Avatar do Utilizador
Silver
Já os comprei assim no ebay.

Mas um bom pintor pode fazer o mesmo trabalho por menos guito e nos farolins que tens. ;)
Imagem
Novato
LNeves Escreveu:Já os comprei assim no ebay.

Mas um bom pintor pode fazer o mesmo trabalho por menos guito e nos farolins que tens. ;)

a tua cor e a mesma do lambo murcielago n e?? :assobiar:


ta BRUTAL! axo k fikei fan! :woow: lol
Imagem
"Que facil es abrir tanto la boca para opinar..!!"
Avatar do Utilizador
Silver
Pois, não havia guita para comprar o carro, comprei só a tinta

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Novato
LNeves Escreveu:Obrigado pessoal e Feliz Ano Novo para todos :yupii:

A lista de mods para vir ainda é extensa, ao contrário da conta bancária :lol:

Para abreviar a lista:
Turbo grande
Troca de internos
FMIC maior
Tubagens maiores
Standalone ECU
Troca de Brembo por AP Racing
etc etc etc
a minha pergunta é a seguinte : o porquê da troca de brembo por a.p? 8)

Haja guito e saúde para o ganhar e gastar :D
Novato
LNeves Escreveu:Pois, não havia guita para comprar o carro, comprei só a tinta

:lol: :lol: :lol:

Loool os meus parabens....e o LEON mais bonito k eu vi ate hoje! :D
Imagem
"Que facil es abrir tanto la boca para opinar..!!"
Avatar do Utilizador
Silver
jomafi Escreveu:
LNeves Escreveu:Obrigado pessoal e Feliz Ano Novo para todos :yupii:

A lista de mods para vir ainda é extensa, ao contrário da conta bancária :lol:

Para abreviar a lista:
Turbo grande
Troca de internos
FMIC maior
Tubagens maiores
Standalone ECU
Troca de Brembo por AP Racing
etc etc etc
8)

Haja guito e saúde para o ganhar e gastar :D
a minha pergunta é a seguinte : o porquê da troca de brembo por a.p?
Porque o kit AP Racing é melhor que os Brembo.
AP Racing tem 6 pistons vs 4 dos Brembo. A aplicação da força de travagem nas pastilhas é mais distibuida traduzindo-se numa travagem mais linear e suave.
O discos são ligeiramente maiores assim como as pastilhas.
O peso das maxilas é bastante menor nos AP Racing.

Enfim, é um kit de um fabricante que está ligeiramente acima, na minha opinião, na qualidade dos travões que fabrica.
Imagem
Novato
LNeves Escreveu:
jomafi Escreveu:
LNeves Escreveu:Obrigado pessoal e Feliz Ano Novo para todos :yupii:

A lista de mods para vir ainda é extensa, ao contrário da conta bancária :lol:

Para abreviar a lista:
Turbo grande
Troca de internos
FMIC maior
Tubagens maiores
Standalone ECU
Troca de Brembo por AP Racing
etc etc etc
8)

Haja guito e saúde para o ganhar e gastar :D
a minha pergunta é a seguinte : o porquê da troca de brembo por a.p?
Porque o kit AP Racing é melhor que os Brembo.
AP Racing tem 6 pistons vs 4 dos Brembo. A aplicação da força de travagem nas pastilhas é mais distibuida traduzindo-se numa travagem mais linear e suave.
O discos são ligeiramente maiores assim como as pastilhas.
O peso das maxilas é bastante menor nos AP Racing.

Enfim, é um kit de um fabricante que está ligeiramente acima, na minha opinião, na qualidade dos travões que fabrica.
boas luis eu fiz a pergunta porque quero colocar um sistema de travagem no meu e estou confuso,o kit a.p é 312mm ou há maiores? 8)
já me informei de preços na auto pamplona e os preços :choque:
Avatar do Utilizador
Silver
jomafi Escreveu:
LNeves Escreveu:
jomafi Escreveu: a minha pergunta é a seguinte : o porquê da troca de brembo por a.p?
Porque o kit AP Racing é melhor que os Brembo.
AP Racing tem 6 pistons vs 4 dos Brembo. A aplicação da força de travagem nas pastilhas é mais distibuida traduzindo-se numa travagem mais linear e suave.
O discos são ligeiramente maiores assim como as pastilhas.
O peso das maxilas é bastante menor nos AP Racing.

