FOTO DO MÊS - AGOSTO 2008
FOTOS ACEITES ATE: 31 AGO
VOTOS: 01 SET. - 05 SET.
REGRAS :
1. Fotografia/ Conteúdo:
- A fotografia terá de incluir um SEAT LEON
- Não é necessário ser o carro do fotografo.
- Fotos Editadas Graficamente não serão válidas.
2. Tamanho: Minimo/Maximo: 800 (Largura) x 600 (Altura)
3. Quantidade: Podem concorrer com o máximo de 1 Fotos
A FDM sera capa da pagina inicial do clube durante 30 dias (http://www.leonclubpt.com)
FOTOS QUE NÃO CUMPREM AS REGRAS SERÃO APAGADAS
Feedback
dBdrag
dBdrag
Atenção que já houve um user que eu não digo o nome dele ( só posso dizer que começa por G e acaba por P e no meio tem IMP
) que já me tentou corromper com um café para votar na foto dele...
Eu como não me vendo por tão pouco, fico á espera que aumentem a parada... aceito jantares e atestos de deposito por exemplo
Eu como não me vendo por tão pouco, fico á espera que aumentem a parada... aceito jantares e atestos de deposito por exemplo
Foto dourada?silver leon Escreveu:Atenção que já houve um user que eu não digo o nome dele ( só posso dizer que começa por G e acaba por P e no meio tem IMP) que já me tentou corromper com um café para votar na foto dele...
VAMOS A VOTOS
Quem for comprar os votos que pague logo os cafés, cervejas, favores sexuais etc etc etc... dentro dos proximos dias.
Quem for comprar os votos que pague logo os cafés, cervejas, favores sexuais etc etc etc... dentro dos proximos dias.
Votação encerra hoje... Vá ... toca a votar....
Ja vi que os LEON 1 ainda sao os mais queridos de todos ...
Limpam os votos todos...
Não sei se são mais bonitos... ou os fotografos são melhores...
Ja vi que os LEON 1 ainda sao os mais queridos de todos ...
Limpam os votos todos...
Neste caso deve ter sido o fotografo mesmoMDS Escreveu:Votação encerra hoje... Vá ... toca a votar....
Ja vi que os LEON 1 ainda sao os mais queridos de todos ...![]()
Limpam os votos todos...![]()
UI... agora é que começa a corrupção ...
E trocas de votos... hehehe
E trocas de votos... hehehe
A quem é que tenho de pagar cafés e idas à Tia Matilde?!
Feedback
dBdrag
dBdrag
Manda me a foto da Tia Matilde... posso mudar de ideias...Cykes Escreveu:![]()
![]()
A quem é que tenho de pagar cafés e idas à Tia Matilde?!
naaa... isso é surpresa!MDS Escreveu:Manda me a foto da Tia Matilde... posso mudar de ideias...Cykes Escreveu:![]()
![]()
A quem é que tenho de pagar cafés e idas à Tia Matilde?!![]()
Domingo explico-te cm lá xegares!
Achas mm Hugo?Rieger Escreveu: Leon II...
Acho a foto do -BO- muito fixe... mas a foto deve ter sido tirada depois de andar atras do carro do Gimp, pois o carro esta todo transpirado.. lol
Depois de lhe ter rasgado o fatinho todo fui lavar o brinquedo...
Infelizmente o Cupra está morto... é 1 problema que se encontra entre o banco e o volante...
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag
Tu falas do Cupra, e falas e falas... mas gostas de la por o rabinho dentro e ouvi-lo a roncar...Cykes Escreveu:naaa... isso é surpresa!MDS Escreveu:Manda me a foto da Tia Matilde... posso mudar de ideias...Cykes Escreveu:![]()
![]()
A quem é que tenho de pagar cafés e idas à Tia Matilde?!![]()
Domingo explico-te cm lá xegares!
Achas mm Hugo?Rieger Escreveu: Leon II...
Acho a foto do -BO- muito fixe... mas a foto deve ter sido tirada depois de andar atras do carro do Gimp, pois o carro esta todo transpirado.. lol
Depois de lhe ter rasgado o fatinho todo fui lavar o brinquedo...
Infelizmente o Cupra está morto... é 1 problema que se encontra entre o banco e o volante...![]()
Abraço
Contigo até lá vou a 5 e depósito cheio!!!
Esse monopólio vai ter que acabar!!! Ai vai, vai...Rieger Escreveu:Existiu manuseamento nos votos... porque todos os moderadores deste forum tem Leon's I, nao axo justo.. logo as votações sao sempre ilicidas..
Não andei a cravar votos a ninguém!!!
Eu n tou...Rieger Escreveu:Tem calma rapaz.. estamos a brincar..KRUX Escreveu:Não andei a cravar votos a ninguém!!!ambos os carros eram merecedores de vencer..
Eu votei pelo LEON II....
Mesmo assim não chegou... ate os do LEON II votaram no unico LEON I ...
Gostam pouco gostam...
Mesmo assim não chegou... ate os do LEON II votaram no unico LEON I ...
Gostam pouco gostam...
Pois não...KRUX Escreveu:Não andei a cravar votos a ninguém!!!
Mas já admitias que não foste tu que tiraste essa foto