Alguém me sabe dizer onde posso montar um AVIC X1R (bem montado), na zona de Lamego/Régua/Vila Real?
Por quanto deveria ficar só a montagem? Perguntei num sítio e queriam-me 80€!!!! É o normal ou está um pouco puxadote?
A montagem está feita!
Alguém que tenha um AVIC X1R num leon pode por uma foto onde se veja qntos cms é que o radio fica de fora do painel? Para ver se por acaso o meu poderá ir mais para dentro ou se é normal assim como tenho!
Depois coloco uma foto para se ver como está o meu!
Alguém que tenha um AVIC X1R num leon pode por uma foto onde se veja qntos cms é que o radio fica de fora do painel? Para ver se por acaso o meu poderá ir mais para dentro ou se é normal assim como tenho!
Depois coloco uma foto para se ver como está o meu!
penso que o que queres saber seja mesmo assim.
ficam sempre saidos 1 poco para fora
ficam sempre saidos 1 poco para fora
Experimentei colocar um cd com musica e leu, mas dp coloquei um dvd com MP3 e nao leu...
O rádio lé dvd com MP3 ou só lé cds de MP3? Alguém me confirma isto?
Ele lé dvds R+ e R- ou só um destes?
O rádio lé dvd com MP3 ou só lé cds de MP3? Alguém me confirma isto?
Ele lé dvds R+ e R- ou só um destes?
Ninguém? 
Key features AVIC-X1R
Europe on 1 DVD-ROM disc
Advanced search, (re-)routing and guidance functions
5 guidance modes (incl. Driver’s View and Split-Screen mode)
Built-in RDS-TMC tuner for real-time traffic re-routing
DVD-Video/CD/CD-R/CD-RW playback
Fully motorised touch panel display
Simultaneous navigation and AV entertainment in Memory Navi mode
Back-up camera input
10-character sub-display
D4Q digital AM/FM tuner
1-DIN installation
General AVIC-X1R
Type DVD navigation / AV headunit
Features AVIC-X1R
# Navigation Features 32-bit RISC CPU
# Exclusive Graphic Accelerator for smooth line drawing
# Europe on one DVD-ROM disc
# Advanced and super fast (Re-)routing
# Voice guidance and DISPLAY menu (10 Languages Support: English, German, French, Italian, Dutch / Flemish , Spanish, Danish, Swedish, Norwegian, Portuguese)
# Voice recognition with optional Voice Command Pack (6 Languages Support : English, German, French, Italian, Dutch, Spanish)
# Selectable Voice Guidance Channel (L, R, or L+R)
# 5 Guidance Modes
# Memory Navi for simultaneous navigation and AV entertainment
# Built-in GPS receiver
# Built-in 3-D positioning sensor
# Built-in RDS-TMC tuner for real-time Traffic Information
# Background picture customisation via CD-ROM
# Display Fully motorised high-quality 6.5-inch TFT active matrix LCD colour display with Anti-Glare technology
# Display area : 144 mm x 76 mm / 336,960 (1,440 x 234) pixels
# Touch panel operation
# Auto dimmer control
# Picture Adjustment
# Adjustable viewing angle ((50° - 110°)
# Selectable wide-screen mode (Just / Full / Cinema / Zoom / Normal)
# 10-character sub display
# Built-in DVD / CD / MP3 Player DVD-Video, DVD-R / DVD-RW, CD / CD-R / CD-RW / MP3 playback - even while navigating
# Built-in Linear PCM / Dolby Digital decoder
# Region Number: 2
DVD Capabilities
# DVD-Video playback with Direct Search (Title / Chapter / Time, Next / Previous Chapter, Fast Forward / Reverse, Pause, Chapter Repeat, Condition Memory (30 discs)
# Resume play
CD Capabilities
# CD playback with Track Search / Scan / Pause / Repeat, Random Play, CD Text, List Search
# 96 KHz / 24-bit DAC
# 24-bit D/A converter
# Fast Forward / Reverse
# Track Manual Search
# Auto MP3 File / CD Track display
# MP3 ID3 tag data display
# Tuner Adaptive RDS (PL, PS, AF, TP / TA)
# PTY (search and alarm)
# Station Name List (PS)
# NEWS interrupt feature
# Radio Text
# D4Q Digital AM / FM tuner
# High speed PLL Synthesizer Tuner
# PNS (Pulse Noise Suppressor)
# 24 Presets
# BSM (Best Stations Memory)
# Audio / Visual 1 RCA AV input
# 1 RCA AV rear output
# 1 video input for Rear View camera
# Dual Zone operation
# IP-bus control for adding TV Tuner / Multi-CD Player / DAB Tuner / AUX / EXT 1&2
# AV-bus control for (PAL) TV Tuner / Multi-DVD Player / Single DVD Player
# Audio MOSFET 50 W x 4 amplifier
# Optimum sound reproduction for in-car entertainment: Built-in EEQ (Easy EQ) Plus system with 5-mode factory preset equaliser, 2 custom preset equalisers, 3-band parametric equaliser, Source Equalisation memory, 3-mode loudness and HPF / LPF network
# EQ-EX
# Direct Sub Drive
# Source Level Adjuster
# Fader
# 3-channel RCA Pre-Outs(Front+Rear+Subwoofer)
# General Multi-CD control
# Source TV control
# DAB tuner control
# Source DVD control
# External unit control via IP-bus (2)
# AUX-in
# Wired Remote control ready
# BGV selectable
# Selectable background pictures
# ISO connector
# Rotary volume
# Removable Front Panel
# Dual button illumination (green / red)
# Cellular telephone auto muting
# DVD-ROM Navigation Disc CNDV-50M(T)
# Application programme and map data on 1 DVD disc
# Coverage Area: UK (incl. Northern Ireland), Germany, France (incl. Monaco and Andorra), Italy (incl. San Marino and Vatican City), Benelux, Austria (incl. Liechtenstein), Switzerland (incl. Liechtenstein), Spain (incl. Andorra), Portugal, Denmark, Sweden, Finland, Norway, Ireland (=Dublin, Cork, Galway, Limerick and selected motorways), Czech Republick (Prague area and selected motorways)
Europe on 1 DVD-ROM disc
