Novato
Molas 45mm
Boas pessoal, estava a pensar numas molas de 30mm, no entanto surgiu um negocio com umas ventura de 45mm, ficará o carro duro de mais? Será que rasga em algum lado? Provavelmente vou deixar de entrar em muitos parques de estacionamento certo? De referir que tenho os amortecedores de origem..
Novato
Re: Molas 45mm
Tenho essas molas e fiquei satisfeito.

O carro fica um pouco mais rijo que origem, a suspensão tambem começa a dar sinais de fadiga mais depressa e os cinoblocos vão a vida num instante,

Podes ficar descansado, com o para-choques do Fr passa em todo o lado, agora com os do cupra ou com a Lip do cupra a história fica um pouco mais difícil.

Abraço
Jota
Tb tive essas no meu...

Ficou baixo de mais atrás e com as jantes que tinha que eram de 8,5'' de largura e ainda os espaçadores de 16mm, aquilo roçava na cava da roda em todo lado... :(

Tive que meter umas de 35mm atras ficando com as Ventura de 45mm a frente, ficando o carro mesmo no ponto a nivel de equilibrio no rebaixamento.

Conforto claro que perdes em prol da estéctica e eu como tinha o choques Cupra com o Lip, meti 3 Lip's em ano e meio... :assobiar:
Administrador
Jota Escreveu:Tb tive essas no meu...

Ficou baixo de mais atrás e com as jantes que tinha que eram de 8,5'' de largura e ainda os espaçadores de 16mm, aquilo roçava na cava da roda em todo lado... :(

Tive que meter umas de 35mm atras ficando com as Ventura de 45mm a frente, ficando o carro mesmo no ponto a nivel de equilibrio no rebaixamento.

Conforto claro que perdes em prol da estéctica e eu como tinha o choques Cupra com o Lip, meti 3 Lip's em ano e meio... :assobiar:
Papa lips :P :D
Jota
:D
Responder