza RE050A, ainda q de momento eu tenha uns Michelin Pilot Sport2 e são um excelente pneu..mas mais pesado no orçamento..
Cumps
Eagle F1 GS-D3
visinho Escreveu:eu se tivesse uns pneus com boa aderencia e fizessem 60.000km nao queria outra marca
Concordo plenamente...
Se conseguiste fazer 60 mil com esses pneus,e que normalmente costumam dizer bem deles a nivel de aderencia, porque não por os mesmos?
Mas se queres mesmo mudar, aconselho então Goodyear F1, ou Bridgstone Potenza...
Sim por um lado concordo com vocês, que devia trocar pelos mesmos, mas queria experiementar outros.
Tou em duvida entre estes dois:
- Bridgestone RE050A
- Dunlop SP Sport Maxx
Opinioes são benvindas
Tou em duvida entre estes dois:
- Bridgestone RE050A
- Dunlop SP Sport Maxx
Opinioes são benvindas
Tenho os Dunlop SP Sport Maxx no meu carro, só começaram a "funcionar" bem por volta dos 3500 km, já contam com 9000km e ainda têm um bom piso...
É o que dá andar sempre em frente....isso quer é curvas!!!!gimp Escreveu:Tenho os Dunlop SP Sport Maxx no meu carro, só começaram a "funcionar" bem por volta dos 3500 km, já contam com 9000km e ainda têm um bom piso...

BruninhoFR Escreveu:Caros utilizadores,
Tenho um LeonII Fr, os pneus que tenho são os Pirelli PZero e já me fizeram 60.000 sem os trocar, mas chegou altura de os reformar...
Agradeço que me dêem sugestões de pneus (225/40R18), e se os já os tiverem usado opiniões e quilometros que fizeram.
eu meti agora um +ar desses ah frente.. espero k faça metade pelo menos...
KRUX Escreveu:É o que dá andar sempre em frente....isso quer é curvas!!!!gimp Escreveu:Tenho os Dunlop SP Sport Maxx no meu carro, só começaram a "funcionar" bem por volta dos 3500 km, já contam com 9000km e ainda têm um bom piso...
boas pessoal
geralmente sou um leitor atendo dos tópicos do forum, e neste caso tenho algo a dizer.
ja tive pneus de varias marcas e sempre de topo f1 gsd3 , potenza desde os famosos s-02 até aos mais recentes re-050a,michelin pilot sport , mas neste momento "cerca de 2000 km" troquei de pneus por ums utilizados no tunning alemão.. pneumant 950 tritec sport.
para alem de um exelente comportamento têm uma durabilidade fora do vulgar. se os encontrarem á venda arrisquem...(na alemanha encontram" lol
cumprimentos
geralmente sou um leitor atendo dos tópicos do forum, e neste caso tenho algo a dizer.
ja tive pneus de varias marcas e sempre de topo f1 gsd3 , potenza desde os famosos s-02 até aos mais recentes re-050a,michelin pilot sport , mas neste momento "cerca de 2000 km" troquei de pneus por ums utilizados no tunning alemão.. pneumant 950 tritec sport.
para alem de um exelente comportamento têm uma durabilidade fora do vulgar. se os encontrarem á venda arrisquem...(na alemanha encontram" lol
cumprimentos