Novato
Re: Leon II FR TDI .. -CT- Novas MODS PAG.3-FOTOS, edgarfaf
mAsonF7R Escreveu:belissimo, quase se pode dizer que nao devia de existir sequer molas a rebaixar menos que isso :) tenho um amigo ( tenho que o trazer aqui para o forum tb ) com um leon II fr vermelho logo dos primeirinhos que baixou com as pro-kit e aqui ha dias fomos sair, acabamos a estacionar os carros um atras do outro e o dele parecia stock de tao alto que estava comparado ao meu..

prepara-te porque ainda baixam mais um bocadito nos proximos kms qnd acamarem...
Eu tambem tenho umas Pro-Kit e rebaixam pouco em comparação as Sport-line. Quando vi o carro do Rieger fiquei :woow:.
Fica brutal com as Sport-line. Mais uma semana ou duas e ja cá cantam. :excited:

Abraço
Bronze
exelente .. tenho mesmo de rebaixar o meu .. fica altamente !

parabéns pela maquina e continua !
Imagem
Silver
parabens pelo projecto, os leonsII estao ao rubro :D
ve se vens cá abaixo no proximo jantar mensal que deve de ser no dia 4 de julho
Gold
Deixo aqui só mais uma.. :assobiar: agr um gajo anda sp a tirar fotos é o q dá.. :D

Imagem
Imagem
Gold
XX_espadinha Escreveu:parabens pelo projecto, os leonsII estao ao rubro :D
Obrigado Espadinha :D

Nesse fds é impossível q já há compromissos no Norte..mas pode ser q calhe no de Agosto!!! ;)
Tiago Xarula Escreveu:exelente .. tenho mesmo de rebaixar o meu .. fica altamente !

Obrigado Tiago, não só fica altamente como a condução/segurança melhora a olhos vistos!! :D

Aconselho!!
Blanc Escreveu: Eu tambem tenho umas Pro-Kit e rebaixam pouco em comparação as Sport-line. Quando vi o carro do Rieger fiquei :woow:.
Fica brutal com as Sport-line. Mais uma semana ou duas e ja cá cantam. :excited:

Abraço
Excelente aposta Blanc!! :cool: Vale bem a pena!!

E amortecedores, já alguem tem ideias e preços pra qd estes forem à vida??

Abraços
Administrador
Tá fixe o carro assim baixinho :)

E também já vi que seguiste a moda ao pintares o tejadilho de preto :dah: :lol: :lol: :lol:
Gold
silver leon Escreveu:Tá fixe o carro assim baixinho :)

E também já vi que seguiste a moda ao pintares o tejadilho de preto :dah: :lol: :lol: :lol:
:lol: obrigado Nuno..pois, lá teve q ser o tejadilho preto!!É moda!! :P
Silver
temos que testar o carro contra o meu para ver se me convenço a trocar
Gold
XX_espadinha Escreveu:temos que testar o carro contra o meu para ver se me convenço a trocar
:woow: tu levas o meu..e eu o teu!!

Quem ainda propõe a troca sou eu!! :P :P

Eu bem vi qual é q tinha veneno qd apanhei boleia ctg :choque:

É algo do género do teu q quero pôr o meu carro..só qd estiver algo assim é q te aconselho a troca.. pq até agr ainda n vi gdes aventureiros a mexer neste motor :assobiar: tá tudo com medo :hum:

Mas qd houver oportunidade, podes ir testá-lo..q eu vou dar uma voltinha no teu :ahpose: :ahpose: :condutor: :twisted:
Silver
o teu motor nao é tao brusco, mas pouco deves de perder para o meu, temos que testar
Gold
Sai um teste... :yupii:
Bronze
Rieger Escreveu:Ainda estou pra descobrir se as molas Pro-Kit rebaixam.. :hum:
Rebaixam sim! Fui hoje meter umas eibach pro kit no meu e notou-se bem! Ainda não medi bem, mas baixou cerca dos tais 3cm!! Penso é que se nota mais nos carros que são mais altos, que é o meu caso com a versão sport! Penso que os FRs não se nota tanto, visto já serem mais baixos de origem... Em breve ponho fotos no meu projecto, com o antes e o depois para verem...

