Novato
Mudar colunas frente!
Ola alguem me sabe komo trokar as colunas da frente do leon 1M, é k akilo tem la uma fixa de 4 pinos, komo faço elimino essa fixa? ou é de outra maneira para ligar a nova coluna?
Abraço!
Re: Mudar colunas frente!
Oi amigo,tvez t possa dar 1 opiniao... Eu instalei o som todo no meu carro e anulei esses cabos de origem, p boas colunas,deve-s usar bons cabos... ou seja,da 1pco d trab a passar s cabos, e eu tive q desmont a esquerda toda p cabo do ampli!! mas a soluçao é cabos novos e ligaçoes novas...
N sei s o teu leon ainda tem os aros onde estao presas as colunas d origem... eu arranquei-os e prendi a coluna directamente no forro da porta,por fora,p s poder tirar sem desmontar a porta! espero ter ajudado,s precis manda pm ou p mail... Abraço
FireMan-Leon 1.4 16V. Simplicidade e Bom Gosto... :):)
Platinum
podes sempre fazer 1 ligacaoi a antes dessa ficha de forma a teres 2 tipos de fichas .
pois se cortares essa ficha e depois quiseres voltar a por as colunas de origem ja nao da
Platinum
Convem passares cabos bacanos,esses não são grande espingarda,em relação á coluna o melhor é fazeres um aro em mdf de 19mm,absorve as vibrações da coluna e não estragas a quartela da porta.
Responder