arranca a pelicula , e tiras a cola com gasolina e um pano foi como fiz ao meu saiu todo bem 
bishsop
boas compra um pouco de gasolina molhas um pano e passas na cola dps com uma espatula de plastico tiras a cola foi axim que fiz no meu 
bishsop
Pessoal exprimentem com lã de aço. Nas oficinas de automoveis é o que se usa para tirar tinta que fique acidentalmente nos vidros durante a pintura. Estejam descansados que nao risca o vidro mas se tiverem duvidas usem antes num vidro para testar vao ver que tenho razao.Atençao que é lã de aço nao daqueles esfregoes de arame!!! Nao confudam. Daquela que em catraios chegavamos fogo!!!
Atençao que apenas é valido para vidro. Nos cantos em acrilico nao usem pois no acrilico risca.
Testem e depois digam algo!
Testem e depois digam algo!
Malta...
Já arranquei a minha pelicula toda e sem estragar nada.
Precisamos de:
Um x-acto e 1 secador de cabelo...
Damos 1 bocadinho de calor ao vidro (numa ponta) para descolar a pelicula (utilizar o x-acto para descolar COM CUIDADO para não riscar o vidro!)
Apartir dai vamos puxando devagadinho (sempre a dar calor com o secador) para a cola ficar agarrada à pelicula.
Pa tirar a cola podemos usar:
- Gasolina...
- Petróleo...
- Diluente não corrosivo... (experimentei e tira bem!)
- Acetona... (Experimentei mas não é tão eficaz como o Diluente)
- Alcool... (Experimentei e também é uma boa solução para cola em pequenas quantidades!)
- Ajax... (Ideal para aplicar no final, pois elimina restos de cola e deixa os vidros a brilhar!)
Tirei tudo sem estragar nada!
O meu maior medo era estragar os desembaciadores do vidro traseiro, mas com o secador sempre a dar calor não estraguei nada!
Experimentei desta maneira com estes produtos. É normal que hajam produtos e maneiras mais eficazes! Experimentei assim e foi impecável. Nem precisei de retirar os vidros!
Abraços
Já arranquei a minha pelicula toda e sem estragar nada.
Precisamos de:
Um x-acto e 1 secador de cabelo...
Damos 1 bocadinho de calor ao vidro (numa ponta) para descolar a pelicula (utilizar o x-acto para descolar COM CUIDADO para não riscar o vidro!)
Apartir dai vamos puxando devagadinho (sempre a dar calor com o secador) para a cola ficar agarrada à pelicula.
Pa tirar a cola podemos usar:
- Gasolina...
- Petróleo...
- Diluente não corrosivo... (experimentei e tira bem!)
- Acetona... (Experimentei mas não é tão eficaz como o Diluente)
- Alcool... (Experimentei e também é uma boa solução para cola em pequenas quantidades!)
- Ajax... (Ideal para aplicar no final, pois elimina restos de cola e deixa os vidros a brilhar!)
Tirei tudo sem estragar nada!
O meu maior medo era estragar os desembaciadores do vidro traseiro, mas com o secador sempre a dar calor não estraguei nada!
Experimentei desta maneira com estes produtos. É normal que hajam produtos e maneiras mais eficazes! Experimentei assim e foi impecável. Nem precisei de retirar os vidros!
Abraços
Feedback
dBdrag
dBdrag
Vocês complicam bué....nada melhor que liquido da loiça e agua,saí que nem jinjas!!
PK Escreveu:essa parte nao precisavas de dzr...isso das marcaçoes nao é axim tanto tempoJota Escreveu:Trabalha muito bem, o único senão é o Carvalhinho (dono e unico empregado) está sempre CHEIO de trabalho e uma marcação pode demorar 1 ou 2 semanas no máximo... Ha aqui muitos user's que já la foram, eles que falem no trabalho dele...
Em conversa com amigos em comum, disseram-me que ele já vendia das 'legais' sim...
Qualquer dúvida ou esclarecimento aqui fica:
CARTECK - Ricardo Carvalhinho - 919 177 194 / 964 800 401
Digam q vão da parte do Jota que tinha o Leon...![]()
sim ja temos as peliculas legais e inspeçoes e tudo em ordem...kualker duvida k tenham podem me mandar PM sobre peliculas legislaçao ou klker outra coisa...
comprimentos (empregado da carteck)![]()
![]()
Jota esta empresa tem mesmo pelicula Legal ou é "miragem"(no sentido k pelicula legal nao existe