Novato
Fónix...tenho k ir à Bruxa!! agora foi o pneu..
O azar persegue-me :cry:
depois do problema do barulho na roda, nova Maf e muitos euros fora do bolso...
ia eu a 180 km de manhãzinha na Vasco da Gama, quando ouço um estoiro, quando olho para o retrovisor, vejo bocados de pneu a voar literalmente :shock: , fiquei com a bela jante a deslizar pelo alcatrão, só visto! o pneu desapareceu completamente ficou no meio da jante as duas tiras das laterais.
Lá vão as Toora para a Guarda novamente e mais dois pneus novos para trás.
A minha ida ao Puto dos Pneus, está a sair cara...muito cara :wink:
Abraço
Ps: apesar de tudo o carro o carro portou-se à altura, um pequeno safanão mas sempre a direito. se fosse à frente era pior...
CUPRA 4 TDI
Bruno Carmo
fdxxxxxxxxxx, ouve tiveste uma grada sorte Del! isso podia ter dado pro torto e bem para o torto! :shock: :shock:

foi a 180! Imagina que era naquelas velocidades em que um gajo dá na cabeça para pisar ainda por cima da VDG!!! 2**! :?

a Ida ao puto dos pneus tá a sair cara? então? alem das jantes lascadas que me contaste na sexta, os pneus foram colocados lá?! :shock:

epá, isso foi um bocado perigoso.. dá que pensar... :oops: :?
Gold
:shock:

Realmente, no meio de tanto azar, tiveste muita sorte... a essa velocidade e não perderes o controlo :? ou sorte ou kit d'unhas 8)

Um pneu a rebentar, sem razão aparente, é algo muito grave! Há que pensar bem antes de atribuir culpas... é algo mt sério :roll:

Fico feliz por não te ter acontecido nada :wink:

Cumps
Silver
Felizmente tás aqui para contar a história.
Isso é que é importante. :wink:
Imagem
Novato
Se os pneus foram do putodospneus ele diz que dá garantia... logo deve responsabilizar-se, digo eu :roll:
Mas como já aki disseram o principal é que n te aconteceu nada pois a essa velocidade podia ter-se dado um grande acidente...
Silver
C pneus n se brinca....pois a nossa vida (e de outros) está em risco.
P mim sempre novos...e mesmo assim estamos sujeitos a um defeito qq q possa haver.. :?

Melhor sorte a partir daqui! :)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
ToledoTDI
DEL, diz-me 1 coisa ke aínda não percebi...

O pneu rebentou mesmo (fez "PUUMM"?), ou foi um furo ke ao fim de uns kms a rodar com o pneu em baixo desfez o pneu?
Eu nunca ouvi um pneu a rebentar... presumo ke faça barulho...
Pergunto isto pq já me aconteceu uma coisa parecida: tive um furo numa roda de trás, e não notei nada. Só dei por ela pq ouvi um barulho estranho ke aumentava com a velocidade...
Na altura rodava a 160 na AE. :shock:
Bruno Carmo
"estoiro" penso que tenha rebentado mesmo! :?
Novato
Boas
fez mesmo PUMM!, quando olhei vi bocados de pneu..cena digna da fórmula 1, ..rolar só com a jante pelo chão :cry: Alguns Momentos antes até tinha atingido velocidades mais elevadas.
Não quero culpar ninguém, podia ter acontecido com qualquer pneu. Pode ter sido alguma "bolha" interior que eu não reparei, não sei...aquecimento?!!!!
De qualquer forma já estão encomendados dois F1, não quero arriscar mais.
No meio disto tudo, é o k o pessoal diz, foi muita sorte não me ter enfaixado nos rails. Quanto ao resto poupa-se nas prendas de Natal :o
Abraço
CUPRA 4 TDI
ToledoTDI
Epah... ke cena...
Vá lá, no meio do azar, pelo menos aínda tiveste a sorte de não te ter acontecido nada de mais grave... a jante arranja-se. :wink:
Um rebentamento desses numa curva era um espeta quase garantido...
Se calhar não te aconteceu nada por causa da tracção às 4... :roll: Aínda bem ke a tens... :wink:

Ke pneus é ke tinhas, já agora?

P.S.: Quando tiveres os pneus novos, mete Azoto (http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=1135). :wink:
Blacklion
fuck!
e nao deu cabo de plastico nenhum na cava da roda?
vá la vá la
agora o k e preciso e k tenhas dicado bem e nao te tenha acontecido nada
Novato
Ainda bem que tiveste alguma sorte no meio do azar de ficares sem pneu.
Novato
ToledoTDI Escreveu:Epah... ke cena...
Vá lá, no meio do azar, pelo menos aínda tiveste a sorte de não te ter acontecido nada de mais grave... a jante arranja-se. :wink:
Um rebentamento desses numa curva era um espeta quase garantido...
Se calhar não te aconteceu nada por causa da tracção às 4... :roll: Aínda bem ke a tens... :wink:

Ke pneus é ke tinhas, já agora?

P.S.: Quando tiveres os pneus novos, mete Azoto (http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=1135). :wink:
Pilot Sport :!: Marco,por acaso tb já tinha pensado no Azoto, logo k tenha o carro vou tratar disso:
Abraço
CUPRA 4 TDI
Bronze
é por estas e por outras e vou montar 8 rodas no meu carro...
4 rodas por eixo
assim se um rebentar ainda tenho outro pneu pra acabar o picanso...
senao kk dia vai o puto pros anjinhos :twisted:
Blacklion
dps perdes o pico
mais 4 peneus 4x o atrito
e 4 x mais o peso
Novato
Kryptone Escreveu:é por estas e por outras e vou montar 8 rodas no meu carro...
4 rodas por eixo
assim se um rebentar ainda tenho outro pneu pra acabar o picanso...
senao kk dia vai o puto pros anjinhos :twisted:
nao digas isso pá :wink:
Golf TDI
C350cdi AMG
Bruno Carmo
em vez de atingir o pico de binário o puto atingiu o pico da parvoíçe!
Bronze
mesmo com 8 rodas ainda encabo alguns eheheh
na brinca
tava na brinca mal humorados...
Novato
LoL
uma coisa é certa, agora vou controlar mais os pneus. Quero ver se não tenho outro susto destes :D
Abraço
CUPRA 4 TDI
Responder