repogramação para seat leon tdi cupra4.
boas pessoal gostaria de saber a vossa opinião sobre a TURBOTEC, em relação a repogramação. Se trabalham bem se são de confiança. eu sou novo no forum tenho um seat leon tdi cupra4 e o meu nome é joao apolinario. Obrigado e fico a contar com os vossos comentarios.
»Boas curvas«
Silver
Bem vindo ao forum João. :wink:

Em relação à Turbotec, a não ser que esteja enganado, o Rieger pode adiantar-te toda a info que precisas.

1 abraço
Imagem
Lneves Escreveu:Bem vindo ao forum João. :wink:

Em relação à Turbotec, a não ser que esteja enganado, o Rieger pode adiantar-te toda a info que precisas.

1 abraço

Obrigado Lneves , espero entao uma resposta do Rieger a ver se me ajuda a decidir pela empresa para fazer a reprogamaçao ao carro.
»Boas curvas«
Silver
Tens outras opções.

MB Power -> Excelente reputação em TDIs com uns quantos users que te podem comprovar isso.

PKE -> Também dão cartas nos TDI e tb há uns poucos que te podem falar sobre eles.

São os mais conhecidos por aqui.

Assegura-te antes de fazeres umas de que a podes experiementar a custo zero durante uns tempos e experimenta em vários sítios.
Assim poderás ver qual a repro que mais te agrada. :wink:
Imagem
Silver
Viva, o melhor é dares um salto à secção dos teste de potência, p te inspirarares! :D
Tb podes considerar as hipótese de uma box (Rapid no meu caso) q tem ganhos ao nível de uma "normal" reprogramação c a vantagem de poderes andar c o motor stock sempre q quiseres, graças ao switch on/off. Eu recomendo.

abraço e Bom Vitaminanço! 8)

Rieger, tive a ver o site da Turbotec e sem querer discutir a fiabilidade do banco Ryme, os testes de potência apresentados apesar de bastante louvável mostrá-los, fica a faltar o mais importante...o teste de origem p medir os ganhos efectivos da preparação. É pena.. :!:
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
bem, muito obrigado pelas vossas opiniões. Possivelmente vou optar pela turbotec, tambem dou valor as pessoas e ao gosto pelo que fazem. Quando eu fizer a reprogramacão digo-vos alguma coisa. Tambem gostava de vos encontrar um dia para conhecer o pessoal do forum. Um Abraço.
»Boas curvas«
Silver
Todas as 6ªs na àrea de serviço do Eixo NS perto de Telheiras a partir das 22. :wink:

Aparece e não sejas tímido que a malta é fixe. 8)
Imagem
Gold
Joao Apolinario Escreveu:bem, muito obrigado pelas vossas opiniões. Possivelmente vou optar pela turbotec, tambem dou valor as pessoas e ao gosto pelo que fazem. Quando eu fizer a reprogramacão digo-vos alguma coisa. Tambem gostava de vos encontrar um dia para conhecer o pessoal do forum. Um Abraço.
Faz um post de apresentação na secção "Apresentações" para a malta te conhecer um pouco melhor e à tua máquina também!

Cumps
Silver
Posso opinar-te sobre a MB Power:

A minha reprogramação foi feita aos 5mil quilómetros e é a standard para os Leons TDI150. Não sei quantos cavalos nem binário terei, pois nunca medi, mas estima-se rondarem os 190cv e os 38kg de binário (atenção que estes valores são hipotéticos e é uma estimativa, por testes de potência efectuados a outros Leon's com o mesmo setup que o meu) e até esta altura (47mil quilómetros) problemas...nem um. Ando normalmente com ele, seja mais devagar como com uma condução mais desportiva e nunca tive qualquer queixa. Quanto a fumo, outros utilizadores poderão opinar sobre isso, pois já viram o meu carro a andar de ambas as maneiras (devagar e mais depressa).
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
eu metia MB
tou mt satisfeito...
abraço
Bronze
Mais uma opçao valida PKE!!
www.pke.pt
Muito obrigado pelas vossas opiniões, mas estou com um problema. Por o que eu estive a pesquisar nos sites penso que todos eles só têm bancos de potencia para duas rodas motrizes! sabem de algum para 4 rodas motrizes. Obrigado. :)
»Boas curvas«
Silver
Almeida & Lamas

