assim que fizeres isso manda-me uma PM para tratar do assunto...
em relação ao teres ficado com os pontos apagados, pelo que relatas, fui verificar a tua situação e foi o Bot leonclubpt que apagou os teus post´s... pelos vistos fizeste 86 apresentações seguidas a dizer "
Ta nas regras em relação ao Spam... já aconteceu a outro user...
abraço..
ps: atenção que os mail´s que recebem em Nome de Bruno Carmo não sou eu que os mando, é gerado pelo Forum!!!! Apenas está em meu Nome enquanto não se tratar de uma situação que está para breve!


