Advanced search, (re-)routing and guidance functions
5 guidance modes (incl. Driver’s View and Split-Screen mode)
Built-in RDS-TMC tuner for real-time traffic re-routing
DVD-Video/CD/CD-R/CD-RW playback
Fully motorised touch panel display
Simultaneous navigation and AV entertainment in Memory Navi mode
Back-up camera input
10-character sub-display
D4Q digital AM/FM tuner
1-DIN installation
General AVIC-X1R
Type DVD navigation / AV headunit
Features AVIC-X1R
# Navigation Features 32-bit RISC CPU
# Exclusive Graphic Accelerator for smooth line drawing
# Europe on one DVD-ROM disc
# Advanced and super fast (Re-)routing
# Voice guidance and DISPLAY menu (10 Languages Support: English, German, French, Italian, Dutch / Flemish , Spanish, Danish, Swedish, Norwegian, Portuguese)
# Voice recognition with optional Voice Command Pack (6 Languages Support : English, German, French, Italian, Dutch, Spanish)
# Selectable Voice Guidance Channel (L, R, or L+R)
# 5 Guidance Modes
# Memory Navi for simultaneous navigation and AV entertainment
# Built-in GPS receiver
# Built-in 3-D positioning sensor
# Built-in RDS-TMC tuner for real-time Traffic Information
# Background picture customisation via CD-ROM
# Display Fully motorised high-quality 6.5-inch TFT active matrix LCD colour display with Anti-Glare technology
# Display area : 144 mm x 76 mm / 336,960 (1,440 x 234) pixels
# Touch panel operation
# Auto dimmer control
# Picture Adjustment
# Adjustable viewing angle ((50° - 110°)
# Selectable wide-screen mode (Just / Full / Cinema / Zoom / Normal)
# 10-character sub display
# Built-in DVD / CD / MP3 Player DVD-Video, DVD-R / DVD-RW, CD / CD-R / CD-RW / MP3 playback - even while navigating
# Built-in Linear PCM / Dolby Digital decoder
# Region Number: 2
DVD Capabilities
# DVD-Video playback with Direct Search (Title / Chapter / Time, Next / Previous Chapter, Fast Forward / Reverse, Pause, Chapter Repeat, Condition Memory (30 discs)
# Resume play
CD Capabilities
# CD playback with Track Search / Scan / Pause / Repeat, Random Play, CD Text, List Search
# 96 KHz / 24-bit DAC
# 24-bit D/A converter
# Fast Forward / Reverse
# Track Manual Search
# Auto MP3 File / CD Track display
# MP3 ID3 tag data display
# Tuner Adaptive RDS (PL, PS, AF, TP / TA)
# PTY (search and alarm)
# Station Name List (PS)
# NEWS interrupt feature
# Radio Text
# D4Q Digital AM / FM tuner
# High speed PLL Synthesizer Tuner
# PNS (Pulse Noise Suppressor)
# 24 Presets
# BSM (Best Stations Memory)
# Audio / Visual 1 RCA AV input
# 1 RCA AV rear output
# 1 video input for Rear View camera
# Dual Zone operation
# IP-bus control for adding TV Tuner / Multi-CD Player / DAB Tuner / AUX / EXT 1&2
# AV-bus control for (PAL) TV Tuner / Multi-DVD Player / Single DVD Player
# Audio MOSFET 50 W x 4 amplifier
# Optimum sound reproduction for in-car entertainment: Built-in EEQ (Easy EQ) Plus system with 5-mode factory preset equaliser, 2 custom preset equalisers, 3-band parametric equaliser, Source Equalisation memory, 3-mode loudness and HPF / LPF network
# EQ-EX
# Direct Sub Drive
# Source Level Adjuster
# Fader
# 3-channel RCA Pre-Outs(Front+Rear+Subwoofer)
# General Multi-CD control
# Source TV control
# DAB tuner control
# Source DVD control
# External unit control via IP-bus (2)
# AUX-in
# Wired Remote control ready
# BGV selectable
# Selectable background pictures
# ISO connector
# Rotary volume
# Removable Front Panel
# Dual button illumination (green / red)
# Cellular telephone auto muting
# DVD-ROM Navigation Disc CNDV-50M(T)
# Application programme and map data on 1 DVD disc
# Coverage Area: UK (incl. Northern Ireland), Germany, France (incl. Monaco and Andorra), Italy (incl. San Marino and Vatican City), Benelux, Austria (incl. Liechtenstein), Switzerland (incl. Liechtenstein), Spain (incl. Andorra), Portugal, Denmark, Sweden, Finland, Norway, Ireland (=Dublin, Cork, Galway, Limerick and selected motorways), Czech Republick (Prague area and selected motorways)
Isso significa que não lê DVDs com MP3, certo??!!!? Assim só lê MP3 em CDs e com o adaptador para USB, não é?
le pois. e podes ler mp3 quando tas com o gps ligado
...mensagem editada...
Última edição por Pedro_Almeida em 10 jul 2008, 11:52, editado 2 vezes no total.
Já outra pessoa que tem um Avic X1R me disse que o dele lê DVDs com MP3!
Porque será que o meu não leu?
Terá a ver com o facto de ser R- ou R+? O dvd2008 do GPS é R+, e os dvds que tinha com MP3 tb são R+! Mas não os lê...
Na gravação do DVD terei que colocar alguma opção? Tipo finalizar a sessão dp da gravação?
Porque será que o meu não leu?
Terá a ver com o facto de ser R- ou R+? O dvd2008 do GPS é R+, e os dvds que tinha com MP3 tb são R+! Mas não os lê...
Na gravação do DVD terei que colocar alguma opção? Tipo finalizar a sessão dp da gravação?
Última edição por Pedro_Almeida em 10 jul 2008, 14:20, editado 1 vez no total.
Alguém me pode dizer se é normal o rádio ficar assim tão de fora?
Que se pode fazer para ficar mais para dentro?
Teria que por um novo aro metálico onde o rádio entra?
Fotos:
Visto de cima com um aro plástico grosso