Enfim, é um kit de um fabricante que está ligeiramente acima, na minha opinião, na qualidade dos travões que fabrica.
boas luis eu fiz a pergunta porque quero colocar um sistema de travagem no meu e estou confuso,o kit a.p é 312mm ou há maiores? 8)
já me informei de preços na auto pamplona e os preços :choque:
Boas!
Existem maiores! Aliás penso que os de 6 pistons até são maiores que o Brembo Junior! Tns o kit de 330mm c/ 6 piston
Este sistema é melhor e usa discos flutuantes, o centro e de aluminio, para ser mais leve e n conduzir o calor tao rapidamente!
Basicamente o que o Lneves referiu!
Na minha opinião os Brembo Junior chegam e sobram, para o meu carro, agora quem faz track days penso que é um excelente upgrade. Não esquecer que depois para uma troca de discos e pastilhas nem 750 € chegam, além de que o kit custa quase 2x mais do que o Brembo Gt Junior! :)
Avatar do Utilizador
Silver
Pois, qualidade paga-se bem. E posso dizer que a AP quase nem ganha nada com a venda do kit.
Eles já são muito caros à saída da fábrica... :(

Para mim serão um upgrade que mais tarde irá acontecer. Mas para já há outras prioridades.
Apesar de tudo, os Brembo continuam a travar muito bem. :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Bem vou desde já directo ao assunto: tens um dos (senao o) LEON mais bonito aqui do forum :woow: :woow: :woow:

Tudo feito com cabeça, tronco e membros 8) 8)

Boa sorte com a máquina e estima-a bem
VW GOLF III GT TDI aka Deutscher Traum 04-10-2004 until 08-05-2008

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 258#139258
Avatar do Utilizador
Bronze
:babado: Ò Luis, o cupra cada vez tá melhor, um sonho :babado: :babado:
LNeves Escreveu:...a lista:
Turbo grande
Troca de internos
FMIC maior
Tubagens maiores
Standalone ECU
Troca de Brembo por AP Racing
etc etc etc
diz lá, desta vez é pra mudar o nome pra projecto 400, ou quase?
Avatar do Utilizador
Silver
Eheheh, era bom.

A ver vamos. O que mais me interessa agora nao e tanto os cavalos mas sim a qualidade deles.
Tenho que ter um setup adequado para track days. Os numeros veem depois.
Imagem
LNeves Escreveu:Pois, qualidade paga-se bem. E posso dizer que a AP quase nem ganha nada com a venda do kit.
Eles já são muito caros à saída da fábrica... :(

Para mim serão um upgrade que mais tarde irá acontecer. Mas para já há outras prioridades.
Apesar de tudo, os Brembo continuam a travar muito bem. :D
Boas Amigo

Então e pq não um upgrade po setup da D2 Racing? Bombas de 8 pistons e discos salvo-erro de 330mm...

;)
Jota
_Tózé ReD R_ Escreveu: Então e pq não um upgrade po setup da D2 Racing? ;)
Naaaa :nop:

Aquilo merecia era um " TZ Racing " isso sim... Para finalmente fazer jus ao PROJECTO 300...

O homem já tem 225cv de fábrica, ainda nem chegou aos 300...

Alguns com uns míseros 150, ultrapassam essa barreira num piscar de olhos... :D Só assim oh »»» ;) ;) ;) ;) ;)
Jota Escreveu: Naaaa :nop:

Aquilo merecia era um " TZ Racing " isso sim... Para finalmente fazer jus ao PROJECTO 300...

O homem já tem 225cv de fábrica, ainda nem chegou aos 300...

