Novato
Segredo desvendado Grelha Cupra em favo
Material necessario: as grelhas fr e a do cupra cola , uma serra pekena e mãos á obra. desmontar o espelho cromado da grelha do cupra . Com um bocado de cartão fazer o molde pelo interior do espelho cromado cupra . centrar o molde em cartão em cima da grelha Fr marcar e cortar até entrar no espelho cromado cupra. Por fim é colar em toda a volta . qql duvida apitem. Abraço.
Novato
Re: Segredo desvendado Grelha Cupra em favo
Posso confirmar, já tenho no meu há bué, mas é preciso mt paciência e jeitinho...
Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Seat Leon FR/CupraR Style TDI R32 inside...Lowered by Ventura... 18*8 Harry Hausen Wheels...Linha By AMmotorsport...Xenon 6000K :yupii:
Imagem

Imagem
Novato
Novato
só do produto final lol :D
Administrador
mister Escreveu:Material necessario: as grelhas fr e a do cupra cola , uma serra pekena e mãos á obra. desmontar o espelho cromado da grelha do cupra . Com um bocado de cartão fazer o molde pelo interior do espelho cromado cupra . centrar o molde em cartão em cima da grelha Fr marcar e cortar até entrar no espelho cromado cupra. Por fim é colar em toda a volta . qql duvida apitem. Abraço.
É de valorizar essa tua vontade de partilhares isso com o pessoal...

Havia por ai useres que tentavam esconder a táctica :D

Só vem reforçar a opinião que eu tinha a teu respeito :cool:
Novato
É na boa . Vamos mãos á obra
:happy14:
Bronze
ai pois è..... assim tb da para fazer mas a uma maneira mais facil lol.
Bronze
Silver
Excelente post Mister! ;)
Vou copiar a tua ideia e fazer a mesma mod!
Já coloquei um tópico sobre as minhas dúvidas mas deixo aqui também para me darem uma ajuda!
As grelhas laterais são exactamente iguais (Fr vs Cupra)? É só encaixar??

Preços das 3 grelhas alguém me sabe dizer? Já agora se alguém tiver isso para vender estou comprador! ;)
Cumps
Novato
as 3 grelhas ficam em menos de 60€. as grelhas fr são da mesma medida das do cupra.
Silver
mister Escreveu:as 3 grelhas ficam em menos de 60€. as grelhas fr são da mesma medida das do cupra.
Gracias!
Já encomendei, vou é precisar de alguém que me faça a transformação na grelha central, porque eu não tenho habilidade nenhuma para fazer isso! :)
Silver
Fui encomendar as grelhas mas fiquei com uma dúvida :dah: , as duas grelhas laterais superiores do FR são uma peça única que vai quase de um lado ao outro do para-choques?? Não tinha essa ideia, já agora dá muito trabalho a colocar as grelhas, é preciso retirar o para-choques??
Precisava mesmo de saber, pois queria encomendar isso mas tenho essa dúvida.
Administrador
oi mister, sou user aqui do leonclub e estive a ver este tópico que acho bastante interessante e gostaria também de realizar esta mod no meu leão, tive a ver a tua descrição de como se faz mas fiquei com duvidas, desde já peço desculpa pela minha ignorância :mad12: , na parte que o espelho cupra é retirado e faz-se o molde em cartão na boa,agora cortar a grela FR e colar o espelho cupra na grelha FR é que tou a nadar.
As tres grelhas não estão todas ligadas em uma só?
É que nunca vi o meu leão desmontado.

Ao cortarmos o centro da grelha FR também não temos que recortar o centro a grelha do cupra?
É que tive a ver a minha grelha e sinceramente fiquei apanhar morangos! :(
Sera que quando te referes a recortar a grelha por dentro, referes-te ao lado de fora do plástico em que encaixa o espelho cupra?

:mad12: :?
mais uma vez peço desculpa pelas minhas duvidas que de uma passaram a várias!
Espero que me poças ajudar e esclarecer companheiro.

cump.

Oliveira

LEON FOREVER
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Platinum
A do meio em favo ficava fixe ....

Salvo erro ja anda ai um LEON com isso...
Novato
Re: grelha
Apenas as grelhas superiores laterais são pegadas ou seja fazem parte de uma peça só. a quanto á grelha central , com a tua grelha fr e com o aro da grelha cupra , fazes o molde em papelão pela parte interior do aro cupra. depois do molde cortado é só cortar a tua grelha fr á mesma medida do molde e colar a nova grelha ao aro. En no meu carro separei as peça unica das grelhas laterais superiores em duas para ke n ficasse a ver pela abertura do xokes cupra akela ke fica por baixo grelha central. espero ter ajudado , kkl coisa apita. abraços
Silver
Grelhas Laterais:
Nota: Vão perder os encaixes na parte superior do Para-choques, uma vez que o encaixe das grelhas do FR
e do Cupra R são diferentes.
O que podem fazer é recortar de uma grelha para a outra (do Fr ara a do Cupra R) e assim ficam com os encaixes originais na parte superior, dá é muito trabalho.. Eu pedi para me fazerem assim! ;)
Novato
boas pessoal.. a grelha simbolo seat em favo de mel da pra aplicar no xoques cupra?
Platinum
black shadow Escreveu:boas pessoal.. a grelha simbolo seat em favo de mel da pra aplicar no xoques cupra?
directamente nao tens que a cortar 8) ou aplicala
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Responder