Visto de lado com um aro plástico grosso

Visto de frente sem aro

Visto de cima sem aro

Aro de plástico mais fino que me arranjaram

Que se pode fazer para ficar mais para dentro?
Teria que por um novo aro metálico onde o rádio entra?
Fotos:
Visto de cima com um aro plástico grosso

Visto de lado com um aro plástico grosso

Visto de frente sem aro

Visto de cima sem aro

Aro de plástico mais fino que me arranjaram

Liguei para a pioneer de Lisboa e disseram-me que não lê musicas MP3 gravadas em DVDs, apenas lê se estiverem gravadas em CDs...
Já não percebo nada...
Alguém tem um AVIC X1R que possa afirmar 100% que lê?
Já não percebo nada...
boas,
o meu nunca leu DVD mp3. por isso penso q é normal.
Qto a ficar de fora, é normalissimo, o radio fica sempre para fora, penso q sera por causa do ecra. a principio tb me fez confusao mas é mm assiim.
Qq outra duvida dispoe
o meu nunca leu DVD mp3. por isso penso q é normal.
Qto a ficar de fora, é normalissimo, o radio fica sempre para fora, penso q sera por causa do ecra. a principio tb me fez confusao mas é mm assiim.
Qq outra duvida dispoe
Boas por acaso ainda não experimentei se lê DVD MP3 música claro, mas em cd lê
Quanto a ficar um pouco para fora é normal devido a não recuar mais, agora se quizeres recuar podes sempre cortar o plástico que está no fundo, só n sei se depois abre o painel.
abç
Quanto a ficar um pouco para fora é normal devido a não recuar mais, agora se quizeres recuar podes sempre cortar o plástico que está no fundo, só n sei se depois abre o painel.
abç
Boas,
o meu não lê DVD MP3, já experimentei e não funcionou,
quando montaram o meu rádio o carro ficou uma manhã e mais uma hora da parte da tarde para ficar tudo bem montado .
Comprei o meu em Barroselas perto de Viana do Castelo, ficou muito bem montado, até á data zero problemas e muito exacto, se quiseres posso te enviar o contacto por pm, o Sr. é o representante da Pioneer no norte .
Comprei á pouco o DVD 2008 gravado e posso-te dizer que nada tem a ver com os outros,
muito, mas mesmo muito mais completo .
eis umas fotos do meu :

