Novato
hehe o ppl todo a kerer saber o segredo da makina ...o carro e a imgem da casa da auto malukeira ...mas digamos k esta espetacular ...
Novato
Umas fotos do carro eram mesmo bem-vindas :hum:
Leon_XS
Pelo que já ouvi dizer aqui na Povoa St Iria, não hé nenhum Ibiza que ande mais...
E depois acontece como o dono do Ibiza (roxo) da Amadora (penso eu) que ia na VDG a 230km/h e ao lado dele passa o Audi A4 preto e mete-se frente dele a dizer: BT, ENCOSTE!!!

Fiquem bem
Novato
Leon_XS Escreveu:Pelo que já ouvi dizer aqui na Povoa St Iria, não hé nenhum Ibiza que ande mais...
E depois acontece como o dono do Ibiza (roxo) da Amadora (penso eu) que ia na VDG a 230km/h e ao lado dele passa o Audi A4 preto e mete-se frente dele a dizer: BT, ENCOSTE!!!

Fiquem bem
LOOL, tu ouviste dizer e eu tenho a certeza, nao há carro a gasoleo na Povoa Sta Iria que ande tanto ou mais que o LL
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Bruno Carmo
Leon_XS Escreveu:Pelo que já ouvi dizer aqui na Povoa St Iria, não hé nenhum Ibiza que ande mais...

Fiquem bem
completamente despropositado...

os teus comentários cada vez mais induzem ao que procuras...
Jota

Fiquem bem
Ui... que proeza... a 230 um Audi catar um Ibiza... :zzz:

Os que andam cheios de droga e armas nos carros, não mandam eles parar... :assobiar:
Jota
Loukuras_B Escreveu: LOOL, tu ouviste dizer e eu tenho a certeza, nao há carro a gasoleo na Povoa Sta Iria que ande tanto ou mais que o LL
Ui... A Póvoa até grande de crl... :lol:

Nem na Póvoa, nem no distrito de Lisboa, nem na zona centro...

Se houver, que apareça, para um comparativo a bem da ciencia :)
Jota
Re: TDI LL (AM MOTORSPORT)
CRX_R Escreveu: Mas gostava de ver... Jota vs TDI LL
Só se for num concurso de arrotos... mas até aí o Zé leva larga vantagem... :excited:

Ja tentei tambem em Martini's, mas ficou 2 garrafas à minha frente... :hum:

Vou tentar ganhar-lhe em consumo, duvido que ele faça 4,8l aos 100km no LL... :yupii:
Platinum
Mete la fotos dessa lata aqui...

SENÃO VAIS SER BANIDO PARA SEMPRE

:yap:
Novato
Boas, vi.te ontem a descer tunel do grilo e virast para a 2ª circular era 21h40 +/-...fix.te sinal de luzes umas kuantas vezes...encostei na traseira keria fikar fumado mas depois sai para a Bobadela.
Deves ter pensado olha este deve querer histórias para contar à familia 8) 8) 8) 8)
Mas era só para te cumprmentar...

Para o pessoal...o carro ta mt louco ao vivo!!!!!!! :woow: :woow: :woow: :woow:
Novato
CRX_R Escreveu: Nem mete umas fotos, pk através das fotos toda a gente via a repro, as alteraçoes no turbo, nas cames... etc...
ha por ai fotos.... e procurares bem...

oh pra ele...

Imagem
Imagem
CRX_R Escreveu: Mas gostava de ver... Jota vs TDI LL
:assobiar:

abraço
Responder