Silver
Re: ENCONTROS SEMANAIS ** TELHEIRAS ** Cada vez melhores Pag 58
Mário Escreveu:Espadinha, long time, no see !

Deixem lá o Bimmer que aquilo é pastelão ! Que o diga o user Carlos Martins que me apanhou na IC19 para a 2ª Circular no principio desta semana ! :ops02:

Quanto à janta e respectiva ida a Telheiras, teria todo o gosto, se não tivesse já coisas combinadas. Fica para outro dia rapaz !

ok amigo
grandas fumadas demos a caminho da serra da estrela , aquando o encontro oficial realizado na serra.
aquilo sim, foi bons tempos a A1 era nossa o pessoal formado aos pares e a puxar todos atrás uns dos outros, meus deus que tanto fumo ficou naquela estrada.
aquele espirito desapareceu, agora a malta ou já nao quer sair , ou entao só querem é picos para ver qual o melhor
Silver
ninja23 Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:quem quiser vir jantar com os moderadores, digam qualquer coisa hoje
COmo é isso da jantarada? quando; onde; a que horas, essas cenas
Obrigado

Abraço
isso depende de que for
se for malta nova como é o teu caso, entao combinamos em telheiras e depois bazamos para um restaurante , se nao for ninguem, entaoos do costume já sabem onde se encopntrar
por norma jantamos ás 20.30
Silver
XX_espadinha Escreveu:ok amigo
grandas fumadas demos a caminho da serra da estrela , aquando o encontro oficial realizado na serra.
aquilo sim, foi bons tempos a A1 era nossa o pessoal formado aos pares e a puxar todos atrás uns dos outros, meus deus que tanto fumo ficou naquela estrada.
aquele espirito desapareceu, agora a malta ou já nao quer sair , ou entao só querem é picos para ver qual o melhor
Então não ! E as belas malhas no gelo.....do best mesmo.

Outros tempos :)
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
ninja23 Escreveu:Para que dia é isso?

]
amanha sexta
Platinum
as 20h em telheiras para quem quiser vir jantar com o pessoal. de pois dali seguimos para o restaurante
Silver
redcupra Escreveu:as 20h em telheiras para quem quiser vir jantar com o pessoal. de pois dali seguimos para o restaurante
como o rui disse, ás 20 nas bombas de telheiras, se tiverem o contacto do silver leon, ou do rui ou do krux , podem mandar sms a confirmar, se nao tiverem, entao esperem nas bombas que nós passamos por lá ás 20.00 e depois bazamos
Platinum
Claro que damos uma margemzinha de dois minutos para os mais atrasados. :P
Novato
Eu provavelmente tb apareco dps de jantar.
Já nao sei qual era o user que por vezes vendia leds e montava logo tb. É que tenho um minimo que mais parece a luz de uma ambulancia tal é a frequencia que pisca :(
Novato
Se as meninas nao se importarem, eu devo lá passar OUTRA VEZ, mas um pouco mais tarde ;)

Abcs
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Silver
eu tb la estarei por volta das 23 +/- ;)
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Platinum
tdi110cv Escreveu:Eu provavelmente tb apareco dps de jantar.
Já nao sei qual era o user que por vezes vendia leds e montava logo tb. É que tenho um minimo que mais parece a luz de uma ambulancia tal é a frequencia que pisca :(

LOLOLOL.apareço sempre!por volta das 23h.Abraço
Platinum
Mais uma excelente noite para o curriculum dos encontros semanais. :)
Gold
KRUX Escreveu:Mais uma excelente noite para o curriculum dos encontros semanais. :)
X2. Mto bom encontro...
Platinum
aquilo so se torna interessante quando ta la o cupra vervelho :D :P :assobiar:
Silver
mais uma grande noit sem duvida ;)
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Administrador
Loukuras_B Escreveu:Se as meninas nao se importarem, eu devo lá passar OUTRA VEZ, mas um pouco mais tarde ;)

Abcs
Sabes bem que és da casa :happy72:
Administrador
redcupra Escreveu:aquilo so se torna interessante quando ta la o cupra vervelho :D :P :assobiar:
Eu gosto muito de lá ver o Cupra vermelho :happy72: ..

Mas diz lá... ontem até te roeu aquele bichinho de só poderes lá ir de vez em quando :P
Novato
Muita gente, muitos carros e muito com ambiente. Até o VO cinza apareceu :D
Platinum
redcupra Escreveu:aquilo so se torna interessante quando ta la o cupra vervelho :D :P :assobiar:
Lá nisso o Cupra vermelho contribui para para a malta dos leon I estarem sempre no topo...

O pior é o cheiro a defunto... :assobiar:
Silver
KRUX Escreveu:
Lá nisso o Cupra vermelho contribui para para a malta dos leon I estarem sempre no topo...

hehe, deixem lá o rapaz
ontem foi tudo do best, o jantar entao foi de mais mesmo e depois o nosso amingo josé lopes a dominar no restaurante foi demais, até tirou a carne do espeto que o garcon levava :dah: :dah: :dah:
adorei, zé do pouco que já convivemos, só te posso dizer uma coisa, continua sempre assim pois é de malta como tu e com o teu espirito que o forum precisa, por mim já sabes que sempre que for a lisboa e que possa, que te irei telefonar para a malta se encontrar.
Os meus colegas que passaram a tarde inteira comigo a resolver assuntos do forum, estes entao só me dao prejuizo.
ò me sujam o carro ou me chateiam por causa da conduçao( nuno) ou por causa dos buracos( novamente o nuno, porra que o rapaz é piquinhas), ou querem som( carlos), ou querem comprimidos milagrosos( rui) :lol: :lol:
Malta, e aquelas ameijoas?????????
o jota ficou a comer mexilhao :excited: :excited:
Platinum
Gold
KRUX Escreveu:

Esta malta só ta bem a xingar os outros... :lol: :lol: :lol:
Bronze
XX_espadinha Escreveu:
KRUX Escreveu:

hehe, deixem lá o rapaz
ontem foi tudo do best, o jantar entao foi de mais mesmo e depois o nosso amingo josé lopes a dominar no restaurante foi demais, até tirou a carne do espeto que o garcon levava :dah: :dah: :dah:
adorei, zé do pouco que já convivemos, só te posso dizer uma coisa, continua sempre assim pois é de malta como tu e com o teu espirito que o forum precisa, por mim já sabes que sempre que for a lisboa e que possa, que te irei telefonar para a malta se encontrar.
Os meus colegas que passaram a tarde inteira comigo a resolver assuntos do forum, estes entao só me dao prejuizo.
ò me sujam o carro ou me chateiam por causa da conduçao( nuno) ou por causa dos buracos( novamente o nuno, porra que o rapaz é piquinhas), ou querem som( carlos), ou querem comprimidos milagrosos( rui) :lol: :lol:
Malta, e aquelas ameijoas?????????
o jota ficou a comer mexilhao :excited: :excited:
axo que vou xorar com o elogio :oops: ,obrigado xxespadinha,tu tambem es um ganda bacano,ah e meio do comprimido ja marchou...so visto :excited:
Platinum
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:,ah e meio do comprimido ja marchou...so visto :excited:

vai la vai. o meu so quando a maria voltar. ja o do nuno nao sei quando sera.
acho que vai ganhar teias de aranha :assobiar: :P
Platinum
KRUX Escreveu:

logo eu ja te dou o cheiro a defunto seu MORTO
Responder