Novato
que acham destes manometros
bem pessoal suponho que nao seja bem aqui a seccao correcta mas tb pelos topicos iniciais nao vi nenhuma do genero e devicidi colocar aqui...

eu comprei pilar e manometros da race sport "sumex" mais precisamente este conjunto

Imagem

era para por da IGR mas estes no domingo passado tava a um preco porreiro na norauto(19€ do turbo,25€ da pressao de oleo e 19€ o pilar)

que acham??

algum tuturial completo como ligar o de pressao de oleo???tnh algumas duvidas e curtia tiralas num tuturial...

abraco
Re: que acham destes manometros
o pilar nao é especifico pro leon poix nao?
nao me parece fazer a curva de baixo do pilar.
mas força km exe trabalho
Novato
deve ser universal...nao diz la marca nenhuma...mas ja agr tens alguma pic que possas mostrar de um especifico para ver...
Diamond
Aqui fica as fotos do meu ´especifico para leon

Imagem

E aqui ja pintado!!

Imagem
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Aqui fica as fotos do meu ´especifico para leon

Imagem

E aqui ja pintado!!

Imagem

tks...nao conhecia...por agora meto estes e mais tarde lg arranjo uns desses...cumpts

ja agora de pressao de oleo sabes onde possa ver a montagem(tipo aquilo tem uma valvula que deve ser para substituir pela otra so queria mm um esquema com td a vista) cumpts
Diamond
Choco_PT Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Aqui fica as fotos do meu ´especifico para leon

Imagem

E aqui ja pintado!!

Imagem

tks...nao conhecia...por agora meto estes e mais tarde lg arranjo uns desses...cumpts

ja agora de pressao de oleo sabes onde possa ver a montagem(tipo aquilo tem uma valvula que deve ser para substituir pela otra so queria mm um esquema com td a vista) cumpts
Para montares a valvula do oleo nao podes tirar a de origem senao vai dar erro na centralina e acende a luz do oleo!

O que tens de fazer é arranjar tipo um T para montar no sitio da de origem e a de origem + a do manometro ligas no T tem de estar as duas ligadas tanto para nao dar erro como para o manometro funcionar!!
Novato
e onde se arranja essa pessa para ter os dois em funcionamento????
Diamond
Talvez numa casa de tubos hidraulicos te façam isso o meu do oleo ainda nao esta a funcionar!!
Novato
alguem me sabe indicar alguma loja ou site que tenha esse suporte especifico???
Novato
apilica esse suporte dos manometros do turbo ao pilar do carro em fibra como eu fiz ficas com um trab mais limpo
bishsop
Responder