Novato
Re: Cruise control, dúvida na montagem...
E preço da cablegem, alguém sabe?
Será que tambem funciona num leon 1.6 do ano 2000?
Platinum
o preco ronda os 30€.
ve se tens alguma valvula por cima do pedal da embraiagem. se tiveres essa valvula da para pores sim
Bronze
redcupra Escreveu:o preco ronda os 30€.
ve se tens alguma valvula por cima do pedal da embraiagem. se tiveres essa valvula da para pores sim
Exatamente. Comprei á umas duas semanas. Parece complicado no pdf mas akilo é super simples!!!! Faz-se na boa! Só me falta activar no vag mas tb já está quase!!! :D :D :D Assim que voltar a LX vou xatear aki o amigo redcupra!! :excited:
Platinum
como ja te disse aparece que é na boa
e ainda bebes 1 cafezinho :D
Sócio Leon Club
redcupra Escreveu:como ja te disse aparece que é na boa
O Rui é um mãos largas :P sempre a pagar cafés. . . :lol:
Bronze
Ontem andei a montar no meu e no de um amigo e ao inicio foi complicado mas depois já se fazia "de olhos fechados"... :lol:

Tambem optei por cortar o fio azul e preto da caixa de fusiveis visto que não tinhamos a "ferramenta de remoção" VAS qualquer coisa que falam no manual do CC.

De resto foi só muita paciencia e dedos arranhados, muitas teias de aranha removidas debaixo do motor das escovas e muito pó no interior do carro :lol:

Activar com o Vag-com é a coisa mais facil e rápida do mundo :D
Bronze
xi tb queria isso eu ate comprava isso so precisava de alguem q me monta-se isso , pq eu nao tenho jeito nenhum pra trab manuais,e mete-se isso a a trab eu ate pagava o jantar ou almoço :)
Platinum
se quiseres eu monto te isso na boa amigo.
vais num sabado ou domingo ter comigo ao quartel e trata se de montar isso que isso e
é facil.
Platinum
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:
ve mas é se pagas aquilo a que es obrigado pois foste o ultimo a entrar :D :assobiar: 8) 8) :P
Bronze
redcupra Escreveu:se quiseres eu monto te isso na boa amigo.
vais num sabado ou domingo ter comigo ao quartel e trata se de montar isso que isso e
é facil.
ok entao temos q combinar isso :) tenho as referencias das cenas pra ir comprar,manete 1j095351301c

cabelagem 1j0971425

,compra-se na seat ou na vw? para o leon de 2002 é a mesma cena nao é? é q o meu quadrante nao tem computador de bordo nao faz mal pois nao? no encontro falamos melhor ok abraço
Sócio Leon Club
redcupra Escreveu:
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:
ve mas é se pagas aquilo a que es obrigado pois foste o ultimo a entrar :D :assobiar: 8) 8) :P
:oops: :oops: :oops:
Estou a tratar disso. . . Não está esquecido!! lol
Ver se arranjo ai uns fds porreiro. . .lool
Platinum
Novato
Boas

Confirma-se entao as referencias para instalar o cruise control???

Manete:1j095351301c
Cablagem:1j0971425

Basta chegar a seat e pedir estas duas referencias certo,não é preciso mais nada?

O ano do leon importa ou nem por isso?

Obg
Sim sou AM com muito gosto!!
Imagem
Bronze
Alguém me sabe dizer o preço da manete nova.? De inicio não arranja-va nenhuma depois acabei por arranjar duas. Keria vender uma mas nao sei quanto vale nova.
Red Cupra já activei o meu mas tenho de passar na mesma por aí para vermos as outras cenas que falas-te que dava para activar. E agradecer a ajuda :D
Diamond
sport999 Escreveu:Alguém me sabe dizer o preço da manete nova.? De inicio não arranja-va nenhuma depois acabei por arranjar duas. Keria vender uma mas nao sei quanto vale nova.
Red Cupra já activei o meu mas tenho de passar na mesma por aí para vermos as outras cenas que falas-te que dava para activar. E agradecer a ajuda :D
Já tens comprador?

Se nao tiveres eu fico com ela ,claro dependendo do preço!

Nova acho que custa 100€!!

Manda-me PM!! :)
Atenção pessoal esta ref Cablagem:1j0971425 não existe foi substituida pelo kit. Não façam como eu comprei só a mante e agora não consigo arranjar cabo.
Diamond
Pauloferreira_21 Escreveu:Atenção pessoal esta ref Cablagem:1j0971425 não existe foi substituida pelo kit. Não façam como eu comprei só a mante e agora não consigo arranjar cabo.

Ainda ontem fui comprar o cabo e ja o tenho ....... vai á volkswaggen que eles teem se nao tiverem mandam vir de um dia para o outro!!
Diamond
Boas, pessoal entao é assim montei a minha manete do cruise control este sabado so que estou com um problema!1

- Ao meter na posiçao ON ela acusa no VAG COM que está ligada, mas eu ao tentar acelarar o carro com a manete ela nao trabalha, para alem de nao trabalhar assim que motei o sistema e arranquei com o carro a luz do CONTROL DE TRACÇÃO acendeu e nunca mais apagou mesmo carregando no botão, já aconteceu isto a alguem?

Será a manete avariada?
Platinum
ligaste tudo bem nuno??????
nao trocaste nenhum fio ?
Diamond
redcupra Escreveu:ligaste tudo bem nuno??????
nao trocaste nenhum fio ?
Não, aquilo esta numerado e tudo, a unica coisa que nao fiz como vem a explicar no outro topico é o fio azul e preto nao consegui tirar da caixa dos fusiveis entao descarneio um pouco e liguei o que vem da manete a esse depois puz fita isoladora ( nem o cortei da caixa dos fusiveis nem nada foi so descarnado para ligar ao que vem da manete).
Platinum
Diamond
redcupra Escreveu:e activaste o no vag?
Sim, meti ENGINE / LOGIN / CODIGO 11463 / DO IT !

não apareceu nada a dizer que estava activo, mas acho que nunca aparece, basta fazer estes passos que escrevi em cima!
Bronze
Faz um diagnostico com o vag-com, isso pode ser a ligação com fita isoladora que seja deficiente... usa uma caixa de junção propria que nunca mais tens problemas 8)
Diamond
ViPeR Escreveu:Faz um diagnostico com o vag-com, isso pode ser a ligação com fita isoladora que seja deficiente... usa uma caixa de junção propria que nunca mais tens problemas 8)
Nao pode ser porque a ligaçao esta bem feita so usei fita isoladora para proteger os fios, por outro lado essa ligaçao é no fio que leva corrente á manete e ta bem ligado porque no vag com assim que ligo a manete da sinal, dai nao pode ser!!

Vou tentar trocar a manete com a do meu irmao !
Platinum
nuno e desde que montaste a manete que nunca funcionou ne?
o acelerador nao falhas quando arrancas?????

ja pensei que podera ser as valvulas ou do travao ou da embraiagem lixada.
Responder