Bronze
Rieger... amanhã já tenho a escova também!!

:wink:
Bronze
Só fica a faltar o polimento das jantes.... :wink:
Bronze
Vou a 1 cota no Catujal... onde mandei polir as mnhs do golf... Ou então mando-as pra Braga.

Ainda tenho que ver...

Mas tá pra breve, se quiseres combinamos e mandamos polir juntos, pode ser que eu arranje 1 descontozito...
Mas as 4 fica ai por 100 - 140 € +/-
As tuas são + simples que as minhas, logo, fika + barato o serviço...

Mas depois falamos e combinamos isso.
Silver
Eu tb quero voltar a polir as minhas pois elas tiveram um polimento de mer** e ja foi á bastante tempo e agora queria voltar a puxar o brilho e tb polir onde nunca esteve bem falem cmg pf qd fizerem isso.
Por mim qt mais depressa melhor!!!!

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
Desculpem intrometer-me na conversa mas...
se querem polir as jantes e mantê-las a brilhar tem no detalhe td para isso 8)
incluindo tratamentos que ajudam a evitar que o ferodo e a sujidade se agarre tanto...
Se quiserem um dia destes combinamos e fazemos ai uma demo... que dizem?
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Bronze
Quando elas tiverem polidas agente combina isso então....

Mas vai ser 1 polimento á seria!!! verniz e tudo.... Bem diferente do que mandei fazer no meu antigo carro.

Cromolux style!!!! :wink:
KaSi_KeNo_Fr
as jantas ke son de 17?¿ke modelo e marca son?¿gracias :D
Bronze
AS jantes são 18.
O polimento está em stand by... Tou a estudar outra hipotese... trocar mesmo as jantes ;)

8)
Bronze
O carro esta muita louco ,esta diferente o q se vê por ai talvez pelas jantes dai nao achar uma boa ideia trocares mas sao gostos.
Vomtinuaçao com o grande projecto!!
Bronze
ya, concordo, fika com 1 look agressive

;)
Bronze
Bem, aqui deixo + umas fotos, já com a escova do Fabia e com a Ponteirazaça!!!

;)

Imagem

Imagem
Bronze
Essa publicidade na matricula esta a mais não?? :hum:
deresto está 5*****
Bronze
Ya...
:dah: É daquelas merdas que é barato ( aro pra matricula) mas passa, passa.... e pronto... :dah:
Bronze
Imagem
Bronze
Basta tirares as matriculas(frente e tras) e tiras a publicidades....na minha opiniao fica melhor q com os aros e nã gastas dinheiro!!
Bronze
:hum:
A publicidade está no proprio aro!
Já andei a ver, podia ser especie de autocolunate, mas não é....
Das duas, uma : ou pinto a parte da publicidade de preto, ou compro uns aros semelhantes, todos pretos...
Bronze
Olha q deve ser um aro q esta por detras da matricula ou quanto muito um autocolante vê lá isso bem pq nao deve ser como estas a dizer. :hum:
Gold
Isso é um suporte para a matricula, que serve apenas para colocar publicidade aos stands. Não serve para mais nada.

Eu tirei isso do meu. A matricula fica directamente aparafusada ao pára-choques, em vez que ficar o conjunto matricula-suporte... Não gostava de ver. Só a matricula fica mais giro :)

Cumps
Bronze
buchadas caso nao saibas as matriculas podem estar directamente aparafusadas aos pára-choques...
eu no meu caso tenho assim e a maior parte do pessoal...
abraço
Bronze
sim eu sei....
Jota
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Coitado do Buchadas... ninguem o compreende...
Inda agora tive c ele nas bombas da ESSO a lavar o carro e o rapaz tem razao no q diz...
A matricula dele esta colada ao aro q por sua vez esta colado ao para-choques... Não ha parafusos pa ninguem... E o trabalhão qda tar a arrancar aquela merda toda, mais vale pintar de preto ou ate deixar ficar assim, ate pq nao é uma publicidade tao 'estrilhosa' quanto isso!
Gold
Colado ao Xokes :woow: :mad12:

Fdx... má onda :mad02: Não sabia que faziam isso... sendo assim, pintar parece a melhor opção.

Cumps
Bronze
tenta tirar isso fora...
n custa nada :hum:
com uma chave de fendas fininhas e paciencia...
caso corra mal metes outra cena dessas lá colada...
abraço
Bronze
Não é nada colada , não se vê os parafusos pq a calha da publicidade esta fixa ao xoques com parafusos q por sua vez tem a matricula por cima dai nao se ver parafusos nenhuns.
a calha da publicidade tem q ter um sitio por onde abrir procura bem q tem de ter a matricula nao nasceu la dentro....
Bronze
:choque: LOL
O aro tá aparafusado ao xoques!!!
É tão simples quanto isto: ou mudo de aro; ou pinto a parte da publicidade do aro que tenho metido; ou aparafuso a matricula directamente ao xoques sem aro algum....

Esta ultima opção, para mim está posta de lado, agora é só 1 questão de mudar o aro ou pinta-lo!!!

Não percebo pra quê tanta confusão... lol
É 1 cena minima, dai nunca ter feito grande caso daquilo....
Responder