Está fenomenal! Até da gosto olhar para essa jantola e rasteirinho
Abraço
~waxo Escreveu:Boas, ficou muito fixe o teu Leon.
Só não gosto mesmo dos cromados (espelhos, puxadores, friso atrás, etc)
Concordo, letras ao PODER!!! Não é Cykes?venezolano85 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Para ja as letras ficam..... Gosto de ser diferente......![]()
![]()
![]()
Abraços
E a mim desaranjaram-me o meu ontem! O típico... carro estacionado e... pummmvenezolano85 Escreveu:Obrigado Jose....![]()
Bem pessoal, ainda nao tive tempo pra mandar arranjar as jantes....![]()
![]()
![]()
Queria ter pronto o carro pra antes do convivio mas o tempo foi pouco... Vai ter de ir como ta....![]()
![]()
![]()
Abraços
Fogo, é preciso azarLefty Escreveu:E a mim desaranjaram-me o meu ontem! O típico... carro estacionado e... pummmvenezolano85 Escreveu:Obrigado Jose....![]()
![]()
![]()
Queria ter pronto o carro pra antes do convivio mas o tempo foi pouco... Vai ter de ir como ta....![]()
![]()
![]()
Abraços![]()
![]()
Resultado, rebentaram-me com a grelha da MSDesign, matrícula aos "sss" e levaram-me um bocado de tinta do xoques! O fi$%& da p&%$? do coño nem deixou a tinta dele!!! Levou foi a minha!! Agora há que arranja-lo a ver se o deixo pronto para fazer a viagem para cima!
Pois, mas estes gajos sao mesmo tones a conduzir. Ainda por cima tinha o carro estacionado em bateria (paralelos uns ao outros). O gajo que me bateu teve que fazer marcha atrás e tinha que ter um autocarro para me bater!gimp Escreveu:Fogo, é preciso azarLefty Escreveu:E a mim desaranjaram-me o meu ontem! O típico... carro estacionado e... pummmvenezolano85 Escreveu:Obrigado Jose....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços![]()
![]()
Resultado, rebentaram-me com a grelha da MSDesign, matrícula aos "sss" e levaram-me um bocado de tinta do xoques! O fi$%& da p&%$? do coño nem deixou a tinta dele!!! Levou foi a minha!! Agora há que arranja-lo a ver se o deixo pronto para fazer a viagem para cima!... há pessoal k n tem cuidado com nd, podiam era estragar só o deles...
Pois! Ouvi dizer que só fechavas a mala do carro quando estavamos a deslocar-nos de um lado para o outro... e mesmo assim quase que vinhas com ela aberta!!MauroPT Escreveu:Esqueçam o que veem nas fotos!Ao vivo é outro Nivel!Parabéns Miguel!tive pena de andar tao ocupado que nao tive tempo de deslumbrar melhor o avião!merece bem estar na página de entrada do FORUM!
Subscrevo!!! Um grande exemplar de Leon II!!!Lefty Escreveu:Pois! Ouvi dizer que só fechavas a mala do carro quando estavamos a deslocar-nos de um lado para o outro... e mesmo assim quase que vinhas com ela aberta!!MauroPT Escreveu:Esqueçam o que veem nas fotos!Ao vivo é outro Nivel!Parabéns Miguel!tive pena de andar tao ocupado que nao tive tempo de deslumbrar melhor o avião!merece bem estar na página de entrada do FORUM!![]()
![]()
![]()
Mas realmente ao vivo está espectacular! Essa jantola até dá gosto ver!!![]()
Espero que tenhas chegado a horas para trabukir!!![]()
Grande abraço