Abraços
Gold
jrg_mart Escreveu:
Rieger Escreveu:Ainda estou pra descobrir se as molas Pro-Kit rebaixam.. :hum:
Rebaixam sim! Fui hoje meter umas eibach pro kit no meu e notou-se bem! Ainda não medi bem, mas baixou cerca dos tais 3cm!! Penso é que se nota mais nos carros que são mais altos, que é o meu caso com a versão sport! Penso que os FRs não se nota tanto, visto já serem mais baixos de origem... Em breve ponho fotos no meu projecto, com o antes e o depois para verem...

Abraços
Esperamos por essas fotos Jorge!! :happy72:
Gold
gimp Escreveu:Sai um teste... :yupii:
Um teste longe de olhares indiscretos!! :omaior:

Não há cá corridas!!

(dps vou logo com o Espadinha à PKE de seguida :assobiar: ) :lol:
Novato
edgarfaf Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:parabens pelo projecto, os leonsII estao ao rubro :D
Obrigado Espadinha :D

Nesse fds é impossível q já há compromissos no Norte..mas pode ser q calhe no de Agosto!!! ;)
Tiago Xarula Escreveu:exelente .. tenho mesmo de rebaixar o meu .. fica altamente !

Obrigado Tiago, não só fica altamente como a condução/segurança melhora a olhos vistos!! :D

Aconselho!!
Blanc Escreveu: Eu tambem tenho umas Pro-Kit e rebaixam pouco em comparação as Sport-line. Quando vi o carro do Rieger fiquei :woow:.

Abraço
Excelente aposta Blanc!! :cool: Vale bem a pena!!

E amortecedores, já alguem tem ideias e preços pra qd estes forem à vida??

Abraços
Tens os Bilstein B8 que sao amortecedores com o espigao mais curto, proprios para trabalhar com molas curtas /de rebaixamento. Custam os da frente €145 cada , os de trás €97,20 cada, tudo + IVA.
Nao deve haver melhor relaçao preço/qualidade e também em termos compromisso conforto/eficacia...
Sem duvida que estes 5cm que as molas tiram ao curso do amortecedor OEM vao encurtar em muito a vida dele!

Depois em coilovers ha mta oferta..eu tenho boas experiencia com os H&R noutros carros, custam uns €1000

tens os vidros laterais da frente fumados tambem ou é da foto?
Gold
mAsonF7R Escreveu: Tens os Bilstein B8 que sao amortecedores com o espigao mais curto, proprios para trabalhar com molas curtas /de rebaixamento. Custam os da frente €145 cada , os de trás €97,20 cada, tudo + IVA.
Nao deve haver melhor relaçao preço/qualidade e também em termos compromisso conforto/eficacia...
Sem duvida que estes 5cm que as molas tiram ao curso do amortecedor OEM vao encurtar em muito a vida dele!

Depois em coilovers ha mta oferta..eu tenho boas experiencia com os H&R noutros carros, custam uns €1000

tens os vidros laterais da frente fumados tambem ou é da foto?
Ok mAsonF7R!!

Vou anotar bem estes preços!! (q são uma bela facada :( ), mas sendo o melhor :happy72:

Os vidros da frente e os triangulos têm pelicula Nº2, a mais parecida com o escurecimento q trás de origem!!! ( não legal... mas discreta, até hj ninguém implicou.. :assobiar: e espero q ninguém implique) :ops02:
Bronze
e q edgarfaf o carro com as sport line portasse bem?? :D :D

Tenho q ver este FR ao vivo.... Ve la s combinas com o Mauro e os outros passar um dia ca a Braga pra falar um bocado.... :lol: :lol: :lol:

Abraços
Gold
venezolano85 Escreveu:e q edgarfaf o carro com as sport line portasse bem?? :D :D

Tenho q ver este FR ao vivo.... Ve la s combinas com o Mauro e os outros passar um dia ca a Braga pra falar um bocado.... :lol: :lol: :lol:

Abraços
As Sport line :happy14: :condutor: ..

