Avatar do Utilizador
Novato
nelinho Escreveu:O grande problema é que na SEAT uma repro custa 1000 e poucos € + IVA... :?
grandes xulos :mad: :mad: :mad:
Novato
onix Escreveu:
Fernando Nogueira1 Escreveu: Pois sobre as jantes ja me tinha informado mas obrigado pela descriçao da repro.

Por acaso nao conheces ng que tenh comprado leon este mes sem ser o fr e que tenha montado jante de 18 legalmente nao?
Se alguem souber alguma coisa que diga.
eu tenho um leon II 1.9tdi sport up de fevereiro de 2008 e tem no livrete uma anotação que posso usar 225-45-17 ou 225-40-18 :assobiar:
por isso se comprares um sport up podes usar jante de 18" :D

abraço aí ao pessoal
tu por acaso nao es do cacem?? :hum:
Nao estou numa de perder a garantia...
O meu irmao teve um leon fr 1 e aquilo so dava problemas ate que depois de ter levado 5 colunas de direcção e mais umas quantas coisas que eu ja nao me lembro, de terem vindo os engenheiros da seat espanhola que tambem nao resolveram o caso, de ter passado mais tempo na seat do que na estrada ele acabou por se fartar e vender o carro...
Moral da historia: sem a garantia estava completamente lixado.
Provavelmente vou optar pelas molas seat e se optar por uma repro a hipotese da seat tambem nao é ma (apesar de estar a ser roubado a força toda)...Mas tambem ainda falta quase dois meses por isso ainda tenho tempo para estudar as mod's...Pelo que estou a ver é preciso muito t€€€mpo... :chorar:
nelinho Escreveu:O grande problema é que na SEAT uma repro custa 1000 e poucos € + IVA... :?
:woow:


Alguem conhece alguem que tenha feito uma repro na seat?
Se esta satisfeito ou assim?
Avatar do Utilizador
Novato
onix Escreveu:
onde é que isso foi que eu tambem quero lá ir fazer a repro??!! :hum:[/quote]

é na Fandriauto em Santa Iria.

mas não falou nos 1000€ :choque:
onix Escreveu:
Fernando Nogueira1 Escreveu: Pois sobre as jantes ja me tinha informado mas obrigado pela descriçao da repro.

Por acaso nao conheces ng que tenh comprado leon este mes sem ser o fr e que tenha montado jante de 18 legalmente nao?
Se alguem souber alguma coisa que diga.
eu tenho um leon II 1.9tdi sport up de fevereiro de 2008 e tem no livrete uma anotação que posso usar 225-45-17 ou 225-40-18 :assobiar:
por isso se comprares um sport up podes usar jante de 18" :D

abraço aí ao pessoal
Pois mas o teu ainda e de fevereiro.
O que os vendedores da seat me disseram foi que a partir de agora os sport up nao podiam levar jante de 18. Eu espero bem que eles estejam enganados...Queria tanto montar a jante de 18 que eles poem na seat sport nas fotos do quite aerodinamico.

Imagem
Imagem

:babado: :babado: :babado:
Avatar do Utilizador
Novato
SPORT_UP Escreveu:
onix Escreveu:
Fernando Nogueira1 Escreveu: Pois sobre as jantes ja me tinha informado mas obrigado pela descriçao da repro.

Por acaso nao conheces ng que tenh comprado leon este mes sem ser o fr e que tenha montado jante de 18 legalmente nao?
Se alguem souber alguma coisa que diga.
eu tenho um leon II 1.9tdi sport up de fevereiro de 2008 e tem no livrete uma anotação que posso usar 225-45-17 ou 225-40-18 :assobiar:
por isso se comprares um sport up podes usar jante de 18" :D

abraço aí ao pessoal
tu por acaso nao es do cacem?? :hum:

eu sou de santiago do cacem, fica no litoral alentejano para quem nao sabe
pertinho da praia :yupii:
Agora queria pedir a vossa opiniao... :P

Qual preferam:

Imagem
ImagemImagem
Imagem

Foi no paint por isso tem de dar o desconto... :P
Avatar do Utilizador
Novato
o "Branco" da foto do meio
Silver
Re: Leon 1.9 tdi sport up branco com quites aerodinamicos
entao e exe carro ja saiu ou n?

Cumps
Responder