Novato
Preços de Amortecedores
Penso que seja esta a secção indicada para expôr o meu problema.

Tenho 1 dos amortecedores de trás babado há uns meses. Aproxima-se a hora da 1ª inspecção e tenho que resolver o problema. Fui a 1 casa de amortecedores e disseram-me que tiravam o lacre e que o voltavam a encher, ficando como novo. Preço entre 140 a 150€. Dão-me garantia e tal. Isto há uns meses.

No outro dia fui a um revendedor de peças do grupo VAG e ele diz-me que cada amortecedor novo fica por 87 ou 89€, assim uma coisa. E que ao meter 1 tenho que meter os 2, logicamente. Acham este preço barato, caro, assim assim? Pouca diferença é em relação ao enchimento e sempre durará mais (teoricamente).

Outra questão: o revendedor perguntou-me a cilindrada. Sei de 1 leon batido à frente que tem os amortecedores atrás direitos. O gajo pede-me 70€ pelos 2. Compensará? Como posso ver o estado deles antes de os comprar? O carro é a gasolina, darão para o meu FR?

Desde já agradeço as opiniões dadas. :cool:
Diamond
Re: Preços de Amortecedores
Novo é novo e deves meter este topico na secção PRICE CHECK visto quereres saber preços!!
Silver
Re: Preços de Amortecedores
tu queres saber os preços ou queres saber se deves de por os 2 novos??
olha eu coloquei 2 novos atrás e acho que paguei á volta dos 100 euros os 2, ou cento e pouco.
se vieres a lisboa passa pela lsauto que ficas muito bem servido e com bom preço
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 06#p184106
Responder