Pode bem calhar irmos a Braga!! A ver se falo com Mauro, num fds de férias agr em Agosto, pode bem calhar!! :ahpose:

Abraço
Bronze
Era na boa....

Olha quais sao os travoes q estas a pensar meter?? Eu vou ter de meter uns melhores q os q tenho pq quem me rebaixou o carro disse-me q a partir de agora os travoes vao aquecer mais.... Abraços
Gold
venezolano85 Escreveu:Era na boa....

Olha quais sao os travoes q estas a pensar meter?? Eu vou ter de meter uns melhores q os q tenho pq quem me rebaixou o carro disse-me q a partir de agora os travoes vao aquecer mais.... Abraços
Queria ver se conseguia uns do Cupra, como o sortudo do MAuro q arranjou uns novos :assobiar:

Aqui em Portugal axo impossivel arranjar, e em Espanha idem aspas...

É q não me apetece dar 1000 e tal € por uns brakes!!

O Cykes tb queria mudar, e mostrou-me tb aqui na pag 3 algumas hipoteses da Porsche ou D2 racing mas é tudo €€€€€€€€€€€€€

Se arranjassemos um group-buy era capaz de se conseguir melhor orçamento..(quem tiver bons conects q se xegue À frente :assobiar: )

Por isso, nada definido por agr,,a ver o q aparece...se aparece um bom negocio.. :hum:
Silver
O teu carro com essas molas ficou... :babado: A nivel de conforto piorou ou manteve-se? E que eu tenho as Pro-Kit, mas aquilo no cupra nao rebaixou nada...lol Mto boas mods os teu carro! Entao os leds nos nossos carros ficam a matar! :D
Penso que no forum dos "nuestros Hermanos" estavam para la uns travoes do cupra a venda...mas isso ja foi ha um mes...Da uma vista de olhos nos classificados deles.

Abraço :)
Gold
MitraShark Escreveu:O teu carro com essas molas ficou... :babado: A nivel de conforto piorou ou manteve-se? E que eu tenho as Pro-Kit, mas aquilo no cupra nao rebaixou nada...lol Mto boas mods os teu carro! Entao os leds nos nossos carros ficam a matar! :D
Penso que no forum dos "nuestros Hermanos" estavam para la uns travoes do cupra a venda...mas isso ja foi ha um mes...Da uma vista de olhos nos classificados deles.

Boas Mitrashark!

A nível de conforto, idêntico, a nível de comportamento, mt melhor!! :cool:

Já andei a vasculhar os classificados de nuestros hermanos duma ponta a outra e nada :(

Até já coloquei anuncio de compra mas parece q ninguem quer trocar de brakes..é pena!! :?

Alguma paciência..a ver se algum negócio aparece!!!

Abraço
Platinum
MitraShark Escreveu:O teu carro com essas molas ficou... :babado: A nivel de conforto piorou ou manteve-se? E que eu tenho as Pro-Kit, mas aquilo no cupra nao rebaixou nada...lol Mto boas mods os teu carro! Entao os leds nos nossos carros ficam a matar! :D

Comprei esses com ganda desconto e sem Portes.... :excited:

cm 3mil€ mta sorte!mas os espanhois sao tramados!!!vou ver o que consigo fazer.Abraço
Gold
MauroPT Escreveu: Comprei esses com ganda desconto e sem Portes.... :excited:

cm 3mil€ mta sorte!mas os espanhois sao tramados!!!vou ver o que consigo fazer.Abraço
Vai Mauro!! :yap: Confio em ti e na tua "arte" de negociante!! :ahpose:
Silver
edgarfaf Escreveu:
MauroPT Escreveu: Comprei esses com ganda desconto e sem Portes.... :excited:

Vai Mauro!! :yap: Confio em ti e na tua "arte" de negociante!! :ahpose:
De negociante??
De CIGANO dizes tu... :assobiar: :lol: :lol: :lol:

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Responder