Bronze
CupraTDIluxemburgo aço By Black demon
Bem vou deixar aqui o meu projecto ou uma parte dele ... trata-se de um ibiza cupra tdi..com umas alteraçoes simples mas a meu gosto...espero que gostem ...

MODIFICAÇÕES:

ORIGEM
- cruise control (origem)
- caixa de 6cd´s (origem)

INTERIOR
- kit decorativo para ; painel de instrumentos,caixa de velociades e difusores de ar
- luz cortesia (super azul) para retirar
- mudanca de luz interior by homem do led mauropt
- letras cupra no tablier
- aplicaçao de 6led´s na mala (devido a falta de luz na propria)

EXTERIOR
- emblemas cupra por debaixo dos piscas
- todos vidros com pelicula (ja retirado o da frente)
- escova traseira made in vw passat variant
- escovas dianteiras bosch aerotwin
- antena fm/am peugeot 607
- xenon oem
- grelhas laterais FR 2005
- grelha central em favo de mel made in home
- emblema cupra em grelha lateral
- maxilas dos travoes pintadas de vermelho
- embaladeiras leon cupra
- lip leon cupra (ja retirado .. e cortado)
- minimos leds´s brancos
- friso do parachoques central em preto
- mudanca dos minimos by homem do led :)
- jantes com pintura personalizada
- tejadilho e aileron pintados de preto
- frisos das portas pintados a cor do carro
- reajustamento dos emblemas por baixo dos piscas
- valvulas dos pipos invisiveis

MOTOR , PERFORMANCE
- barra AA oem
- coils weitec

actulizacao de alteracoes efectuadas:

- pintura de todos os plasticos exteriores de preto (antes antracite)
- pintura do aro em cromada da grelha central
- remoçao dos cantos do lip no parachoques
- aplicaçao do lip de novo mas com as pontas pintadas de vermelho
- aplicaçao de uma matricula pequena no parachoques frontal (retirada)
- radio 2din pionner "2010"
- friso seat sport no tablier "2010"
- manometros do turbo e temperatura do oleo 60mm "2010"
- discos ranhurados e semi perfurados EBC
- pastilhas EBC
- Repro BlackDemon

Imagem
aqui ja com algumas alteracoes...que vieram depois a sofrer mudanças
Administrador
Re: LUX/PT ibiza cupra
Muito louco...

Essas jantes estão brutais....

Só não sei se gosto muito de ver sem o simbolo da frente :hum:
Novato
sim tb nao gosto muito de ver sem simblo mas de resto ta 5*****
continuaçao de bom progecto...
abraço :happy72:
ta ximplesmente brutal
exa jante ta mesmo linda.
realmente tbm n gosto muito de o ver sem o simbolo de resto lindo
Bronze
silver leon Escreveu:Muito louco...

Essas jantes estão brutais....

Só não sei se gosto muito de ver sem o simbolo da frente :hum:
obrigado em relacao ao simbolo nao estar na frente ja p conseguir fazer essa grelha vi-me grego .. e agora nao tenho coragem p tentar meter o simbolo :D
nao sei se reparas-te mas é uma grelha em favo de mel e nao se encontra a venda em lado nenhum..a nao ser um user espanhol que experimentou fazer e .. eu tentei tbm e eis o resultado..
Platinum
Carro mesmo lindo!!!!tive o prazer de o ver ao vivo é algooo :babado: :babado: :babado:

Abraço!nao mexas mais que está no ponto? já te fartaste do led forte amigo? :excited:
Bronze
MauroPT Escreveu:Carro mesmo lindo!!!!tive o prazer de o ver ao vivo é algooo :babado: :babado: :babado:

Abraço!nao mexas mais que está no ponto? já te fartaste do led forte amigo? :excited:
led forte amigo mauro?? onde ? :P
nao ate agora esta perfeito...mas akele azulinho deixa-me saudades.
o teu tbm esta mt fixe... mas em relacao ao meu ainda ha umas coisinhas que kero .. vamos ver .. agora tenho que ver e estudar bem a situacao e depois maos a obra.
Silver
hoje cruzei-me contigo pois estavas na auto estrada luxemburgo Esch - mas eu nâo estava com o meu bolinhas!!! tava com um mercedes E!!!

Quando estava a teu lado no "semaforo" disse para comigo - Ena que carro fixe e com boas coisas montadas!

Fico contente de ter visto o teu carro à obra! Gostei imenso de o ter visto em live!!! Agora jà sei que da proxima vez estarei com o meu "bolinhas" e temos de parar para conversar!!!

Muita fixe de ver um "portuga" aqui do clube por terras luxemburguesas!!!

Que dizer mais - People podem crer que o carro està verdadeiramente muito fixe!!!
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Bronze
jorge-luxo Escreveu:hoje cruzei-me contigo pois estavas na auto estrada luxemburgo Esch - mas eu nâo estava com o meu bolinhas!!! tava com um mercedes E!!!

Quando estava a teu lado no "semaforo" disse para comigo - Ena que carro fixe e com boas coisas montadas!

Fico contente de ter visto o teu carro à obra! Gostei imenso de o ter visto em live!!! Agora jà sei que da proxima vez estarei com o meu "bolinhas" e temos de parar para conversar!!!

Muita fixe de ver um "portuga" aqui do clube por terras luxemburguesas!!!