quando montaram o meu rádio o carro ficou uma manhã e mais uma hora da parte da tarde para ficar tudo bem montado .
Comprei o meu em Barroselas perto de Viana do Castelo, ficou muito bem montado, até á data zero problemas e muito exacto, se quiseres posso te enviar o contacto por pm, o Sr. é o representante da Pioneer no norte .
Comprei á pouco o DVD 2008 gravado e posso-te dizer que nada tem a ver com os outros,
eis umas fotos do meu :

Parece que afinal não lêm DVDs com MP3!Tdi_Power Escreveu:Boas,
O teu rádio está mais para dentro do que o meu! Tb tinha a ideia de que podia ficar como está o teu! Sabes o que é preciso para ficar mais para dentro?
Se não deixa-me sff o tal contacto desse senhor que eu ligo-lhe a perguntar!
redcupra, qnd puderes diz se já viste algum a tocar MP3 de um DVD...
Tb já tenho o dvd2008...nunca cheguei a experimentar o de 2007...
Obrigado pela opinião
Fiquei com estes cabos sem estarem montados:

O rosa diz qualquer coisa do sinal de velocidade.
O roxo diz qualquer coisa da marcha atrás (deve ser para a camara).
Com isso, no sistema dinamico diz-me que por exemplo a velocidade nao se encontra disponivel de momento, bem como as aceleraçoes laterais, bem como a velocidade angular...etc... Só dá mesmo o voltimetro, o relogio e a direcçao!
Pensava que a velocidade funcionava na mesma com o fio desligado, porque via a velocidade por GPS!
Ele nao devia ler a velocidade por sinal GPS?
Vou lá hoje onde me montaram o radio para me porem esse fio também!
Espero que com isso resolva!

Com isso, no sistema dinamico diz-me que por exemplo a velocidade nao se encontra disponivel de momento, bem como as aceleraçoes laterais, bem como a velocidade angular...etc... Só dá mesmo o voltimetro, o relogio e a direcçao!
Pensava que a velocidade funcionava na mesma com o fio desligado, porque via a velocidade por GPS!
o meu lê isso tudoPedro_Almeida Escreveu:Fiquei com estes cabos sem estarem montados:
Mas tem o fio cor de rosa ligado ou não?Tdi_Power Escreveu: o meu lê isso tudo
Só 2ª feira é que me conseguem montar esse fio...
Deixa-me sff o tal contacto do representante da Pioneer no NORTE que eu ligo-lhe a perguntar aquilo do caixilho...
boas,por acaso nâo te lembras da montagem no meu?
claro que fica um pouco de fora,mas há alternativas!!
fazem uma nova consola onde o radio está colocado e é colocado pela parte de dentro e fica como se fosse original!o preço anda na casa dos 100E
fazem uma nova consola onde o radio está colocado e é colocado pela parte de dentro e fica como se fosse original!o preço anda na casa dos 100E
sim, Lembro-me que tb ficava um pouco de fora, mas falaste que ias arranjar maneira de o colocar um pouco mais para dentro...jomafi Escreveu:boas,por acaso nâo te lembras da montagem no meu?![]()
Mas é que o meu está mais para fora do que o do Tdi_Power! Bastava-me que ficasse como o dele... sempre poupava 100€ que dava para o adaptador bluetooth ou o adaptador USB!
ou para um leitor de ipod. lol.
qto as tuas duvidas, o radio nao precisa de ter esses cabos ligados, e devia dar a velocidade, forca g's, etc.
experimenta ter o carro ao ar livre com o dvd de navegacao posto e dar umas voltas.
abraco
qto as tuas duvidas, o radio nao precisa de ter esses cabos ligados, e devia dar a velocidade, forca g's, etc.
experimenta ter o carro ao ar livre com o dvd de navegacao posto e dar umas voltas.
abraco
Já experimentei...e nao dá essas opções...diz que de momento não estão disponíveis!! Porque será?sorcerer_69 Escreveu:ou para um leitor de ipod. lol.
abraco
Será que existe alguma opção nos menus para activar? Já pesquisei e não encontrei nada...
Fiquei de ir no sabado ao electricista para me montar o fio, mas parece que dá algum trabalho pq vai passar o fio para o motor, ao pé de um sensor da velocidade que há ao pé da caixa de velocidades, acho eu!
Se alguém me conseguir arranjar uma solução antes disso, era o ideal que escusava de ir lá e ter que pagar mais! (provavelmente)!
tens pm com o numero do sujeito 
obrigadoTdi_Power Escreveu:tens pm com o numero do sujeito