Aproveita amanhã e ve se vendes isso e compras um carro de jeito.... UM FR!!DaniCupraR Escreveu:Telefonaram-me agora da Seat ...
Amanhã la vai outra vez !!!![]()
DaniCupraR Escreveu:FR ?!? O que é issoAh ... Já sei ... É aquele meio de transporte
que alguns usam e que tentam desesperadamente que se pareça com um CupraR
, não é ??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MAU... Tu és mau!!
Depois conta como correu lá com o men da oficina...
Pois é ... Na Quarta lá fui novamente deixar o carro à Seat. Pedi para falar com um sr. que pensava que era o reponsável da oficina mas descobri que afinal ele é um género de relações públicas entre a oficina e o cliente. Dando uma resposta politicamente correcta quanto ao que se poderia ter passado ou não, disse que iriam verificar tudo de novo. No entanto, também afirmou que os seat's não sofrem do problema que já por ai falámos de parafusos desapertados ! Explicou-me que o pendural é uma peça do tamanho do ante-braço que liga o chassis a algo ( suspensão ? ). Pedi-lhe também que "sangrasse" os travões pois tinham ficando algo esponjosos.
Ao final do dia quando fui buscar o carro estava com alguma curiosidade sobre o assunto €€ ... Será que iria ser tudo pela garantia ? Confirmou-se ! Todo o arranjo foi a custo 0 !
Arranquei e assim que travei ... Ouço os tais estalos !!!! Fiquei furioso ! Sai e pedi para falar com o tal Sr. pois o carro estava igual ! A rapariga perguntou a um mecanico que tinha vindo trazer um carro à recepção se o Sr. estava e ele disse que não ... E perguntou o que se passava ... E, com alguma sorte, tinha sido ele quem esteve a trabalhar no carro !!! Disse que não podia falar com os clientes mas, mesmo assim, ficámos a falar durante uns minutos ...
E é assim :
- O carro tinha uma fuga no circuito da direcção cujo óleo estava a ser "projectado" para o pendural. Com o passar do tempo este óleo secou e acabou por danificar o pendural fazendo com que não só estivesse a funcionar deficientemente como se estivesse a soltar. A sensação de instabilidade da frente teria a ver com isto ... Para montar tudo ele teve de desmontar um monte de coisas ( que não recordo o nome ) e disse que tinha novamente ( sim, porque também disse que tinha sido ele a trabalhar no carro há 15 dias e que tinha verificado os apertos ) verificado todos os apertos ;
- Sangrou os travoes ;
- Em relação aos estalos nos travões : ele diz que as pastilhas novas são ligeiramente mais curtas do que deviam ( por mm ) e que quando avanço elas "batem" no apoio da frente provocando o tal ruído. Quando inverto a marcha acontece o mesmo. Ele diz que não é nada grave. Incómodo mas não grave.
E pronto ... Agora estou cansado de tanto escrever !!
Depois relato os resultados práticos !!
Ao final do dia quando fui buscar o carro estava com alguma curiosidade sobre o assunto €€ ... Será que iria ser tudo pela garantia ? Confirmou-se ! Todo o arranjo foi a custo 0 !
Arranquei e assim que travei ... Ouço os tais estalos !!!! Fiquei furioso ! Sai e pedi para falar com o tal Sr. pois o carro estava igual ! A rapariga perguntou a um mecanico que tinha vindo trazer um carro à recepção se o Sr. estava e ele disse que não ... E perguntou o que se passava ... E, com alguma sorte, tinha sido ele quem esteve a trabalhar no carro !!! Disse que não podia falar com os clientes mas, mesmo assim, ficámos a falar durante uns minutos ...
E é assim :
- O carro tinha uma fuga no circuito da direcção cujo óleo estava a ser "projectado" para o pendural. Com o passar do tempo este óleo secou e acabou por danificar o pendural fazendo com que não só estivesse a funcionar deficientemente como se estivesse a soltar. A sensação de instabilidade da frente teria a ver com isto ... Para montar tudo ele teve de desmontar um monte de coisas ( que não recordo o nome ) e disse que tinha novamente ( sim, porque também disse que tinha sido ele a trabalhar no carro há 15 dias e que tinha verificado os apertos ) verificado todos os apertos ;
- Sangrou os travoes ;
- Em relação aos estalos nos travões : ele diz que as pastilhas novas são ligeiramente mais curtas do que deviam ( por mm ) e que quando avanço elas "batem" no apoio da frente provocando o tal ruído. Quando inverto a marcha acontece o mesmo. Ele diz que não é nada grave. Incómodo mas não grave.
E pronto ... Agora estou cansado de tanto escrever !!
Bem, ao fim de quase 1000km acho que o carro ainda não está a 100%. Aquela sensação da frente estar completamente solta quase desapareceu mas ainda sinto uma vibração que não é normal. Quando digo que não é normal quero dizer que antes não fazia !
Apesar de continuar a pensar que devo ter algo desapertado ( e continuar a acreditar que os tipos da Seat se estiveram nas tintas para o que eu pedi para fazer ) em conversa com o Dalton, pensámos que pode também pode ser um defeito nos pneus ( tudo isto começou quando os troquei ). Que acham ?
Bruno, achas o tipo que te arranja o carro pode dar uma "vista de olhos" no meu ?
Apesar de continuar a pensar que devo ter algo desapertado ( e continuar a acreditar que os tipos da Seat se estiveram nas tintas para o que eu pedi para fazer ) em conversa com o Dalton, pensámos que pode também pode ser um defeito nos pneus ( tudo isto começou quando os troquei ). Que acham ?
Bruno, achas o tipo que te arranja o carro pode dar uma "vista de olhos" no meu ?
claro, é na boa... mas ele só trabalha de noite, a partir das 22! Hoje vou passar lá na oficina e pergunto quando ele tem um tempinho para dar uma volta no carro e ver alguma coisa mais ok?DaniCupraR Escreveu:Bem, ao fim de quase 1000km acho que o carro ainda não está a 100%. Aquela sensação da frente estar completamente solta quase desapareceu mas ainda sinto uma vibração que não é normal. Quando digo que não é normal quero dizer que antes não fazia !