Que dizer mais - People podem crer que o carro està verdadeiramente muito fixe!!!

epa nao te vi :D tavas disfarçado 8) se tivesses com leon era facilmente reconhecido..
obrigado em relacao ao carro ... tenho montado tudo com calma p ver se fica alguma coisa em condiçoes..nada de coisas montadas pq o vizinho tem...nada disso escolho o que acho melhor p mim e que va ao encontro do meu gosto.
em relacao ao portuga .. tuga 100% .. em terras do duque...
Silver
Espectacular o teu carro!!!

Prazer de te ter conhecido!!! Pois é people o pessoal organizou um mini encontro entre Seatistas e là estava o nosso amigo Ricardo que passou cumprimentar o pessoal!!!

Pena de ver que também nâo respeitaram o teu trabalho e que lhe tenham dado a volta toda com uma chave
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Platinum
Tá espectacular!!Só punha uns espaçadores atrás...... :)
Bronze
KRUX Escreveu:Tá espectacular!!Só punha uns espaçadores atrás...... :)

ando a ver se ainda o baixo um pouco mais a traz e meto .. mas agora nao tou ainda para ai virado...
uns bons amigos fizeram o fazor de fazer umas figuras extra no carro :chorar: agora tenho que resolver isso
Bronze
jorge-luxo Escreveu:Espectacular o teu carro!!!

Prazer de te ter conhecido!!! Pois é people o pessoal organizou um mini encontro entre Seatistas e là estava o nosso amigo Ricardo que passou cumprimentar o pessoal!!!

Pena de ver que também nâo respeitaram o teu trabalho e que lhe tenham dado a volta toda com uma chave

boas jorge fui um prazer ter passado por akele encontro ... bons carros presentes..tem que se comecar a fazer uma secçao de fotografias com as maquinas todas...para se fazer inveja aqui ao pessoal do forum :P
Silver
pois é! os carros que estavam por là sâo alguns dos quais se encontram varias vezes!!!

Da proxima temos que fazer umas fotos para mostrar ao pessoal o que fazem os luxemburgueses como preparaçôes! :rock01:
Administrador
jorge-luxo Escreveu:pois é! os carros que estavam por là sâo alguns dos quais se encontram varias vezes!!!

Da proxima temos que fazer umas fotos para mostrar ao pessoal o que fazem os luxemburgueses como preparaçôes! :rock01:
Ficamos á espera das fotos :cool2:
Silver
R cupra Escreveu:

ando a ver se ainda o baixo um pouco mais a traz e meto .. mas agora nao tou ainda para ai virado...
uns bons amigos fizeram o fazor de fazer umas figuras extra no carro :chorar: agora tenho que resolver isso
Fonix!! Isso de riscar os carros aí está na moda ou quê???
Estes cabroes :mad: :mad: :mad:
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Bronze
silver leon Escreveu:
jorge-luxo Escreveu:pois é! os carros que estavam por là sâo alguns dos quais se encontram varias vezes!!!

Ficamos á espera das fotos :cool2:
de certeza que vao gostar vi la alguns com umas personalizacoes bem loucas..
Bronze
Lefty Escreveu:
R cupra Escreveu:

Fonix!! Isso de riscar os carros aí está na moda ou quê???
Estes cabroes :mad: :mad: :mad:

ta visto que sim que esta na moda tanto aqui como ai em portugal..porque alguns deles foram tambem feitos ai agora enquanto estive de ferias... :chorar: é duro ver um risco que vem do parachoques traseiro ate por cima da optica dianteira...
Bronze
criticas e ideias para novas mudanças sao bem vindas
Administrador
Criticas???? Tira-me esse carro dessa água suja que isso até é crime :mad:

Na brinca :D

Tá brutal mesmo :babado:
Bronze
silver leon Escreveu:Criticas???? Tira-me esse carro dessa água suja que isso até é crime :mad:

Na brinca :D

Tá brutal mesmo :babado:

tipo a maria é que esta sempre a dizer que ando sempre a lavar o carro teja ele limpinho ou nao...entao agora tenho que o sujar para ter desculpa de o limpar :P :D
Platinum
Tu e ela tem um jeito para foto Doido!!!já estou arrependido nao termos tido mais tempo para umas fotos!!!

Abraço!!!

PS-o Branquelas tá a voltar ao sítioooo!é o recuperar lentamenteeee
Bronze
MauroPT Escreveu:Tu e ela tem um jeito para foto Doido!!!já estou arrependido nao termos tido mais tempo para umas fotos!!!

Abraço!!!

PS-o Branquelas tá a voltar ao sítioooo!é o recuperar lentamenteeee

força com o brankinho..ele merece...ja mudas-te esse lip ou ainda nao?

em relacao as fotos nem sao nada especiais .. tou a espera que ele fique novamente bem para lhe dar com uma boa seccao fotografica...um abc
Bronze
depois de terem riscado o carro de um lado ao outro..agora comecaram por andar a roubar as peças...
ja la vai:

simbolo da seat nas jantes...
e hoje foi se as letras a dizer cupra...

o que sera amanha? :chorar:
Administrador
Re: Ibiza cupra lux... depois dos riscos veio os roubos
É o costume... :dah:

Afinal não é só cá em Portugal :mad:
Responder