Gold
Re: NUNO TOMÁS de volta aos Leon´s
Nuno Tomás Escreveu:As belas das jantes já as tenho fico agora só á espera que o carro saia do bate chapas para as montar!

Estava indeciso entre as 17 ou as 18 optei por 17 para alem disso parecem ser em 18 !!!!

Imagem
Nice wheels!!! :babado:
Novato
Jantes mto fixe!! :babado:
vao ficar um mimo...:cool:

Se nao for indiscriçao, em quanto ficam as 4 jantes como essas??

MP se preferires...
GomesMotorSport
preparaçoes auto tugas em França!!
Diamond
brigadao pela resposta, pensei k nao tinhas reparado na minha pergunta...

e boa escolha nas jantes, os nossos carros fikam brutais com essas jantes... mas olha k se tivesses ido para 18 nao te irias arrepender... 8)

vah, força com o projecto e venham de la as mods... :cool:[/quote]

Arrepender nao me arrependia mas visto ter acontecido o que aconteceu ao carro :chorar: :chorar: tenho que largar os €€ par o arranjo, para as 18 ainda se orientava aqui uns €€ o pior é que tinha que comprar pneus tambem!

Assim comprei em 17, os meus BRIDGESTONE estao novos e lá mais para a frente meto em 18!! :D
Novato
Re: NUNO TOMÁS (FOTOS JANTES) 2ª PAGINA
Jantes á maneira, faltam é as fotos para ver com ficou... 8) Boas Mods!!
Diamond
$_Marco_$ Escreveu:Jantes á maneira, faltam é as fotos para ver com ficou... 8) Boas Mods!!
Fotos só para sábado que é quando me entregam o carro!! :chorar:
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
$_Marco_$ Escreveu:Jantes á maneira, faltam é as fotos para ver com ficou... 8) Boas Mods!!
Hoje já passas-te por mim cm as jantes montadas... em frente ao Jumbo...

Abraço
Diamond
Elito Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
Hoje já passas-te por mim cm as jantes montadas... em frente ao Jumbo...

Abraço
:D É provável , já o fui buscar ao bate chapa ficou novo e ja com jantes montadas ! :yupii: :yupii: !

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Novato
Re: NUNO TOMÁS NOVA TRASEIRA E COM JANTES (FOTOS 2ª PAGINA)
boas

ficam mm fixes lindas essas jantes parabens
Novato
Ficou com um aspecto muito bonito, mas axo que em 18" ficava melhor, nao? :assobiar:

Cumps
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Gold
:babado: As jantes ficam mesmo bem!!

Para ficarem perfeitas, fico à espera de as ver num futuro breve..qd esses pneus estiverem gastos..um numero acima :cool: :cool:

Cumps
Diamond
SIM, em 18 ficavam melhor mas nao nos podemos esquecer que foram á volta de 600€ para a reparaçao do estrago da traseira + 400€ para as jantes e se fosse em 18 os 400€ nao chegavam, depois pelo menos + 600€ para uns pneus como deve de ser !

CONCLUSÃO se montasse 18 tinha que largar no total á volta de 2200 € assim gastei 1000€ e ainda sobra 1200€ para gastar com a minha filhota e com a maria :D

No futuro, quando nao houver pneus ai sim leva em 18, mas estes pneus pelo menos 1 a 2 anos ainda duram!
Novato
So essas pestanas e que :hum: :hum:
Mas sao gostos :happy72:
cumps,,,
Cupra Diem...
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:SIM, em 18 ficavam melhor mas nao nos podemos esquecer que foram á volta de 600€ para a reparaçao do estrago da traseira + 400€ para as jantes e se fosse em 18 os 400€ nao chegavam, depois pelo menos + 600€ para uns pneus como deve de ser !

CONCLUSÃO se montasse 18 tinha que largar no total á volta de 2200 € assim gastei 1000€ e ainda sobra 1200€ para gastar com a minha filhota e com a maria :D

No futuro, quando nao houver pneus ai sim leva em 18, mas estes pneus pelo menos 1 a 2 anos ainda duram!

