grandes xulosnelinho Escreveu:O grande problema é que na SEAT uma repro custa 1000 e poucos € + IVA...
tu por acaso nao es do cacem??onix Escreveu:eu tenho um leon II 1.9tdi sport up de fevereiro de 2008 e tem no livrete uma anotação que posso usar 225-45-17 ou 225-40-18Fernando Nogueira1 Escreveu: Pois sobre as jantes ja me tinha informado mas obrigado pela descriçao da repro.
Por acaso nao conheces ng que tenh comprado leon este mes sem ser o fr e que tenha montado jante de 18 legalmente nao?
Se alguem souber alguma coisa que diga.![]()
por isso se comprares um sport up podes usar jante de 18"![]()
abraço aí ao pessoal
Nao estou numa de perder a garantia...
O meu irmao teve um leon fr 1 e aquilo so dava problemas ate que depois de ter levado 5 colunas de direcção e mais umas quantas coisas que eu ja nao me lembro, de terem vindo os engenheiros da seat espanhola que tambem nao resolveram o caso, de ter passado mais tempo na seat do que na estrada ele acabou por se fartar e vender o carro...
Moral da historia: sem a garantia estava completamente lixado.
Provavelmente vou optar pelas molas seat e se optar por uma repro a hipotese da seat tambem nao é ma (apesar de estar a ser roubado a força toda)...Mas tambem ainda falta quase dois meses por isso ainda tenho tempo para estudar as mod's...Pelo que estou a ver é preciso muito t€€€mpo...
O meu irmao teve um leon fr 1 e aquilo so dava problemas ate que depois de ter levado 5 colunas de direcção e mais umas quantas coisas que eu ja nao me lembro, de terem vindo os engenheiros da seat espanhola que tambem nao resolveram o caso, de ter passado mais tempo na seat do que na estrada ele acabou por se fartar e vender o carro...
Moral da historia: sem a garantia estava completamente lixado.
Provavelmente vou optar pelas molas seat e se optar por uma repro a hipotese da seat tambem nao é ma (apesar de estar a ser roubado a força toda)...Mas tambem ainda falta quase dois meses por isso ainda tenho tempo para estudar as mod's...Pelo que estou a ver é preciso muito t€€€mpo...
Pois mas o teu ainda e de fevereiro.onix Escreveu:eu tenho um leon II 1.9tdi sport up de fevereiro de 2008 e tem no livrete uma anotação que posso usar 225-45-17 ou 225-40-18Fernando Nogueira1 Escreveu: Pois sobre as jantes ja me tinha informado mas obrigado pela descriçao da repro.
Por acaso nao conheces ng que tenh comprado leon este mes sem ser o fr e que tenha montado jante de 18 legalmente nao?
Se alguem souber alguma coisa que diga.![]()
por isso se comprares um sport up podes usar jante de 18"![]()
abraço aí ao pessoal
O que os vendedores da seat me disseram foi que a partir de agora os sport up nao podiam levar jante de 18. Eu espero bem que eles estejam enganados...Queria tanto montar a jante de 18 que eles poem na seat sport nas fotos do quite aerodinamico.


SPORT_UP Escreveu:tu por acaso nao es do cacem??onix Escreveu:eu tenho um leon II 1.9tdi sport up de fevereiro de 2008 e tem no livrete uma anotação que posso usar 225-45-17 ou 225-40-18Fernando Nogueira1 Escreveu: Pois sobre as jantes ja me tinha informado mas obrigado pela descriçao da repro.
Por acaso nao conheces ng que tenh comprado leon este mes sem ser o fr e que tenha montado jante de 18 legalmente nao?
Se alguem souber alguma coisa que diga.![]()
por isso se comprares um sport up podes usar jante de 18"![]()
abraço aí ao pessoal
eu sou de santiago do cacem, fica no litoral alentejano para quem nao sabe
pertinho da praia
entao e exe carro ja saiu ou n?
Cumps
Cumps
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373



