Boas!!!
Comprei o Kit de Xenon daqui do forum e entretanto deve de chegar mas tou com um problema é que não faço a minima ideia de como é que aquilo se monta.
Agradecia a vossa ajuda.
1 abraço e obrigado
boas,pelo que um amigo me disse é bastante facil,pois ele já montou num focus.
este kit é só mesmo trocar as lampadas e ligar os aparelhos.
eu por acaso estou como tu,mas se tiver dificuldades vou falar com ele 
este kit é só mesmo trocar as lampadas e ligar os aparelhos.
é assim tâo dificil,é preciso um cursoVinnie_D Escreveu:Preparem-se:D:D
pois fala quem sabe_cupra_ Escreveu:aquilo faz-se bem têm é q ter um pouco de paciência e fica bom!!
entâo que tal o teu xenon
Parece que o pior mesmo é arranjar espaço para o balastro... Quem já montou que diga de sua justiça 
Era mesmo de valor um DIY prá malta ver...
Cumps
Era mesmo de valor um DIY prá malta ver...
Cumps
Hmm dicas preciosas
Thanks Vinnie
O nosso kit é H7. Só me preocupa essa parte de alinhar os faróis
Como é que isso se faz? Como é que sei se estão (des)alinhados?
Cumps
O nosso kit é H7. Só me preocupa essa parte de alinhar os faróis
Como é que isso se faz? Como é que sei se estão (des)alinhados?
Cumps
colocas o carro em plano virado para uma parede, ligas as luzes e verificas se está um mais alto que o outro a a apontar mais para um lado que o farol oposto!DLeo Escreveu:Hmm dicas preciosasThanks Vinnie
O nosso kit é H7. Só me preocupa essa parte de alinhar os faróis![]()
Como é que isso se faz? Como é que sei se estão (des)alinhados?![]()
Cumps
Não é preciso tanto preciosismo assim pelo menos neste kit.
realmente o mais complicado é arranjar espaço para os balastrosmas mas depois de pensar um pouco e de um pouco de trabalhos manuais fica tudo escondidinho e a funcionar as mil maravilhas
Quem quiser ver e tirar ideias é aparecer esta sexta nas bombas.
realmente o mais complicado é arranjar espaço para os balastrosmas mas depois de pensar um pouco e de um pouco de trabalhos manuais fica tudo escondidinho e a funcionar as mil maravilhas
Tu bem que podias era explicar +/- como é que isso foi feito e postares tb umas fotos.Não é preciso tanto preciosismo assim pelo menos neste kit.
Para o pessoal de longe tb puder ver como é que tu tens isso montado, pois ja ouvi dizer que foste bastante engenhocas.
1 abraço
eu bem gostava mas sou do porto._cupra_ Escreveu:Não é preciso tanto preciosismo assim pelo menos neste kit.
por isso umas fotos
boas,montei o meu kit ontem,está mesmo brutal

esse kit xenon é o mesmo que este?
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1871664
é de 8000k?
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1871664
é de 8000k?
Boas pessoal... montei hoje o meu kit xenon e so vos digo q é uma ganda cagada a montagem
o rapaz q me ajudou nunca tinha mexido naquilo, mas bastaram 5 minutinhos a olhar pa caixa q logo percebeu toda a ciencia! Demorou-se cerca de 2 horitas mas tavamos na descontra mesmo e inda paramos muitas vezes so pa apreciar a beleza daquela luzarra q é inconfundivel mesmo!!!
prometo postar aqui as fotos q tirei durante a montagem, so tou a espera q o meu colega me as envie por mail...
Aconselho vivamente a quem nao tenha mais nada q fazer a 50 contos, a adquirir um kit deste genero a visibilidade aumenta de uma forma brutal, acreditem!
Abraço...
o rapaz q me ajudou nunca tinha mexido naquilo, mas bastaram 5 minutinhos a olhar pa caixa q logo percebeu toda a ciencia! Demorou-se cerca de 2 horitas mas tavamos na descontra mesmo e inda paramos muitas vezes so pa apreciar a beleza daquela luzarra q é inconfundivel mesmo!!!
prometo postar aqui as fotos q tirei durante a montagem, so tou a espera q o meu colega me as envie por mail...
Aconselho vivamente a quem nao tenha mais nada q fazer a 50 contos, a adquirir um kit deste genero a visibilidade aumenta de uma forma brutal, acreditem!
Abraço...