Gold
A traseira fica muito fixe =:|:

A frente... a ideia tá fixe... só não gosto daquele meio buraco que fica onde estava o logo da Seat. Mas o efeito sobre os faróis fica fixe :D

Os frisos é um pouco indiferente... às vezes dão jeito para não bater com a porta nas paredes, mas tb fica nice :wink:

Força com isso Rieger :twisted:

Cumps
Bronze
tambem andei com ideia de tira os frisos mas depois é uam desgraça...
ando sempre com as portas amassadas porque quem estaciona ao nosso lado nao tem cuidado
Silver
E a parte do Do It Yourself qual é ?
A manita de fora a fazer corninhos ? :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora a sério. Não sou adepto do tuning estético no Leon e por isso acho que qualquer alteração
nesse departamento tem de ser muito subtil.
Acho que essas até não estão más, tirando o capô "bad boy" que não gosto.
Imagem
Bronze
a frente tá linda mas talvex enjoe...
ao inicio é bonito mas depois farta...
faz o que entenderes o carro é teu e tamos aqui pra te apoiar :lol:
Bronze
Sao alterações muito acentuadas entao a da frente....
é muito pessoal mas até gosto de ver mas se calhar só no carro dos outros :? os frisos ja tinha pensado tirar mas é eterno problema dos descuidados q nos dao cabo das portas depois.mas exprimenta q depois estamos cá para ver :wink:
Novato
adoro as jantes lol keres vender as pestanas?
Bronze
Rieger tudo o que seja para tirares as pestanas eu apoio :lol:

Agora mais a sério e como muitos já disseram é muito pessoal, a frente eu gosto mas por quanto tempo??
Em relação à mala, terias que colocar um dispositivo electronico para depois a abrires por dentro, certo??

Vai em frente!!
Bruno Carmo
ya, tira as pestanas!

e a mala abria onde depois?
Bronze
A mala pode abrir por botao electrico ou manual como os HONDAS antigos isso nao seria problema...
8)
Eu até curti acomentar, mas não consigo ver as fotos??
Silver
Gostei bastante da frente, sem qualquer dúvida. Agressivo e ao mesmo tempo eficaz, sem muito exagero.

Quanto à modificação traseira, acho que os custos que terias para retirar apenas o símbolo da mala e instalar outro mecanismo, não compensa com o resultado final, ou seja, eu deixava estar o símbolo e guardava os euros para outra modificação.

Já pensaste no capot em carbono, por exemplo ? :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Tens aki mais uma sugestão para umas mods !!!! :D :D :D :D :D

é o leon do Aço ... hehehe

Imagem

agora a falar a serio as mods tao fixes principalmente a frente ....

cumps

paulo oliveira
Bruno Carmo
só espero que o Rieger não veja isso, se não vai fazer igual! :lol:
Bronze
entao apaga a imagem bruno
quando o rieger a vir fica apaixonado :lol:
Silver
Ora porra tb tava com ideias de tirar os frisos das portas!!!!
De resto as outras mods até gosto mas penso que com o tempo cansa mt.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
Rieger como te disse no cafezinho acho q te vais arepender de retirar os frisos das portas mas tu é q sabes
Quanto ao copot acho q fica bem melhor q as pestanas mas talvés canse ao fim de algum tempo...
Mas se cansar sempre podes mudar visto q vais manter o teu capot como está e vais arranjar outro por isso tás sempre garantido contra o "cansaço" :wink:
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Novato
Ya, confirmo, a ideia dos frisos é filme, e o ganho em termos esteticos tb nao é assim tao grande penso eu, em relação a retirares as pestanas tb tens o meu apoio, agora os bad boy's é k ja nao sei nao, tipo nao curto mt o semi buraco k fika... :? quanto a traseira ate curto, o meu é preto e ate ja pensei em colar fita preta no simbolo pra ver como fika, ate é capaz de fikar nice...
Abraço
ToledoTDI
Lneves Escreveu:E a parte do Do It Yourself qual é ?
A manita de fora a fazer corninhos ? :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora a sério. Não sou adepto do tuning estético no Leon e por isso acho que qualquer alteração
nesse departamento tem de ser muito subtil.
Acho que essas até não estão más, tirando o capô "bad boy" que não gosto.
Não tiro nem acrescento uma vírgula ao post do Lneves (incluindo os :lol: :lol: :lol: :lol: )
Novato
Rieger os frisos n sei, mas o puxador nao gosto!!

Prefiro como ta d origem, mas ]e a minha opiniao e ja vi ao vivo atencao!!
Novato
hmmm ... a frente uma beka agressiva ... :| gosto da frente do leon... a parte da mala ja é outro campeonado... curto... e a dos frisos tambem tá nice... mas :| como a malta diz e é vdd... os nossos "companheiros" de estacionamento n tem cuidado e nos ... nos F#d3m0s! :S
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Novato
com os frisos ja é complicado nos estancionamentos, sem eles entao bem podes ir juntando um dinheirito pa pintura lol. eu tenho frisos e mesmo assim ja tenho as portas todas marcadas, o ppl estaciona ao lado e abre as portas a balda :cry:
Quanto as outras mods, ficam porreiras mas são opções. Eu guardava o guito para meter um ganda TURBO :twisted: lol 8) :lol:
MAs com essas mods ja deve dar + 1 ou 2 km/h lol , :wink:

Agora a serio, vai em frente com as mods k fica porreiro e quando t baterem com as portas e tiveres k pintar, sempre tens a opção de pintar o carro de preto (esta cientificamente provado k os leons pretos andam + 1/2 km/h k os restantes) lol lol lol lol :wink:
Silver
Eu ate gostei muito da frente tentava era retirar o buraco k fica ao meio. mas mesmo assim axei uma ideia original.
Pessoalmente gosto mto da forma como ficou a parte da frente, mas não gosto do efeto da traseira.

Relativamente aos frisos, se fosse eu não tirava, pois apesar de esteticamente ficar bem, e como o pessoal daqui já frisou, vais ficar com as portas todas quincadas.
Responder