Alguns com uns míseros 150, ultrapassam essa barreira num piscar de olhos... :D Só assim oh »»» ;) ;) ;) ;) ;)
A dor de "olho" é fdd... sem comentários... :P
Jota
Ya... mesmo...

Tou aqui a roer-me todo... :ops02:

:lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Correcção: São 210 de fábrica.

E também já podia ter ultrapassado os 300 num piscar de olhos.
É só querer.
Mas sejam quantos forem, quero-os de boa qualidade e com muita saúde.

Não quero poneis dopados que depois dão o estoiro, como muito há por ai.

Para quê algodão quando se pode ter seda ? :D

O que eu quero custa dinheiro, que graças a Deus tenho. Mas quero ter a certeza de que se me der uma caganeira ainda fico com algum para comprar papel, por isso vou com calma.

Acreditem que não há ninguém que queira mais do que eu que este projecto ultrapasse a barreira dos 300.
Mas acima de tudo quero ficar por lá.
Imagem
Administrador
FANTÁSTICO
:woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :rock01: :rock01: :rock01: :tonto: :tonto: :tonto: :excited: :excited: :excited: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :prooonto: :prooonto: :prooonto: :prooonto: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!SEM PALAVRAS!!!!!SEM DUVIDA UM EXPLENDIDO PROJECTO EMVOLVIDO DE MUITO BOM GOSTO E DEDICAÇÃO!OS MEUS SINSEROS PARABENS!!!! :happy72:
Novato
Re: Projecto 300 aka Laranja Mecânica
Grande projecto e ao vivo essa cor fica um espanto

via varias vezes o teu carro na zona do tires....estoril mas ja algum tempo q nao o vejo

mete mais fotos q as outras ja nao dao

parabens pelo projectooo :rock01: :rock01: :rock01: :rock01: :rock01:
Novato
Re: Projecto 300 aka Laranja Mecânica
Ta td dito sobre a makina...

Um video da makina num trak day arranjasse por aki para vermos :assobiar: :assobiar: :assobiar:

Nem imagino o setup para 3xx cv :babado: :babado: se ja traz 210 de fábrica, kual o diametro das tubagens para essa turbina ainda maior??Ja agora kual e o turbo k trazia de stok?

Abraco e continua...esta excelente
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Projecto 300 aka Laranja Mecânica
VWXB Escreveu:Ta td dito sobre a makina...

Um video da makina num trak day arranjasse por aki para vermos :assobiar: :assobiar: :assobiar:

Nem imagino o setup para 3xx cv :babado: :babado: se ja traz 210 de fábrica, kual o diametro das tubagens para essa turbina ainda maior??Ja agora kual e o turbo k trazia de stok?

Abraco e continua...esta excelente

entao tas a espera de que? mete aí! 8)

caso o dono nao se importe! ou entao caga nisso...
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Projecto 300 aka Laranja Mecânica
Boas L.Neves!!

Pareces ter um super projecto, vivam os aur€€€€lios bem empregues!!..Parabens desde já..mas não consigo abrir as fotos da nova cor :? .. :(

Vê lá se o problema é meu ou teu?!?!

Cumps!!
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Projecto 300 aka Laranja Mecânica
Excelente projecto!

Excelente gosto!

E claro mto dinheirinho investido... Mas está impecavel!

Os meus mais sinceros parabens a maquina está linda!

Ps: penso ter visto o teu carro na A22 la em baixo no algarve no domingo é possivel?

Abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Projecto 300 aka Laranja Mecânica
Dudu Escreveu:Excelente projecto!

Excelente gosto!

E claro mto dinheirinho investido... Mas está impecavel!

Os meus mais sinceros parabens a maquina está linda!

Ps: penso ter visto o teu carro na A22 la em baixo no algarve no domingo é possivel?

Abraço
O Neves pelo que sei tá em Inglaterra a bulir... só se veio passar umas férias....
Novato
Re: Projecto 300 aka Laranja Mecânica
Boas.

Está aqui um grande projecto.
Apenas por curiosidade, o que é FPR de 4 bar?

Cumprimentos.

PS- Tens mp.
Responder