Novato
Amortecedores ou molas
Boas
O meu leon esta rebaixado mas nos ultimos dias apercebi me que o espaço entre o carro e o pneu esta mais alto,o carro estava rebaixado ,será que as molas ou os amortecedores perderam a força :?

Obrigado pela ajuda
Cumps
Jorge
Diamond
Re: Amortecedores ou molas
JORGELEONFR Escreveu:Boas
O meu leon esta rebaixado mas nos ultimos dias apercebi me que o espaço entre o carro e o pneu esta mais alto,o carro estava rebaixado ,será que as molas ou os amortecedores perderam a força :?

Obrigado pela ajuda
Cumps
Se perdesse a força o carro nao ficava mais alto mas sim mais baixo!! :D
Novato
Obrigado pela dica Nuno

Sera que devo mudar o conjunto ( molas e amortecedores)ou mando carregar os amortecedores,acho que a explicação para o carro estar a subir sera dos amortecedores nao concordas Nuno?

Obrigado
jorge
Jorge
Bruno Carmo
Movido para Ligação ao Solo

atenção aos locais onde se metem os tópicos, as secções tem descritas a sua utilidade,
abraço
Diamond
JORGELEONFR Escreveu:Obrigado pela dica Nuno

Sera que devo mudar o conjunto ( molas e amortecedores)ou mando carregar os amortecedores,acho que a explicação para o carro estar a subir sera dos amortecedores nao concordas Nuno?

Obrigado
jorge
Pode ser sim , se eu fosse a ti ia aqui aos classificados do forum arranjas ai COILOVERS a muito bom preço, o conjunto ainda te fica mais barato que se comprares so os amortecedores!!
Responder