CLICK ME

Pelo que ouvi falar o pessoal é muito porreiro, o banco moderno, topo de gama da Rotronics, e são 50€ por ensaio.
Mas os bancos valem o que valem, são uma referência.
Vai a um lado dão x, noutro dão y, amanhã o mesmo é capaz de dar
outro valor diferente. :?
Imagem
Silver
Existe ainda o VAMAG da Tecnauto em Aveiro. :idea:
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
ToledoTDI
Neo Escreveu:Posso opinar-te sobre a MB Power:

A minha reprogramação foi feita aos 5mil quilómetros e é a standard para os Leons TDI150. Não sei quantos cavalos nem binário terei, pois nunca medi, mas estima-se rondarem os 190cv e os 38kg de binário (atenção que estes valores são hipotéticos e é uma estimativa, por testes de potência efectuados a outros Leon's com o mesmo setup que o meu) e até esta altura (47mil quilómetros) problemas...nem um. Ando normalmente com ele, seja mais devagar como com uma condução mais desportiva e nunca tive qualquer queixa. Quanto a fumo, outros utilizadores poderão opinar sobre isso, pois já viram o meu carro a andar de ambas as maneiras (devagar e mais depressa).
O meu foi MB Powered há 30.000 kms, e ando (quase) sempre com o pedal em baixo - 90% dos kms em AE. Problemas = 0.

O resto já foi dito. :D
Bronze
Já agora quais são os valores de 1 repro MB (€) ???
Silver
500€
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
:shock: :shock:

:-(
Silver
É muito mas é o normal para uma boa repro.
E é das mods com melhor relação preço/potência.
Imagem
Silver
buchadas, a qualidade paga-se...n há milagres.. 8)

E se achas caro, uma box como a minha (Rapid digital) ou uma P-Box custa por volta dos 600€... Claro q podes sempre revendê-la mais tarde, mas n deixa de ser uns €uros jeitoso aquando da aquisição, apesar dos resultados serem mto bons.
No meu caso pessoal comprei-a usada por metade do preço, mas isso é apenas um pormenor irrelevante.. :D
'02 VW Golf TDI
Silver
trqster Escreveu:buchadas, a qualidade paga-se...n há milagres.. 8)
Nem mais.

Não querendo ferir susceptibilidades e na minha maneira de ver as coisas, prefiro dar 500€ e ter uma boa repro que não me dê problemas, do que dar menos 50 ou 100€ e depois existir outros factores menos bons e que se venham a revelar mais dispendiosos no futuro.
Se tiveres em conta o preço de uma reprogramação no mercado, irás constatar que esse preço encontra-se nas médias do mesmo.

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
E tambem penso assim por vezes mais vale gastar um pouco mais do que gartar menos e depois dar problemas. Eu tenho um colega meu que tem um BMW 330d que já foi referido por aqui no forum, que tem uma repro... com 324cv no banco de potencia e estou a pensar em ir ver o que a oficina que lhe fez o trabalho diz em relação ao meu carro. è claro que não quero uma coisa assim como ele tem no bmw. Mas já agora onde fica a MB power ( eles têm site? se sim qual ?) 8)
»Boas curvas«
Silver
Joao Apolinario Escreveu:E tambem penso assim por vezes mais vale gastar um pouco mais do que gartar menos e depois dar problemas. Eu tenho um colega meu que tem um BMW 330d que já foi referido por aqui no forum, que tem uma repro... com 324cv no banco de potencia e estou a pensar em ir ver o que a oficina que lhe fez o trabalho diz em relação ao meu carro. è claro que não quero uma coisa assim como ele tem no bmw. Mas já agora onde fica a MB power ( eles têm site? se sim qual ?) 8)
A MB tem a sua "sede" no Norte, mas anda pelo país inteiro quando é preciso. Não há site, mas há contactos com quem podes esclarecer mais dúvidas que possas ter, portanto manda PM ao HappyMike.

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
Quanto e que consegues aumentar o binario e os cavalos de potencia. ja fizes-te alguma repro a alguem do forum? Obrigado
»Boas curvas«
Mafra! Mais propriamente uma povoação que se chama Cheleiros e fica entre Mafra e Sintra. E onde custumão fazer uma rampa automovel por ano no minimo.Ja ouviram falar? :P
»Boas curvas«
Responder