:choque: fonix... tens k m dizer como fazes isso.... os meus pneus, nem meio ano duram.. :assobiar: :assobiar: os aguentaram mais foi mais ou menos isso k duraram.. 6/7 meses... :bangin: :condutor:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
crying_boy Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:SIM, em 18 ficavam melhor mas nao nos podemos esquecer que foram á volta de 600€ para a reparaçao do estrago da traseira + 400€ para as jantes e se fosse em 18 os 400€ nao chegavam, depois pelo menos + 600€ para uns pneus como deve de ser !

:choque: fonix... tens k m dizer como fazes isso.... os meus pneus, nem meio ano duram.. :assobiar: :assobiar: os aguentaram mais foi mais ou menos isso k duraram.. 6/7 meses... :bangin: :condutor:
:dah: Aquilo é uma maneira de falar é claro que nao duram os 2 anos ate porque nao sao novos, estão é como novos !

Mas olha que eu no outro leon tinha uns VERDESTEIN ULTRAC e duraram + de 2 anos é claro de 15000 em 15000km mudava os de tras para a frente para gastar tudo ao mesmo tempo!! :cool:
Diamond
pois.. ias jogando com o rasto.. mas mesmo assim....

essa marca eu nao uso.. os unicos pneus k ja usei foram os gsd3, sport max, e continental sport contact... e nenhum destes me durou mais k 4 a 5 meses... so uns michelin k meti ah frente é k duraram menos ainda um bokadito... os de origem de traz e k duraram bue! :lol: levou 2 jogos na frente e os de traz ainda nao precisavam! potenza power! :happy14:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
crying_boy Escreveu:pois.. ias jogando com o rasto.. mas mesmo assim....

essa marca eu nao uso.. os unicos pneus k ja usei foram os gsd3, sport max, e continental sport contact... e nenhum destes me durou mais k 4 a 5 meses... so uns michelin k meti ah frente é k duraram menos ainda um bokadito... os de origem de traz e k duraram bue! :lol: levou 2 jogos na frente e os de traz ainda nao precisavam! potenza power! :happy14:
:D POTENZA tive montado num corsa que ate hoje sem duvida os melhores pneus que tive :yap:
Novato
Eu nem vos digo o tempo que os meus duram :oops:
cumps,,,
Cupra Diem...
Administrador
Nuno as jantes ficaram muito fixes...

Em 18 ficavam melhor sem duvida, mas em 17 também ficaram porreiras :cool:
Diamond
:cool: Em principio esta sexta estou em Telheiras :D
Diamond
Catalizador off!!
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / ANGEL EYES + PNTEIRA OVAL / FOTOS 2ª PAG.
Boas novas mod´s tirei as pestanas e montei ANGEL EYES estao montados temporariamente porque para a semana tenho de os desmontar para fazer-lhes umas alteraçoes :D

Tenho tambem ponteira IEPOWER mas ainda nao tenho fotos depois meto!
Aqui estao os ANGEL EYES!!

FOTOS DE TELEMOVEL :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Diamond
fundo preto?

fika brutal!

tambem curtia de meter no meu, mas depois perco a regulaçao electrica deles... mas fika brutal!
parabens.. mete fotos da ponteira! 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Parabens Nuno, cada vez melhor esse carro sem duvida. Eu ja o vi com a nova ponteira, fica mt fixe :cool:
Esses Angel Eyes dão outra personalidade ao carro :D
Diamond
Tenho de meter umas fotos da ponteira só que nao a montaram bem como eu queria de qualquer das maneiras depois posto aqui, em relação á regulaçao electrica para mim é me indiferente nao ter porque se o carro está rebaixado mesmo que leve pessoal atrás nao baixa muito ou quase nada mesmo por isso nao preciso de regular os farois desde que estes estejam regulados como deve de ser nunca há problemas de peso nos bancos de trás ( isto com o carro rebaixado claro) :D :D

Obrigado pelos comentarios!

Em principio os angel eyes vao sofrer uma alteraçoes mas depois meto aqui quando ja as tiver feitas!!
Gold
Bloqueado