hehe o ppl todo a kerer saber o segredo da makina ...o carro e a imgem da casa da auto malukeira ...mas digamos k esta espetacular ...
LOOL, tu ouviste dizer e eu tenho a certeza, nao há carro a gasoleo na Povoa Sta Iria que ande tanto ou mais que o LLLeon_XS Escreveu:Pelo que já ouvi dizer aqui na Povoa St Iria, não hé nenhum Ibiza que ande mais...
E depois acontece como o dono do Ibiza (roxo) da Amadora (penso eu) que ia na VDG a 230km/h e ao lado dele passa o Audi A4 preto e mete-se frente dele a dizer: BT, ENCOSTE!!!
Fiquem bem
completamente despropositado...Leon_XS Escreveu:Pelo que já ouvi dizer aqui na Povoa St Iria, não hé nenhum Ibiza que ande mais...
E depois acontece como o dono do Ibiza (roxo) da Amadora (penso eu) que ia na VDG a 230km/h e ao lado dele passa o Audi A4 preto e mete-se frente dele a dizer: BT, ENCOSTE!!!
Fiquem bem
os teus comentários cada vez mais induzem ao que procuras...
Ui... que proeza... a 230 um Audi catar um Ibiza...Leon_XS Escreveu:Pelo que já ouvi dizer aqui na Povoa St Iria, não hé nenhum Ibiza que ande mais...
Fiquem bem
Os que andam cheios de droga e armas nos carros, não mandam eles parar...
Só se for num concurso de arrotos... mas até aí o Zé leva larga vantagem...CRX_R Escreveu: Mas gostava de ver... Jota vs TDI LL
Ja tentei tambem em Martini's, mas ficou 2 garrafas à minha frente...
Vou tentar ganhar-lhe em consumo, duvido que ele faça 4,8l aos 100km no LL...
Boas, vi.te ontem a descer tunel do grilo e virast para a 2ª circular era 21h40 +/-...fix.te sinal de luzes umas kuantas vezes...encostei na traseira keria fikar fumado mas depois sai para a Bobadela.
Deves ter pensado olha este deve querer histórias para contar à familia
Mas era só para te cumprmentar...
Para o pessoal...o carro ta mt louco ao vivo!!!!!!!

Deves ter pensado olha este deve querer histórias para contar à familia
Mas era só para te cumprmentar...
Para o pessoal...o carro ta mt louco ao vivo!!!!!!!